31 de outubro de 2015

O que você faria se tivesse MUITO dinheiro ?























                                             Oi gente !

hoje vamos falar sobre algo que todo mundo quer , todo mundo precisa mais que é difícil de ganhar , que é dinheiro ! se já imaginou se tu ganhasse na mega cena ou algo parecido ? o que você faria se tivesse bastante dinheiro ? por isso hoje venho compartilhar algumas coisas que eu faria se isso não fosse o problema . 

1. Investiria

 
ganhar dinheiro pode ser fácil mais fazer com que ele dure , é complicado por isso eu buscaria alguma forma de fazer ele multiplicar . eu particularmente investiria na pecuária que é algo que da muito dinheiro se for feito da forma certa , e que eu gosto bastante . 


2. Compraria uma casa

 
ter a casa propriá é o sonho de muitos brasileiros , e dos meus pais também por isso eu compraria uma casa bem grande pra eles . com piscina , e tudo que tem direito haha 


3. Viajaria 


Viajar é algo que eu amo e com certeza seria algo que eu faria muito se eu tivesse toda essa grana passar uma semana em Londres outra em Nova York um mês em Cancún , um dia em Dubai seria um sonho .


4. Teria uma casa na praia .


Eu amo praia com todas as letras e com certeza que eu compraria uma casa na praia . não sei dizer qual , mas só de poder acordar e ver o mar ali pertinho já me anima . 


5. Investiria no blog 


Ter um blog é algo que sim precisa de investimento , já vi muitas meninas por ai que tem uma combinação financeira melhor se dar bem e conseguir a popularidade rápido e claro eu investiria nisso também . compraria uma câmera boa para começar a gravar meus vídeos , compraria um iMac , um iPhone tudo isso ajudaria e muito .

Podem ter certeza que existem mais milhares de sonhos e vontades e coisas que eu faria mais pro post não ficar longo escolhi só 5 . mais eu quero saber o que VOCÊ que tá lendo ai faria se dinheiro não fosse o problema ? me conta ai em baixo ok ?! 

e um feliz Halloween a todas !!


34 comentários:

  1. Primeiramente, eu tbem aplicaria para render juros e não ficar sem dinheiro. Segundo eu compraria uma casa própria para uma tia minha que precisa muito. Com o resto do dinheiro, eu compraria muuuuitos outros livros haha <3
    P.S.: Adorei o gif inicial :)

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas que quando pego em dinheiro gasto tudo de uma vez, por isso eu com certeza iria investir em algo e no blog (Claro). Adorei o layout , parabens pelo blog!
    Beijinhos .

    www.MiahBlo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu investiria em mais imóveis, que é algo que pretendo fazer em um futuro próximo, e algo que já da uma boa renda aqui em casa. E viajaria pelo mundo, conhecer todo lugar que tenho vontade.
    Adorei o post <3.
    Beijooo,
    docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amiga, eu compraria também uma casa bem grandona para morar todo mundo hahaha, minha mãe eu e meu amor e minhas irmãs com os filhos e maridos delas. Compraria uma na praia também, investiria muito no blog, abriria uma loja tipo boutique com roupas e acessórios e faria uma viagem para Paris ♥ ♥ beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu faria tanta coisa. Mas investir seria a primeira coisa, pra garantir que esse dinheiro não acabasse nunca.

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
  6. Também viajaríamos muito pois é um grande sonho nosso conhecer vários países, também investiríamos e compraríamos uma casa.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu faria isso e mais coisas hahaha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu faria as mesmas coisas que você rs

    Beijos

    Blog: blogmacaverde.com.br

    Facebook: facebook.com/blogmacaverde

    ResponderExcluir
  9. Eu faria o mesmo e investiria sim no meu blog o melhor e que poderia largar tudo só para me dedicar ao blog! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa... Eu faria tanta coisa rs! Das que vc falou com certeza era comprar uma casa própria e uma casa na praia <3 E é claro investiria no blog e no meu trabalho de Designer, seja com cursos ou equipamentos \o/

    Beijosss Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Quem dera ter muito dinheiro... haha
    Beijos.

    dicasju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Se eu tivesse muito dinheiro a primeira coisa que eu faria era investir e viajar!!! Aproveitar a vida,não aguento mais ser pobre e ficar dentro de casa hahahah...Adorei,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu faria praticamente o mesmo que você!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  14. q pergunta difícil!acho que eu viajaria rsrs mas não deixaria de trabalhar!
    sei lá, dinheiro é sempre muito bom!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Investiria também! E compraria um apê com a minha cara... :)

    ResponderExcluir
  16. Eu viajaria imenso, sem dúvida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tainara!
    Tudo bem?
    Em primeiro lugar, obrigada pela visita lá no meu blog. Fiquei feliz com o seu comentário. Ele veio numa boa hora porque hoje acordei meio desanimada com o blog. As suas palavras me deram incentivo. Obrigada mesmo :)
    Olha, eu acho que viajaria e compraria uma casa se tivesse muito dinheiro :)
    Adorei o seu texto :) Já curti a sua página no facebook.

    ResponderExcluir
  18. Se eu tivesse muito dinheiro compraria um apartamento pra minha família. Logo em seguida, investiria e parte do investimento também iria pro blog. Além de não deixar mais meus pais trabalharem e poder sustentar eles, haha. Enfim, várias outras coisinhas! *-*

    Post muito criativo!

    Obrigada pela visita lá no blog. Espero seu comentário lá no blog!

    Blog
    bonecaecletica.blogspot.com

    Canal:
    youtube.com/leticiaaamaral

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa tenho uma lista gigante ahahahahahaah

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  20. AH são tantos sonhos que eu iria realizar, mas uma boa casa pra minha mãe com certeza seria o primeiro deles !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. mulherrrr eu viajariaaaaaa! não pensaria duas vezes!

    To te seguindo flor!

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse post. Hahaha
    Eu me mudaria para a Itália. Iria às baladas mais famosos do mundo. Compraria um carro para ser só meu. E eu daria dinheiro para as pessoas, acho que essas são as primeiras coisas que eu faria.
    http://poli-polos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oieeee Tainaraaa!
    Como diz o ditado: dinheiro não traz felicidade, manda buscar rsrssr
    Eu faria a mesma coisa que você :)teria um negócio próprio, viajaria muitoooooo hehe e investiria no Blog!!!
    Adoreeeei o assunto e seus sonho...grande beijo gatona, boa semana
    Luh Schinberger

    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  24. Você aplicaria muito bem seu $$$!
    Eu também gostaria de investir no blog, conseguir uma câmera legal...
    Reformar minha casa, comprar uma nova, ao invés de na praia eu ia querer no campo, já prefiro o sossego hehe.
    E viajar é um sonho né? Nada como conhecer novas culturas, é muito bom!

    ;* Beijo!
    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ta ai coisas que eu faria também, primeiro ajudaria meus pais (coisa que já estou fazendo graças a Deus) na construção da casa nova,depois compraria uma casa só pra mim é sonho de todo mundo ter uma casa própria, ahh viajar quem não quer conhecer o mundo? E investir no blog também é meu sonho ,rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  26. Nossa Tainara eu SEMPRE penso nisso, sabia? Eu com certeza faria 5 poupanças para meus 2 primos e 3 sobrinhos que seria para a educação deles (melhores escolas, cursos e viagens), aplicaria meu dinheiro e investiria, para viver apenas dos juros que renderia. Meu blog se tornaria meu trabalho e compraria minha casa tão sonhada, de resto gostaria de viajar pelo menos 1x por ano para um lugar novo, sou bem tranquila pra isso, kkkk...meu dinheiro seria bem investido <3

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que post legal e criativo! Eu viajaria MUUUUITOOOO, sério! Ajudaria também as pessoas necessitadas e a minha família!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  28. Muito bom ter colocado o blog por último *-*
    Eu investiria primeiro como voce.. depois iria pensar em outras coisas.


    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  29. Eu flor estou juntado em um porquinho em dólar para viajar e ver minha mãe no Brasil, mas se tivesse muito dinheiro, ia construir duas casas, um para velhos e um para crianças carentes.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu faria as mesmas coisas que você, só não sei se investira nisso, e também faria intercambio. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  31. Eu faria muitas coisas como vc e tb colocaria minha filha em uma escola particular e na aula de balé que ela quer muito , pobre é fogooo kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    eu faria muitas coisas, mas primeiramente eu investiria igual vocês falou e quando meus investimentos começasse a dar lucros realizaria meus sonhos como viajar, casar, entre outros.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu abriria uma agência de publicidade, sairia de casa e viajaria.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  34. Faria uma mega viagem de volta ao mundo e publicaria todo dia no meu blog ( baabadofashion.blogspot.com ) dicas de como se virar em cada lugar do mundo, curiosidades, e mostraria para minha leiroras cada peculiaridade de cada lugar, eu começaria pelo Brasil, que tem lugares lindos, Fernando de Noronha seria meu primeiro destino, mas é só sonhar né?!
    visitem meu blog: baabadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .