23 de outubro de 2015

Deixe A Porta Aberta .. Talvez eu volte ..

Deixe a porta aberta , talvez eu volte , ou talvez eu nem saia , sempre sonhei em sair por ai , em voar longe em busca dos meus sonhos , mais bate aquele medo será ? ir pra cidade grande , morar sozinha , conhecer novas pessoas , passar uma manhã em Nova York e realizar tudo aquilo que um dia se passou pela cabeça da aquela menina , deitada na grama , sonhando , com um par de meias , um livro na mão e um perfume . 

Aquilo me fazia bem sim , era apenas um dos meus lados , aquele livre , aquele romântico que quando batia ela se surpreendia , achava coisa de menina mais era o que ela  era também . não gostava de rosa , mais nos dias de sol ela se pintava . e se imaginava longe , mais bem longe mesmo . 

Ela dizia que sonhava andar por ai , sem destino , em busca dos sonhos que viviam dentro de ti . ela tinha medo de ir embora e sair de baixo das asas dos pais , afinal se até na vida animal isso acontece , com o ser humano não é diferente . 

Ela tinha amores loucos , que poucos intendiam achavam coisa de doido mais era um pedaço dela . ela gostava de música , de tomar aquele café de manhã , de ouvir os pássaros cantando na sua janela . Mais ela também gostava de aventura , não tinha medo de nada , ou melhor quase nada . ela tinha um olhar doce , que a noite brilha mais que a lua , ela gostava da aquele copo cheio na mesa que era uma forma de relaxar . 

Ela cresceu , e sua vontade de viver só aumentou , de conhecer o mundo de criar asas e voar pra longe da aquela cidade pequena mais que deixaria saudade , da aquele fogão de lenha , da aquele perfume que só ela sentia , dos olhares bobos , e da aquele guri que morava na casa da esquina , dos shows que ela ia , de ouvir aquele bom sertanejo no rádio que ficava na cozinha e que ela cantava sozinha pelo corredor . e da aquele colo de mãe quando batia aquela gripe no meio da semana .

Mais até para se realizar sonhos tem um preço . ela ta disposta a conseguir isso ! de deixar o medo de lado e ir por ai em busca do que quer . ela tem apenas 16 mais tem uma alma de 14. 

Nunca desista do que te faz bem por dentro , do que te da prazer , e nunca deixe de aproveitar a coisa mais importante da vida que é família ! um dia pode ser tarde . 

Um beijo e fique com deus . 

11 comentários:

  1. Lindo texto! Amadurecer é tão difícil! É preciso deixar para trás muitas coisas que nos fazem bem, a começar pela simplicidade das coisas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tainara, eu li seu texto e me identifiquei.. quando tinha sua idade, sonhava em viajar o mundo inteiro, conhecer pessoas e novas culturas... Essa idade é tão linda!!! Existe ainda em mim um pouco "da menina sonhadora"... Desejo que todos os seus sonhos se realizem e deixam de ser sonhos e passam a ser memórias!
    Beijo e bom fim de semana!
    Vandira

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, bem interessante e cheio de informação sobre amadurecer.

    Beijo
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto bem legal :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto lindona!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  6. Texto maravilhoso! Quem não sonha né? Sonhar é maravilhoso...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  7. sonhar é muito bom. e extremamente necessário.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Que texto mais lindo, Tai! Me identifiquei super, eu sou tão assim, sonhadora... e tento amadurecer sem deixar de sonhar, porque eu amo ser assim hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu super amei esse texto:) Me identifiquei Bastante!
    Beijooooos ♥

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo texto. Família é a nossa base de tudo. Seja em momentos bons e difíceis
    Bom fds
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Texto maravilhoso sem DEUS e depois a família não somos
    nada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .