28 de outubro de 2015

Aplicativo da semana: Limpador !






















Oi gente 

Hoje é dia de falar sobre aplicativo , e eu escolhi um que eu baixei recentemente e to adorando ele chama Limpador e nada mais é do um app de limpeza onde se pode acompanhar a quantia de memoria que foi usada , a velocidade da memoria e até a limpeza da memoria . pode não parecer útil mais ajuda sim ! deixa o celular mais leve e com mais memoria . 

Olhem só 

























Bom pra começar a gente pode ver a velocidade da memória , o espaço que foi usado , e abaixo tem o amplificador de memoria  o gerenciador de aplicativo , a limpeza de histórico , a limpeza do lixo ( que é dessa forma que deixa o celular mais leve ) a limpeza de chamadas e sms e o amplificador de jogo que eu basicamente não uso . 

Bom meninas o app é basicamente isso eu achei sim super válido pois ele libera mais espaço e deixa o celular com mais memoria , e mais leve . 

Se quiser baixar vou deixar o link dele aqui em baixo eu procurei mais não encontrei ele para Iphone mais quem tem android como eu vai poder baixar .

Bom gente por hoje é isso espero muito que tenham gostado da dica e me digam ai em baixo , já conheciam o app ? ótimo dia a todas beijos tá 

26 comentários:

  1. Bem legal esse aplicativo, preciso "limpar"o meu com urgência haha Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. bem util, nao tinha ouvido falar mas eu uso um do avast.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão tem, muito bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse app, mas gostei bastante do que vc escreveu sobre ele.
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana...vou baixar também. Não conhecia :/
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, estava precisando de algo assim vou baixar esse aplicativo
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amo muito seu blog, sou super fã, admiro muito seu trabalho, parabéns!


    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Tainara eu tenho um também para fazer limpeza que meu celular vive travando rs!
    Adorei a dica!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também e esse ai tem ajudado até rs :)
      beijos

      Excluir
  9. Olá Tainara! Adorei a dica, vou baixar pra mim também, odeio que o celular fique travando :\\\ hehe
    Beijokas da Carol e Camila

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso disso para ontem! Meu telefone é muito lento e vivo tendo que apagar coisas!
    Achei a dica valiosa!
    Obrigada!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia este app mais parece ser muito bom. Valeu pela dica!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiie Tainara! ;D Como vai?
    Não conhecia o aplicativo, mais eles são bem úteis, ainda mais para mim que tem o celular LOTADO de coisas xD Eu uso o Clean Master para limpar a memória e etc, mas parece que não está dando mais resultado, por isso vou testar esse que você recomendou! Eu realmente preciso de espaço no meu celular, porque olha.... Cada diz que passa ele anda mais lento, e apagar as coisas que há nele não está adiantando ;(
    Beijos ~~
    eu amei a recomendação!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse app, mas geralmente esse tipo de app é muuuuuito útil!
    Eu uso o Clean Master e tem funções semelhantes, por enquanto me ajuda bastante e deixa o cel um pouco mais leve e rápido depois que faço a limpeza, além de estender o tempo da bateria hibernando os app que não estão em uso.

    Beijos!

    rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei! E às vezes ficam alguns arquivos só como restinhos mesmo, mas isso vai acumulando e acaba pesando mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, ótima dica!

    www.amodadomeujeito.com

    ResponderExcluir
  16. poxa, super util esse app hein, vou baixar pra limpar o meu tbm hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, ótima dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Que blog mais liiiindo, eu amei! Adorei a dica de app, vou testar no meu, porque vou te contar viu to precisando kkk :P Parabéns pelo blog, beeeijos :*

    http://universodainspiracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei! Esse app vai ser bem útil pra mim! Obrigada pela dica!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse ainda... eu uso outro, que no momento esqueci o nome.... rs

    Mas amei a dica! :

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.

    ResponderExcluir
  21. Eu uso um outro limpador e adoro também.
    Gostei da dica do seu e achei que tem mais opções até do que o que eu uso.
    rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. oi! Não conhecia esse app! Meu celular faz a limpeza pelas próprias configurações, mas vou procurar esse tb!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse app caiu do céu! To precisando mesmo de um aplicativo desse, ainda mais agora que meu celular só vive dizendo que a memória tá cheia, insuficiente e tudo mais. ótima sugestão!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu estava procurando um app que me ajudasse a limpar a memória do meu celular, porque ele fica super lento quando está cheio. Vou testar esse :)

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .