4 de setembro de 2015

5 dicas para seu batom durar mais !

Fonte: Blog depois dos quinze 

Oi gente ! tudo bem ? 


Hoje vamos falar sobre maquiagem ! e vou dar 5 dicas que vão fazer o seu batom durar por muito mais tempo , lembrando que são coisas simples que eu mesma uso no dia a dia e que você também pode fazer . 

1. Hidrate sempre !

como tudo na vida a gente tem que cuidar e com os nossos lábios também é assim , então hidrate bastante antes de tudo , hoje em dia existem milhares deles por ai como lip balms etc .. 

2. Use um primer !

pra quem quer uma cobertura maior , uma cor mais viva aposte em um primer especialmente para os lábios , eles ajudam muito nesse quesito !

3. Contorne ! 

Se você gosta de batons mattes assim como eu , aposte em um bom lápis para contorno , eles ajudam muito na hora da aplicação e claro que o resultado é ótimo ! 

4. Use pó ! 

Eu já dei essa dica aqui no blog porém vamos lá , se o batom for cremoso aposte no pó . então passe uma camada de batom e uma leve de pó por cima ele ajuda na fixação e a durabilidade acaba sendo maior . 

5. Menos é mais sempre ! 

Na hora da aplicação do batom , principalmente se ele for matte não passe muito produto apenas o necessário . lembrando que o efeito fica melhor e ele dura por muito mais tempo . 

Bom meninas essas foram as dicas espero muito que tenham gostado do post e um super beijo a todas .

45 comentários:

  1. Adoreiii as dicas, algumas eu não conhecia e com certeza irei aplicar...amei *-*

    Beijãoo!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso das dicas. Não costumo usar batom exatamente por não durar mas também por não gostar de me ver. Colocar pó deve ressecar imenso os lábios mas vou tentar.

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais catarina antes de passar o pó , hidrate bem os lábios , passe o batom primeiro depois uma leve camada de pó por cima , assim ele ira durar mais :) lembrando que isso funciona se o batom for cremoso <3 beijos

      Excluir
  3. Oii, tudo bom?
    Adorei o post, eu sempre uso base e pó nos lábios e dura muuuuito!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tai, lembra de mim? :)
    Adorei as dicas, principalmente em relação ao batom cremoso. Mas hoje vim aqui pra dizer o quão estou impressionada em feliz em ver o crescimento e evolução do seu blog.
    Lembro de quando ele era um blog bebê, com blogspot.com, hoje ele tá todo lindão, profissional. Muito bem, Tai. Mais sucesso pra você. Você tem muito talento.
    Beijos ♥

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as dicas vou praticar agora elas...Beijos e bom fim de semana..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Use muito batom. Todos os dias. Não vivo sem kkkkkk
    Adorei as dicas! Hidratar e aplicar a quantidade certa é muito importante!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas! a maioria eu ja testei e funcionam bem mesmo!

    ww.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas..demais mesmo!
    Já testando. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, eu sempre faço contorno e passo manteiga de cacau.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo fazer contorno..fica super lindo ! otimas dicas..
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  11. Muito boas as suas dicas! Eu costumo passar base antes de passar o batom, também ajuda.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Dicas incríveis Tai! Aliás, sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Queria muito que quando tinha 14 anos ter tido o teu talento com blogagem! Vc vai muito longe, garota! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai cris fico feliz , nossa *-* obrigado mesmo , eu espero rs essa é minha meta ! <3
      beijos e volte sempre :)

      Excluir
  13. Essas dicas ajudam muito! Eu também costumo passar base como a bianca falou acima e também tirar o excesso com um papel + passar pó + passar outra camada de batom, também me ajudou muito hehee :) Beijosss

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
  14. essa de passar pouco batom eu não sabia. Sempre passo mt kkkkk
    bjjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia a dica do primer, adorei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas! O pó eu já passava, mas preciso mesmo hidratar e comprar um primer urgentemente.

    Adorei seu blog! Quando puder vem conhecer o meu! Bjs!

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
  17. A maioria das dicas eu uso sempre, mas nada melhor (e mais complicado) que um batom matte pra realmente durar a noite toda!
    http://adoletiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicaas..adooreii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee Tainara, tudo bem?
    ótima dicas, li todas e quero coloca-las em pratica! otimas dicas !!! :D
    um beijão

    www.parasemprealways.blogspot.com.br , fica com Deus !

    ResponderExcluir
  20. Oi! Amei as dicas!
    Eu sempre passo o pó antes e só um pouco de batom, não gosto de estar na rua, comer algo e ficar com o batom manchado! haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dias flor, eu amo usar batom e adoro quando eles duram muito nos lábios haha!! Beijos<3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas! Vou tentar aplicar no meio dia a dia, pq a situação ta difícil viu! hsuhsuhsush :)

    Beijos <3

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, não uso muito batom mas sempre que uso quero que ele dure o máximo ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  25. Eu amo batom, uso sempre! Gostei das dicas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas amore. Não vivo sem batom.
    Amei seu blog, já estou seguindo. Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas !!

    Beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  28. Dicas muito boas! Acho que os lábios bem hidratados é a essência de tudo e as outras super contribuem para que ele dure mais. Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas! É exatamente o que eu faço quando to com tempo, mas quando to sem tempo, saio tacando o batom na boca e seja o que Deus quiser :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Great post!

    http://carinazz.blogspot.com.ee/

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ultimamente eu tenho usado demais o batom mate e não tenho tido problemas com a duração do batom.
    E tem razão, menos é mais na maioria das vezes!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  33. Adorei as dicas, estava precisando! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi, Tainara! Tudo bem com você?
    Concordo com todas as suas dicas, menos uma. Para mim "mais é mais sempre". Nunca gostei de passar batom mas agora que passo eu exagero um pouco. kkkkkkkkkk
    Beijokas!!!!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amamos a dica, apenas seguíamos a do pó e realmente fica por mais tempo, temos que começar a hidratar antes de passar o batom.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito das dicas, vou começar usá-las :) BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Contornar é legal, mas o melhoooor de tudo, na minha opinião é passar base na boca. Dura hiper também! Hahaha

    Beijos e Pausa pra TPM
    www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei as dicas, vou passar a usar algumas, tipo a do pó, porque toda vez que uso batons cremosos, eles saem muito rápido.
    gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei as dicas, sou apaixonada por batom, vou testar a do pó! Bjs
    http://1001rolesemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Essa foto ai da Bru tá mito perfeita, eu adorei as dicas também sou apaixonada por batons, mais preciso comprar alguns lápis de contorno pra mim, porque meu batom nunca fica perfeitinho... kkkkk Adorei o pôster...
    (Já estou seguindo seu blog, e já curti a fã page se puder retribuir vou adorar). Beijão linda! Sucesso.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .