14 de setembro de 2015

Como Usar Mapas na Decoração !



























Oi gente ! tudo bem ai ? espero que sim 

Hoje vamos falar sobre decoração ! e essa dica é pra quem ama viajem e quer decorar o seu espaço gastando super pouco . 

Por mais que a gente viaje pelo mundo todo , não tem coisa melhor do que voltar pra casa e poder dizer '' lar doce lar '' e poder lembrar ai como foi bom aquela viajem em ,  de poder lembrar de momentos bons que nos trouxeram tanta felicidade , paz , e alegria e por isso minha dica e usar Mapas ! na sua decoração e lá  você poderia marcar todos os lugares que visitou ou que tem vontade . 

E claro eu trouxe milhares de ideias de como fazer isso e até transformar moveis ! 




Bom pra começar eu escolhi dois exemplos de decoração para quarto , esse primeiro eu achei super criativo porque o mapa e feito de tecido e os lugares eles colaram em cima , ficaria lindo em um quarto de criança por exemplo . Já no segundo e mais jovem com o mapa feito de papel , alguns detalhes como a mesa de estudos ou a prateleira de livros pra quem gosta . é boa dica fica um ambiente leve , porém cheio de personalidade . 



Já esses dois , eu trouxe ideias para decorar a cozinha e alguns objetos como quadros e até um lustre . eu achei super interessante esses dois primeiros porque você perceber a harmonia nas cores e mapa deu um ar diferente para o espaço e o melhor de tudo não precisa ser aquele azul comum se pode usar usar outras cores como o roxo na 2° imagem . 
Pra facilitar a vida de vocês eu encontrei um vídeo no youtube ensinando a fazer um mural lindo ! usando mapa pra ver é só clica AQUI  



Mais ideias para quarto !! esse segundo eu achei dimais gente porque a gente pode vê os nomes e algumas coisas que lembram aquele determinado lugar ! provavelmente deve ser um papel de parede . já o primeiro e algo mais comum um quadro no caso . 



Essa ideia é pra quem gosta de algo mais simples , pequeno e que fique perto da mesa de trabalho ou estudos .  logo a baixo vocês iram encontrar milhares de ideias de objetos . 









Bom meninas por hoje é isso espero muito que tenham gostado do post , tentei deixar ele o mais claro e inspirador possível . me digam o que acharam ai nos comentários ok ?! Um big beijo e fiquem com deus . 

35 comentários:

  1. Que decoração fofa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho o máximo mapa na decoração. Quando eu tiver um home office quero fazer..
    bjss bjs ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficam mesmo bem legais em decoração...gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Ah que incrivelll!!!! nunca imaginei que ficaria tã maravilhoso assim usar mapas na decoração

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mapas ficam lindos na decoração, ainda estou na procura de um mapa lindão para colocar no meu quarto. Ficaria lindo *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia de usar os mapas, mto legal!!!

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficam super lindas as decorações com mapas, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma imagem que eu acho linda por si só, é um belo mapa.. não sei pq!

    Já pensei em usar como decoração em casa também, mas nunca cheguei a uma conclusão de como. A idéia que tive, que achei a mais legal até então, foi fazer só contorno dos países - plotado direto na parede, e ir colorindo os lugares que já estive... Ia ser o máximo, né?

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho :) achei sua ideia super criativa e tenho certeza que iria ficar lindo :) se fizer me marca no instagram que sério eu ia adora ver como ficou rs :D taina_mallet
      beijos flor

      Excluir
  9. Demais Tatá ! Pode te chamar assim ? :)

    Acho tão lindo esse tipo de decoração...

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs claro que pode kk é melhor que o meu apelido até rs
      eu também acho dimais por isso resolvi fazer post rs
      beijos flor

      Excluir
    2. Ok... agora fiquei curiosa pra saber teu apelido ! Kkkkk.

      Qual é ??

      Excluir
    3. é tuc hahah acredite faz uns 3 anos que tenho esse apelido e já nem ligo mais
      beijos <3

      Excluir
  10. Tenho um quadro no meu quarto com o mapa de paris e outro com corações de mapas. Amei as inspirações!!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que dimais , ainda vou ter o meu :) rs
      beijos

      Excluir
    2. sério que dimais , ainda vou ter o meu :) rs
      beijos

      Excluir
  11. Lindas inspirações!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações, todas lindas! Acho super legal mapa na decoração, quero muito um globo terrestre <3 http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas as decorações..
    Amei!!
    Beijos!!!
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Wooow! Beautiful post my dear!!! My new post on the blog!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2015/09/all-colors-of-autumn-at-sammydress.html please write a comment! Thank you so much!!! ))

    ResponderExcluir
  15. Adorei as decorações... super dá pra se inspirar. Meu favorito foi o lutre com o globo terrestre haha! *-* amo essas coisas diferentes
    http://thecorbal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameeei demais todos, as inspirações estão ótimas ♥
    Usaria essa decoração com certeza...
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre fui louca por geografia e mapas sem dúvidas são uma de minhas paixões. Amei as inspirações, sem dúvidas quero para mim! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse pots foi praticamente inspirado em mim!!
    rsrsrsrsrs...
    AMO viajar e com certeza terei um cantinho sobre isso em minha casa.

    Grande beijo
    Mari

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  19. Eita poxa! Acho que fica bem interessante.
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  20. Mapas ficam muito lindos na decoração mesmo.
    Quando eu for reformar meu quarto, quero um bem grande, para eu poder marcar todos os lugares que eu conhecer.

    Dani,
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  21. Os mapas ficam lindos e deixam a decoração bem diferente. Gostei das inspirações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Amamos as decorações, mapas ficam lindos na decoração, temos vontade de viajar muito então esse tipo de decoração nos inspira muito.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindos!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito lindos, a penúltima foto na minha opinião é a melhor hauha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito lindos, a penúltima foto na minha opinião é a melhor hauha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei da ideia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Gostei da ideia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .