18 de outubro de 2015

Aposte Shorts Estampado !

Fonte: Imagens Google 
Oi gente !  

Hoje é dia de moda e como o verão ta chegando trouxe milhares de ideias de como usar shorts estampado ! eles são lindos , diversos e fáceis de encontra . e o melhor de tudo deixa qualquer look mais vivo !

Minha dica é que quando for usar uma peça assim , aposte em uma camiseta ou t-shirt ou cropped mais clara para que ele possa se sobre sair . aposte em sandálias , sapatilhas , saltos ele fica bom com tudo ! use e abuse da forma que achar melhor . 

Onde encontrar: já nesse quesito e bem simples a maioria das lojas tem então será fácil , e os preços também varia muito . 




































Bom meninas essas são apenas algumas ideias , como vocês podem ver ele é super versátil e fica ótimo com várias peças . eu particularmente amei e já to apostando nessa tendencia . que já vez bastante sucesso e voltou com tudo !! 

Me contem ai o que acharam ok ? se gostou do post da um like na página do blog ali do lado --> ok ?! beijos tá 

25 comentários:

  1. Olá...
    Não curto, shorts mesmo assim adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por shorts e estampados ? Ai que eu amo mesmo! Acho que fica incrível com cropped! Arrasou no post gatona! Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo shorts estampados. Sao perfeitoos!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ! O look da Niina com o blazer amarelo ficou show ! Beijos, fotos legais para inspiração!

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Tainara eu já estou desejando ter alguns desses shorts estampados lindos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , eu adoro short estampado , amei o post !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro short estampado e estou precisando comprar uns novos.
    Amei as inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo usar short estampado, ainda mais vivendo em uma cidade ultra quente e naturalmente colorida como Salvador. Acho que combina, sabe? E dependendo da estampa, curto misturar com outra e fazer um mix, acho que fica mais moderninho!

    Beijos,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro deixam o look muito mais bonito e colorido :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações uma mais linda que a outra, e nesse calor shorts estampados trazem mais alegria ao dia.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero muito um desses pra o verão.
    Acho muito lindo!
    Beijos!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não gostava muito, mas agora já estou começando a me entregar.
    Amei os looks.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou muito fã de shorts estampados, só tenho um hahahaha mas acho super lindos e queria ter mais, quando tiver oportunidade$$ eu vou ter uns hahaha
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  14. Amei os Looks! Estampado são meus preferidos. Beijos
    http://www.princesaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho lindos, amo estampas florais, e esses que escolheste estão todos lindos!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa tendencia vai vir com tudo mesmo! Adorei as inspirações. Não vejo a hora de comprar o meu, rs.

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo shorts, calorão tá na porta e não é melhor maneira para se sentir confortável. As estampas realmente são uma ótima aposta, amei as inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Com o verão chegando, estou louca para comprar um! Amei as inspirações, adoro ver looks assim! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Short Estampado sempre está com tudo, eu acho lindo e você arrasou nas inspirações, um look mais lindo do que o outro <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro short estampado, acho a cara do verão <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  21. Shorts estampado é tão bonito que já tenho o meu. Gostei das inspirações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Muito legal, adorei o post e já virei seguidora.

    Blog Mineira Chique:

    www.mineirachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amo shorts até no inverno, imagina no verão né haha amooo estampa também e já quero uns shorts bem coloridos pra essa estação!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .