21 de outubro de 2015

Meus 5 Canais Favoritos Do YouTube !

Oi gente ! 

Hoje trago um post diferente com os meus 5 canais favoritos do youtube , são todos bem sortidos mais que eu adoro e super recomendo ! vamos lá .

1. Jessyca Sanses 



















Pra começar eu escolhi esse da Jessyca rs' ela é super divertida , animada , a qualidade dos vídeos e super boa e todos super sortidos cada dia ela trás um tema novo e uma dica diferente , vale super a pena conhecer Clica Aqui 

2. Karol Pinheiro 


Já esse é super conhecido , muita gente adora e eu amo ! a Karol pinheiro é uma blogueira ótima faz vídeos de muita qualidade e sempre trás algo novo pra quem não sabe ela esta em Londres fazendo intercâmbio e ta mostrando tudo lá no canal se quiser ver Aqui

3. Marcela Lahoz 

Já o terceiro eu acompanho a muito tempo e pude perceber a evolução da marcela e que os vídeos melhoraram muito com o passar do tempo ela trás assuntos diferentes , boas dicas e muitos outros . Ela ta em Laz Vegas e ta mostrando tudo isso pra gente ! clica Aqui

4. Thalita Gama 

Já esse eu conheci procurando dicas sobre o aliexpress e lá eu encontrei várias , sobre diversos assuntos sobre maquiagem , vlog , e muitos outros super recomendo . clica aqui

5. Be Model

Já por último eu escolhi o Be Model um canal ótimo com bons vídeos sobre vários assuntos como decoração , alimentação e muitos outros . clica Aqui

Bom gente por hoje é isso espero muito que tenham gostado me digam ai , já conheciam ? o que acharam ? 

Beijos tá . 

21 comentários:

  1. Adoro os videos da Marcela e da Karol <3
    Vou procurar os outros pra ver se me identifico também. Muito obrigada pelas indicações.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Tainara eu adoro conhecer novos canais esses eu ainda não conhecia adorei suas indicações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos canais que você indicou, o único que eu conheço é o da Karol Pinheiro e adoro! Sempre vejo os vídeos dela, acho muito fofo o YAAEY dela! haha (não sei como escreve)

    Acho ela super criativa e sempre acompanho :)

    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a Karol Pinnheiro e a Marcela Lahoz..os outros canais vou conhecer.
    Muito bom o post.
    Uma abraço.
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o canal da karol, e o be model parece ser legal, vou ver.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações amiga, vou conferir todinhos ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro post deste tipo, com indicações. Das 5, eu só conhecia a Karol. Seguindo seu blog! Beijos :)

    Blog - www.loolyta.com
    Canal - www.youtube.com/blogloolyta

    ResponderExcluir
  8. super acompanho os videos da Karol e da Marcela.. tb adoro

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  9. Já assisti alguns vídeos da Jessyca, e são bem legais! Eu sigo todos os vloggers de comédia que acho que todo mundo conhece rs Vou assistir os vídeos dos outros canais para ver se me identifico ;D Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, amore <3
    Os únicos canais que conheço e amo são os da Karol e da Marcela, os outros ainda não conhecia, mas vou dar uma passadinha por eles para conhecer! Haha
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post
    Desses canais aconmapnho só a karol
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderExcluir
  12. Eu já conheço a Mah e a Karol adoro os vídeos delas, mas as outras ainda não conhecia .

    super beijo
    Mari vieira | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor , amei conhecer esses canais !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dessas que citou só conheço a Karol e a Marcela.
    Estou indo conferir os outro, adorei as dicas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir a minha coleção de saias

    ResponderExcluir
  15. Dos que você citou, só conhecia Karol Pinheiro! Adorei o post e indicações *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu assino vários canais femininos no you tube e adoro assistir esse tipo de video.
    Desses que vc citou só conheço o canal da Karol Pinheiro, que eu adoro.
    Vou conferir os demais.
    Um beijo linda!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  17. Dos que você citou eu só conheço o da Karol Pinheiro e devo dizer que é um dos meus favoritos, eu amo demais! não perco um video dela <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer canais novos! Só conhecia o da Karol. Gosto de posts assim.
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Dos que citou acompanho a Karol, e a Marcela, mas não são minhas favoritas !
    Eu gosto muito da Debb do SOS Debb, da Evelyn Regly e da Flávia Calina !
    Ótimas dicas de canais ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .