1 de outubro de 2015

5 Coisas Que Eu Mais Amo Em Blogar






































Oi gente !

Muitas de vocês sabem que blogar pra mim é algo muito importante e me faz muito bem , tanto que me ajudou a superar uma depressão lá no começo do blog no final de 2013 . e os tempos passaram e o louca foi crescendo crescendo e até que chegamos até aqui 

E por isso hoje vou compartilhar as 5 coisas que eu mais amo em blogar 

Me faz muito bem apesar deu ter uma vida super agitada e praticamente vivo cansada , blogar é algo que me faz bem , me deixa feliz , me move cada dia que passa a acreditar nos meus sonhos e não desistir . acordar todo dia 7:15 da manhã não é fácil mais pelo blog eu faço isso todas as manhãs e fico até as 9:30 aqui ! compartilhando sonhos , vontades , metas e aqui eu posso ser eu mesma e poder levar um pouco do que eu sei pra outras pessoas já me faz muito bem . 

Conheço novas pessoas  uma das melhores coisas de ter um blog é isso é poder conhecer muita gente que ama a mesma coisa que você , e nesse tempo conheci muita gente legal como Alice a Carol a Zaynara , e muitas outras que ama escrever assim como eu . e um dia quero conhecer todas vocês que lêem meus posts <3 

Aprendo muito  isso é quase todos os dias , eu aprendi tanta coisa nesse tempo de blog como internet sobre moda , decoração , maquiagem e muitos outros assuntos que só por isso o blog evolui tanto . 

O carinho quantas vezes já aconteceu deu chegar tarde da escola expressada , super cansada e me deparo com um comentário bom ! positivo e carinhoso nos posts isso me motiva mais ainda e me move todas as manhãs a vir aqui bater um papo com vocês e mostrar um pouco do que sei e penso . os apelidos ou um simples '' gostei '' já faz toda a diferença . e por isso se depender de mim o louca apaixonada sempre ira existir na minha vida . 

Vocês  sim você mesmo que ta ai do outro lado da tela lendo esse post e muitos outros daqui que você já leu e deixou um comentário ai em baixo e por vocês que faço esse blog e que cada dia tento evoluir mais e que mesmo com todas as dificuldades e falta de tempo tento manter . por ver que de alguma forma levei algo bom pra outra pessoa . eu sou louca apaixonada por esse blog e escrever pra mim e uma terapia que enche meu coração de coisas boas . 
obrigado por estarem aqui todos os dias , lendo , comentando , e por isso até hoje não recebi quase nenhum comentário negativo nos posts porque eu faço com amor e se não tiver perfeito com compartilho aqui . quero agradecer por muitas aqui fazerem parte da minha vida e me fazerem tão feliz *-* vou deixar os links das minhas redes sociais aqui em baixo pra quem quiser dar uma espiadinha e saber mais sobre mim e quem sabe não seguir né ? 

Instagram / Twitter / Facebook / 

Bom meninas por hoje é isso , espero que tenham gostado do post e muito obrigado sempre por tudo que fazem . 

Um super beijo e ótimo dia a todas 

30 comentários:

  1. Pra mim bloggar é terapêutico!
    Amo isso tudo!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que linda e entrar em um blog como seu e sentir essa energia do bem faz melhorar o dia de qualquer pessoa, muito legal saber as 5 coisas que você mais ama em bloggar e continue com essa mesma linha de pensamento que vc só irá mais longe. Bjs no seu coração!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, o carinho é algo maravilhoso né? acho que uma das minhas coisas favoritas também é aprender, nesse mundo de blog e internet todo dia aprendemos alguma coisa nova, o que é muito legal! :)

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo conhecer pessoas, isso é fato.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa,faço de suas palavras as ,minhas também,nada como agente fazer o que se ama né,e com prazer sem querer algo em troca,apenas com intuito de agradar as pessoas
    adorei seu post flor,super legal sua iniciativa
    grande beijo

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Tai :) eu também considero essas 5 coisas maravilhosas, e amo blogar ♥
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Mesmo assim, blogar além de acalmar nos deixa mais mais conectado com o que está ao nosso redor. Não é só um vicio como qualquer outra rede social, traz muito ensinamento também. Adorei o pôster!
    Já estou seguindo o blogue a um tempo. Beijos!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tainara que post mais fofo! Eu também adoro conhecer pessoas e aprender sobre tantas coisas, moda, decoração, tendências, atualidades!
    Beijokas
    Vandira/Aminah
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente, blogar é uma coisa maravilhosa! Cada dia me apaixono mais por esse mundo.
    Amei o post! Beijos.

    dicasju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Conhecer novas pessoas, ter o carinho delas, e também todo o aprendizado é algo incrivel né?!

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  11. Fora que a gente exercita nosso português né? Adoro blogar!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Blogar é algo incrível mesmo a cada dia me apaixono mais por essa arte hahaha
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  13. Eu amo blogar , confesso que tudo que citou eu gosto também e é algo que m da prazer em fazer sabe
    Ah eu amo esse mundo
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  14. que fofa, amo tudo isso também, é muito bom o carinho que recebemos dos leitores ♥
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Melhor Coisa Do Mundo É Blogar!
    Não Troco Por Nada
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, Tai.. E concordo com tudinho! É assim mesmo!

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  17. Tainara que bom saber que o Blog e faz feliz, o mais legal disso tudo são as amizades que fazemos mesmo que virtualmente saiba que eu adorei te conhecer e sempre que posso te visito!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É impossivel não amar blogar para quem já faz isso um tempinho né?! Tudo parece ser tão maravilhoso e nos traz uma paz.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  19. Conhecer novas pessoas,receber o carinho é tão bom..
    Ti indiquei a uma Tag,Ficarei muito feliz se responder <3
    Beijos.. *-*

    http://melissamorei.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  20. Ter um blog é algo incrível mesmo. É bom saber que tem alguém que a gente nunca viu, mas nos deixa tão feliz com um simples comentário. Receber carinho é muito bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. A melhor parte é essa troca de informações que a gente tem né e as amizades <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu aprendi muito mesmo na blogsfera, e também já conheci muitas pessoas legais! <3
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pior que é verdade! Uma das coisas mais gostosas de ser blogueira é o tanto de conhecimentos variados que a gente adquire, e os comentários gostosos e inspiradores!
    Realmente, ser blogueira é apaixonante! :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  24. Realmente, eu também amo por esses motivos! Excelente post!
    Beijos!
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Também adoro blogar, é ótimo conhecer novas pessoas e trocar experiências! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  27. Amo blogar!!!
    Adoro conhecer novas pessoas e ter amizades verdadeiras a partir do blog.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  28. Que legal seu post, flor! Bloggar nos ajuda mesmo, né? Eu também criei o meu pra sair de uma fase ruim e hoje me faz muuuito bem! Dá um trabalho e tanto mas vale a pena!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .