18 de setembro de 2015

Dicas Pra Blogueiras: Onde Comprar o seu Domínio ?






















Sabemos que ter um blog não é nada fácil né ? principalmente saber conciliar vida pessoal com blog . da trabalho , cansa mais no final vale a pena . e se você quer que ele cresça é preciso evoluir e por isso hoje vou dar uma dica super legal pra quem quer ter seu domínio próprio . 

Algumas de vocês aqui sabem que ter um domínio sempre foi uma grande vontade minha porém eu tinha um pouco de medo na hora de instalar mais eu pesquisei muito e encontrei um tutorial super simples e bem detalhado no blog Acorda Magrelissa onde ela falava um pouco mais sobre o Godaddy !

E foi ai que eu decidi me arrisca e dia 24/08 eu finalmente comprei e olha valeu muito a pena o processo foi super rápido e em menos de 2 dias ela já tava liberado o site é super seguro e possui preços ótimos . 

Ai você me pergunta mais como funciona tainara ? basicamente funciona assim você entra  no site e vai aparecer a caixa de busca dai se coloca lá por exemplo amoresdalua.com se tiver disponível e só se encolher a forma que quer que seria .com ou .com.br depende muito e os valores são quase os mesmos . 

Eu coloquei .com porque eu achei mais simples mais isso não tem muita diferença . depois se vai lá paga pode ser no cartão ou no boleto vai demora cerca de 24 horas para liberar e logo que isso acontecer eles te mandam um email avisando . 

A partir dai e só seguir esse TUTORIAL que vai da tudo certo ! ele ta super completo possui algumas imagens e os códigos que vão te ajuda nisso . 

Lembrando que pagamento e anual então se você compra dia 15/09 se vai pagar dia 15/09 do ano que vem entenderão ? 

Bom meninas eu acho que basicamente isso , pode confiar o site é bom os preços são em conta mais no quesito de renovação varia muito mais o que posso dizer com certeza é que é menos de 40 reais ! 

Um preço que na minha opinião é bem em conta . as vezes se encontra domínios por ai 7 reais acreditem a prova ta ali na imagem no começo do post só pra avisa esse print foi tirado dia 15/09 então provavelmente ainda ta esse preço . 

Uma dica antes de comprar o domínio crie uma conta no site que isso ira facilitar muito no processo todo . 























Olhem só na imagem acima o site é bem completo e super fácil de mexer .


Bom meninas por hoje é isso espero muito que tenham gostado se tiverem alguma dúvida deixe ai nos comentários ok ? tentei deixar esse post o mais claro possível pra vocês . vou deixar o site do site aqui em baixo é só clica


15 comentários:

  1. Gostei da dica.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo domínio!!! To com muita vontade de comprar o meu, só estou esperando a grana entrar.. Valeu pela dica do lugar! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Oii Tainara

    Parabens pelo domínio. Eu até tenho vontade, é bem mais prático fazer o domínio próprio, mas o problema é que eu tenho dois blogs e ai já seriam dois domínios, já pesa um pouco mais né? Bom, de qualquer maneira amei sua dica, nao conhecia o site e fica aí sempre a sua dica se mais adiante eu optar por comprar

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova fase do blog ! Domínio faz mesmo muita diferença ...
    Não conhecia o Godaddy

    :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o poste me tirou muitas dúvidas <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou com planos futuros para o blog, domínio já esta comprado só que não pelo Go Daddy :/ Mas quem sabe na próxima né? Hehe. BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi em uma propaganda, bom ver o depoimento de quem já usou.

    bju

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii que legal, parabéns pela nova fase do blog!! :D sou nova aqui, estou te seguindo se quiser dar uma olhada no meu blog, beijos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o preço é bom compartilhar se ja não tivesse comprado iria comprar viu! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tainara!
    Adorei sua dica, realmente criar um blog dá trabalho mesmo, mas no final de tudo é muito bom *-*
    Comprei o meu no Super Domínios, achei mt bom tbm!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Comprei meu domínio no UOL, apesar de pagar 39.90 uma vez por ano, não achei caro.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Comprei recentemente meu dominio no registro.br, achei super barato, fora que é uma empresa nacional, então se der b.o eu reclamo lá!! rsrsrsrs

    Beijão ♥
    Venha conhecer meu blog : www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Excelentes dicas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Amo demais esse App! Sério aprendi muuuito com ele.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .