19 de agosto de 2015

Wishlist de Aniversário !!

Oi gente ! tudo bem ai ? espero que sim bom não sei se todas ai sabem mais dia 20/08 é meu aniversário (uhull) e como é uma data muito importante resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus desejos para esse mês . pra quem tem curiosidade de saber eu vou fazer 15 anos !


Olhem quantas coisas lindas , bom vamos lá . 

1. caneca mr.folks , 2. batom dailus , 3. Capinha do sulley ( filme mostros S.A ) , 4. Birkenstock , 5. Capinha da Uprint , 6. Almofadas de emoji , 7. Capinha moschino , 8. melissa Flower queen , 9. Ray Ban espelhado , 10. shorts de cintura alta . 

Bom meninas essa foi minha listinha desse mês , espero muito que tenham gostado do post . e um ótimo dia a todas :)  

37 comentários:

  1. Que legal a sua wishlist. Parabéns adiantado haha.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  2. O batom da Dailus é ótimo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a listinha amiga, to louca por uma capinha destas do monstros S.A, e a sapatilha é um arraso! Beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua wishlist, tmb estou querendo short novo, óculos e essas almofadas são simplesmente fofas :)
    Brigado pela visita lá no blog <3 já respondi
    Super Beijo e amanha e seu dia <3

    ResponderExcluir
  5. Amei aquelas almofadas, super lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a wishlist flor.. e parabeens adiantado pelo niver !
    Depois dos 15 o tempo voa.. ( você vai ouvir muuuito isso haha)
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  7. Oii tainara adorei tua listinha os óculos estão lindos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as almofadas.! Sempre quis ter esse coleção de emojis hehe
    Parabéns adiantado amr... ! :33
    Beijoos

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Que listinha mais fofa <3 Aquela capinha com citação de música é linda *-* Parabéns adiantado flor *u*
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua wish, eu também tô querendo essa almofadinha de emoji <3

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei tanto as almofadas, super queridas :)
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei sua lisitinha, fiquei encantada com as capinhas, e com a sapatilha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que saudades dos meus 15 anos gente !

    Aproveita pq a coisa passa de um tiro viu... e pelo que me lembre te conheço desde que você tinha 13... e eu te chamava de pirralha (carinhosamente claro kkk), lembra ?

    E você já ta fazendo 15 anos ! Mesmo assim uma bebê :)

    Parabpens pelo seu aniversário sua linda... que vocês muitas alegrias ainda pela vida. Feliz Aniversário !!

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... 10 a 0 pro teclado... ou pro meu sono né ? Deixa eu refazer aquela frase pq me dá um treco ver coisa mal escrita kkk.

      "Parabéns pelo seu aniversário sua linda... e que você tenha muitas alegrias ainda pela vida."

      Excluir
    2. kkkk lembro sim , muito obrigado mesmo , tudo em dobro pra ti . o tempo passa rápido mesmo <3 beijos e obrigado

      Excluir
  14. Parabéns. Que capinha linda é essa.

    bjus

    Aprenda a combinar as cores da sua roupa com o seu cabelo.

    http://bit.ly/1HXcnz5

    Veja os truques.

    ResponderExcluir
  15. Oie! Achei muito legal sua wishlist, a capinha dos monstros SA minha amiga tem e é muito linda! Amei o óculos está na moda né!
    Beijos e fica com Deus

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Só coisas fofinhas. Eu adorei a sandália que você colocou na lista, tbm estou querendo uma daquele tipo. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameii a sua listinha e espero que você ganhe tudo! rs
    Adorei o short jeans e a caneca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem saber sobre a minha nova câmera

    ResponderExcluir
  18. Adorei a wishlist...as almofadas de emotions são mto fofas, tem vários diy no yt!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  19. qt coisa linda! eu tbm to desejando esse modelo de oculos e adorei a melissa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Com certeza os meus prediletos são os batons Dailus, roupas e calçados (muitos) rs...
    Beijão!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  21. Annww...Parabéns! Mesmo dia que o aniversário da Demi ♥. Amei tudo,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  22. Aeeeee, feliz aniversááário! :D Tudo de bom!
    Adorei a wishlist. As almofadas são um amooor.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  23. Estou louca pelas almofadinhas e pelo oculos perfeito! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  24. Também estou doida por essas almofadas, são lindas gente *-*
    Amei a wishlist!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lista mais linda :)
    Tomara que ganhe tudinho...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas escolhas para sua lista!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  27. Eu estou louca pela case da Moschino também <3 amei suas escolhas!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei os óculos!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  29. Parabéns por mais um ano de vida. Adorei as almofadas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  30. Feliz aniversário atrasado, guria! Parabéns.
    Adorei demais essas almofadas. Quero muito uma, mas nem sei onde encontrar - loja física, pelo menos.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  31. Olá poderia me ajudar seguindo meu blog? http://amigapontocom2.blogspot.com.br/ , sigo de volta, beijoos!

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .