16 de setembro de 2015

Wishlist Dresslink !!

Oi gente tudo bem ? 

Hoje vou falar um pouco mais sobre a Dresslink ! uma loja maravilhosa , e cheia de bons produtos e bons preços . Pra quem não sabe ela tem sede em Hong Kong e vende basicamente de tudo desde de roupas , até maquiagem , acessórios , bolsas , jóias , óculos ,sapatos e tudo que nos mulheres amamos . 

A loja e bem conhecida e vende para o mundo todo , o frete é grátis e os preços cabem no seu bolso . e claro eu fiz uma lista completa e cheia de produtos que estou desejando . 
como roupas , sapatos , óculos e maquiagem é claro 










































bom gente por hoje é isso para adquirir os produtos é só clica nos links . 

19 comentários:

  1. Amo aqueles óculos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esses batons líquidos e são ótimos! Queria muito essa mochila floral, cheguei até a quase comprá-la, mas li muitas opiniões dizendo que as alças são fracas e rasgam fácil, aí desisti :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Amei as mochilas, Tai! Boas escolhas!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as mochilas com estampas florais. Adorei tudo mas elas me chamaram atenção.
    =)
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os escolhidos!

    Amei a mochila rosinha com floral :/

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oie, amo a loja, sempre fico babando nos produtos, amei sua wishlist, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo estar maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A DressLink é uma loja incrível e você arrasou na wishlist! Os meus preferidos dela foram as saias, as mochilas, a gladiadora preta, e os óculos espelhados. Quero!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tai!
    Não conhecia o site e parece que ele é bom mesmo!
    Adorei a mochila florida! E todas as roupas são "maravilhindas"(maravilhosa+lindas+ maravilhindas) e fofas!
    Adorei o post.
    Um beijo.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cada coisa linda, hein. Adorei os óculos de coração, as mochilas florais e as saias. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Tem cada coisa linda realmente, é uma mais linda que a outra, pena que demora um pouquinho pra chegar, mas eu acho que na maioria das vezes compensa! ♥

    ResponderExcluir
  12. Não faça esses posts por amor ao meu bolso, obrigada! hahah
    Quero pra ontem essas rasteiras gladiadoras, essas mochilas florais e esses óculos coloridos.
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  13. Amo essa lojinha...fico horas só olhando .rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Amo essas lojinhas e adorei sua wishlist! Indo correndo dar uma conferida.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os óculos de lá!
    Tenho alguns que são meus xodós.
    Adoro receber roupas de lá.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Nunca comprei nada da loja mas nossaaaa fiquei desejando todos os óculos e a sandália gladiadora <3
    Amei sua wishlist!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nao conhecia essa lojinha ainda, mais mega apaixonei nessa mochila floral.

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .