9 de outubro de 2015

As melhores dicas sobre o Aliexpress !


Oi gente ! 

Hoje venho falar sobre um site que faz muito sucesso por ai , muita gente ama pelos bons preços e pela diversidade de produtos que é o Aliexpress um site chines fundado pela empresa alibaba em 2010 e que desde de então vem vendendo produtos para o mundo todo .  

Pra quem não conhece muito ele é basicamente como o mercado livre , possui diversos vendedores que anunciam seus produtos lá por um preço super ok e com uma diversidade enorme  e o melhor de tudo o site possui uma classificação de cada vendedor , minha dica é quanto mais Diamantes ele tiver melhor .  deixei um exemplo disso abaixo 


você entrou no site , escolheu uma peça e no canto da página vai ter essa tabela que mostra tudo sobre o vendedor , o nome da loja , a origem e o que as pessoas que compraram acharam do produto , ai no caso 93.6 % gostaram então se encontrar algo parecido pode comprar sem medo que é seguro e de confiança .  

Outra coisa legal é que o site aceita boleto bancário então se você não usa cartão de crédito , ou quer comprar de uma forma mais segura , basta imprimir o boleto e pagar em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento o prazo para pagamento é de 3 a 7 dias , apos isso o site vai te mandar um email confirmando o pagamento e logo apos isso é feito a conversão do dólar turismo para o real até a data do vencimento e cobrado o  IOF  (Imposto sobre Operações Financeiras) de 0,38% sobre o valor da compra e pode ficar tranquila, que não mudará quase em cada o valor original . 

Algo super interessante do site é que a maioria dos produtos possuem frete grátis que fica logo a baixo no produto .  e se eu for taxada ? o código de rastreio ira mudar e vai aparecer Em trânsito para RFB – TRIBUTADO dai se mesmo assim você quiser o produto basta ir até uma agencia dos correios e pagar o valor da taxa que é de 60% do valor do produto . muitas pessoas dizem que só é taxado compras acima de 50 dólares mais é melhor prevenir né ?! 

Vai demora pra chegar ? vai sim ! então esqueça o prazo de entrega é de 30 a 120 dias então pode ser que demore 1 , 2 ou até 3 meses mais se você quer muito o produto e o preço ta ok , vale a pena sim esperar .  então tenha paciência ! 

eu fiz uma lista com alguns dos meus desejos do momento pra vocês



Bom meninas por hoje é isso , espero muito que tenham gostado do post se tiverem alguma dúvida deixa ai nos comentários que irei responder todos . Um grande beijo e ótimo final de semana a todas . 

30 comentários:

  1. Amei as dicas, nunca comprei porque demora demais, mas a minha amiga já comprei e gosta.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom aline *-* e quem tem vontade e quer muito vale a pena :) rs
      beijos

      Excluir
  2. Nunca comprei no site, mas tenho vontade o único problema é esperar né, eu sou muito impaciente, haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai então ai complica rs quem sabe um dia se muda de ideia né ?!
      beijos

      Excluir
  3. Oii Tainara eu nunca comprei no Ali, fiz uma comprinha outro dia numa loja da China estou ainda aguardando chegar!
    Beijos adorei as dicas
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que chegue Silvana :) rs também estou esperando as minhas do ali chegar rs :)
      beijos

      Excluir
  4. Gosto muito de comprar n Ali já comprei três coisas,e todas do meu gosto só uma que demorou um pouco mais valeu a pena!Agora meu desejo é comprar um agenda,se é algo simples? Talvez,só que lá tem agendas lindas do jeito que eu sonho desde os doze anos haha sabe aquelas que tem bastante folhas e as folhas em branco,não? procura Agendas no Ali que você vai ver me apaixonei rs'

    Beijo da Mel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que dimais , nunca procurei por agendas mais vou dar uma olhada obrigado pela dica haha beijos flor

      Excluir
  5. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/10/floral-bomber.html

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca comprei nada nessas lojas da china mas sou louca pra testar um dia hahaha
    Será que ainda vale a pena com o dólar caro desse jeito??
    Beijos
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dependendo do produto sim :) basta entrar em algum site e converter para o real conheço um ótimo que ta sempre atualizado http://g1.globo.com/economia/mercados/cotacoes/moedas/index.html :)
      beijos

      Excluir
  7. com a alta do dolar faz um tempo que nao compro no ali, mas as dicas sao msm mt boas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lívia :) mesmo assim algumas coisas valem a pena
      beijos

      Excluir
  8. Boas dicas! Eu compro bastante no AliExpress, mas agora com o dólar em alta eu dei um tempinho. Tenho um vídeo no meu canal dando dicas e contando minha experiência com o site.
    https://www.youtube.com/watch?v=wkGDFOVQu5Y
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi tbm já fiz um post sobre o ali no meu blog https://bonequinhas11.blogspot.com
    Eu te indicaria não comprar maquiagem no Ali,há muitas queixas de gente que compra lá e diz que ela vem com chumbo,eu achei isso em 7 blogs,e como nós sabemos que as makes do Ali são réplicas,tem muito risco de ter mesmo.
    O chumbo pode provocar até cancer,então é melhor prevenir que remediar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas dicas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Hey lindona, tudo bem?

    Primeira vez que venho aqui (e te convido a conhecer meu blog também!), achei o seu blog uma lindeza, muito sucesso!!!!


    beijos,

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, pois o Ali é sempre muito útil na hora de fazer comprinhas!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ooi taaai, boas dicas, eu nunca comprei nada no ali.. porque não tenho paciência de esperar chegar, mas quero ver se compro algo e esqueço que comprei lkkkkk

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, também olho a porcentagem de pessoas que gostaram do produto antes de comprar.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas.. alias tenho que ir busca uma encomenda minha que foi tributada e era de 19 dolares, acredita? fazer oque ne rs..
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, nunca comprei no Aliexpress mas morro de vontade! :)
    Beijos,
    www.quemvepe
    nsa.com

    ResponderExcluir
  17. Já comprei no Ali, mas algumas vezes demora muitoo :( mas adoro os preços!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma paleta ja tem 1 mes minha mae tinha falado que era pra testar se ia chegar direitinho :( minha lista de desejos ta tao cheia nem abro mais o app pra ver produto enquanto isso n chegar se nao mds vou a falência kk

    cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então rs comprei um batom em agosto e não veio ainda :\ mais nos resta esperar rs beijos

      http://www.loucaapaixonada.com/

      Excluir
  19. No entanto esqueceu de Frizzar que ele é até uma Boa escolha para comprar produtinhos mas nessa crise não é um bom negocio o dollar está muito alto, certo que tem coisas que compensa, quando não cobra o valor de frete e quando o valor do preço do dollar não esta tão alto. E outra coisa com essa crise a Alfandega esta taxando compras de $ 10 dollar e muitas vezes o valor da taxa é alto então acho melhor investir em algo nacional de pequenas empresas e de boas qualidades

    http://chovendo-risos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vai do ponto de vista de cada um . mais ta certa sim em muitas coisas que disse :) beijos

      Excluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .