15 de outubro de 2015

Resenha do Musse Corporal da Essência de Fiori

Oi gente ! 

Hoje trago uma resenha completa de um dos recebidos da essência de fiori ! eles me enviaram um musse corporal e confesso que tenho gostado bastante e fiquei surpresa com o resultado , bom vamos lá . 

O que diz a marca: elaborado com vitamina E e ativos naturais com ação hidratante e nutritiva . Promete efeito iluminador suave e perfuma a pele com a sedução e elegância das Tulipas .  

Modo de usar: aplicar no corpo massageando suavemente até completar a absorção . 

Minha opinião: bom começando pela embalagem que eu achei linda e super prática , ele realmente cumpre bem com o que promete deixa a pele super hidratada , suave e tem um cheiro delicioso  e logo que você aplica na pele ela fica com alguns brilhinhos que vem nele . eu gostei bastante ta super aprovado .  



Textura / depois de massageado na pele 

  • Cheiro: 5/5 
  • Efeito: 5/5 
  • Custo beneficio: 5/5 
  • embalagem: 5/5 
Bom como vocês puderam ver eu amei o produto a marca me surpreendeu muito e se quiserem conhecer mais produtos basta entrar no site www.essenciadifiori.com.br . Um super beijo e ótimo dia a todas . 

23 comentários:

  1. É lindo o efeito dele! Os produtos da empresa são ótimos, ótima resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito esse hidrante , eu amei ejá quero testar !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Tainara que lindo o efeito desse musse corporal imagino o cheiro como não deve ser!!
    Adorei conhecer!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. This looks nice ♥♥

    summerdaisy.net

    ResponderExcluir
  5. Amei o hidratante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindo e brilhante que fica, nunca usei um desses assim
    mas gosto da marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Adoro os produtos da Essência di Fiori já tive oportunidade de testar alguns itens, e realmente os hidratantes são muito bons!

    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto ainda, mas fiquei curiosa... Após passar na pele ele fica muito brilhante ou é discreto?
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Tainara, também gostei muito da embalagem e parece ser bem cheiroso! Eu não conhecia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, parece ser bem cheiroso heim. Adorei !!!
    Bjs
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parece ser maravilhoso! A embalagem é linda!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Ele parece maravilhoso, e o cheirinho também...já quero. Adorei a resenha <3
    beijooos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  13. amo testar novos hidratantes, esse parece msm ótimo, gostei da consistencia dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas adorei a dica! :)

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei ! Super lindo e deve ser mega cheiroso né amiga? Além de ter brilhinhos ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aii que amorrr, tem glitter??!!!! OMG!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei mousse corporal, sou acostumada a usar só cremes mesmo mas morro de vontade de experimentar um :P
    Esse parece ser ótimo!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tinha um laranjinha da mesma marca, acabei dando para o meu pai. haha
    Eu gostava, mas como recebo muitos cremes, acabo dividindo por aqui. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Só de ser lindo na embalagem já fiquei com vontade de usar, mas só de pensar em creme com esse calor dá uma certa preguiça.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse creme, mas aqui na minha cidade.. com um calor danado, nem dá pra usar.. pois parece que vamos derreter kkk.
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia mas adorei saber suas notas e considerações.

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  22. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .