5 de outubro de 2015

Filmes de animação favoritos ♥!

Sim,eu tenho 14 anos e AMO ver filmes em desenhos! Gente, eu nunca tive preconceito em ver filmes em desenhos,até porque a classificação de desenhos é Livre, ou seja, não tem discriminação de idade. Eu tenho os meus momentos, a vezes gosto muito de ver filmes de ação,outras vezes de romance...E eu também tenho o meu momento que eu gosto muito de assistir filmes em desenhos.

Confesso, gosto muito daqueles filmes mais "sombrios" em desenho sabe? É tão legal,muita gente não gosta mais eu amo (♥). Também sou fã dos filmes fofinhos,engraçados,e que a gente pode tirar boas lições mesmo sendo "meros" desenhos.
"Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo."


"A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio."

"O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis."

"Família pré-histórica precisa achar um novo lar quando sua caverna é destruída. Liderados por Grug (Nicolas Cage), só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas."
"Passado num vilarejo europeu no século 19, este filme de animação com bonecos de massinha de modelar conta a história de Victor (Johnny Depp), um jovem que é arrastado para o outro mundo ao se casar sem querer com a misteriosa Noiva Cadáver (Helena Bonham-Carter), enquanto sua verdadeira noiva, Victoria (Emily Watson), o aguarda desolada na Terra dos Vivos. Embora a vida na Terra dos Mortos se mostre mais animada do que o meio vitoriano em que cresceu, Victor descobre que não há nada neste mundo, ou no outro, que possa afastá-lo de sua amada. É uma história de otimismo, romance e de uma alegre vida após a morte, contada no clássico estilo de Tim Burton."

Minhas redes sociais:

Bom gente,é isso? Oque acharam? Quais são os filmes favoritos de vocês? Me contem...Beijão ♥

25 comentários:

  1. Tainara eu já a assistir o primeiro e o segundo realmente são ótimos esses desenhos não tem idade é tão bom, agente relaxa!!
    Beijos ótimas indicações!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só assisti esse último, os outros só ouvir falar.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São mesmo bem legais... prefiro esses no estilo da Coraline.
    ;)

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu amo filmes de desenhos assim também! Já vi a noiva cadáver e a Coraline, adorei! Beijos http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá *----* eu amo filmes de desenho, não tem nada melhor! Eu gosto de vários! Mais amo muito Caroline! É um filme muito bom, com um toque um pouquinho sombrio, que eu gosto bastante. É um filme que nunca enjoa, nunca cansa rs eu o assisti no cinema e simplesmente me apaixonei ♡ um filme que preciso urgente assistir é frozen! Rs

    Seu blog é lindo, adorei tudo aqui! Beijos
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo filme de desenho animado!! Nossa adorooo vou assistir de boa e me acabo de rir! srsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de assistir filmes de animação também,acho que de todos eu gosto mais dos Croods e do Hotel Transilvânia,hilários haha
    Beijoss *-*
    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Amo Filmes De Desenho Animado! <3
    São Muito Legais!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tenho 24 anos e também adoro filmes de desenhos hahaha
    Amo frozen ,acho que já assisti coraline,mais não tenho certeza, vendo o trailler lembrei algumas coisas.
    Quero muito assistir o hotel transilvânia e croods...

    Beijinhos

    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho 18 anos e acordo cedo quando não vou trabalhar pra assistir desenho, nunca se é velho demais pra desenhos haha
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  11. Também sou apaixonada por filmes em desenho, são os meus preferidos! Desses que você mostrou, eu assisti Frozem e A Noiva Cadáver, os dois são muito bons <3

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro filmes, os fins de semana que passo em casa fico no Netflix procurando filmes. Adorei a seleção que fez dos filmes em desenho, também curto e já assisti praticamente todos!
    Brijo,
    Aminah/Vandira

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu adoro filmes de animação, vejo todos!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Eita! Eu fiquei assustada com Coralina, hahhhaha!

    Aproveitando, te indiquei para responder uma tag! ;)
    Me avisa quando fizer para eu vir dar uma olhada nas suas respostas!

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  15. Gostamos muito de Frozen e Coraline, são ótimas animações. Animações são um dos nossos gênero preferido de filme.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro filmes de animações. Na verdade são os meus favoritos. Quando assisti Croods achei que seria chato, mas me enganei e acabei gostando. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por animações, mas odeio Coraline, sério kkkkkkkkkkkkk. Assisti quando criança, não entendi nada, mas morri de medo, e sempre que vejo passando, tiro na hora! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amei demais Hotel Transilvânia e não vejo a hora de assistir o segundo filme (vou no cinema essa semana, uhuuuul). As minhas animações preferidas são as mais antigas: A Princesa Encantada, O Espanta Tubarões, A Pequena Sereia e O Rei Leão! <3 Hahahahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério haha eu também não intendi mais gostei , pequena sereia é dimais amo rs <333 fico feliz que tenha gostado :) beijos

      Excluir
  18. Sou louca em filme de animação e não conhecia esse Coraline. quero ver agora <3

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  19. Tenho 23 e amo desenhos, idade não é problema hahajsjahsksd
    Amo desenhos, animações, anime.. amo!
    Desses que você postou, o meu favorito é A Noiva Cadáver. <3

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. O único filme que eu ainda não assisti dos citados foi o de Coraline e assim que puder vou assistir até porque fiquei muito curiosa!

    Beijokas
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Taianara, olha eu aqui de novo, como você sempre estar por lá em meu blog, respondi uma tag e te convidei também para participar > http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/tag-complete-frase.html

    Te espero por lá e ficarei muito feliz se responder.
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá valéria , fico feliz que tenha gostado do post , e obrigado por me indicar :) liberei essa tag agora mesmo http://www.loucaapaixonada.com/2015/10/tag-complete-frase.html espero que goste :D

      Excluir
  22. Amo demais todos estes filmes, adoro animações!

    ResponderExcluir
  23. Adoro todos! O único que eu não assisti foi os Croods, mas parece ser bem legal! :D E estou louca para assistir Hotel Transilvânia 2!
    Beijos!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .