7 de outubro de 2015

TAG: Complete a frase !

Oi gente ! 

Hoje venho responder uma tag que a Melissa Moreira do blog Jardim de palavras e a Váleria Santana do blog by valeria santana me indicaram e que eu gostei bastante e por isso trago ela aqui hoje !

1. Sou Muito ... 

preguiçosa , sim eu sei que isso é pecado mais eu sou super gente tem dias que nem sinto vontade de fazer nada só ficar deitada e tal e acredite e bem ruim até rs' 

2. Não suporto .. 

Gente lerda , ficar em fila de banco ou de qualquer outro lugar me tira do sério ou quando se ta no transito tem aquele carro lerdo na sua frente , isso me tira do sério rs 

3. Eu nunca ... 

gostei de gendibre , por mais que eu saiba que faz super bem pra saúde eu não consigo gostar rs' 

4. Eu já briguei .. 

Por comida , quando eu chego em casa e meu pai bebeu todo o refrigerante ou comeu aquele último pedaço de bolo eu brigo rsrs' mais me controlo ..

5. Nesse exato momento ..

estou morrendo de calor e estou respondendo uma tag . 

6. Morro de medo .. 

de sapo , gente eu não suporto sapo , tenho muito medo .. 

7. Eu sempre gostei de ... 

escrever ! tanto que criei um blog logo depois que comprei meu 1° computador lá em 2010 porque é uma terapia pra mim e me faz muito bem .. 

8. Se eu pudesse ..

Viajaria todos os dias , quando se trata de arrumar as malas e conhecer novos lugares eu já me animo gostaria de poder fazer isso todos os dias ..

9. Fico feliz quando ...

quando as pessoas me apoiam e me elogiam por algo que fiz , isso me deixa feliz . 

10. Se eu pudesse voltar no tempo ..

Fazeria muitas coisas diferente .. 

11. Adoro ..

Suco de laranja natural <3

12. Quero viajar para .. 

Fortaleza ! sou apaixonada por praia e o nordeste do brasil é o melhor nessa parte . 

13. Não gosto ..

De gente falsa , de gente que quer se dar bem na vida em cima dos outros , de gente que não valoriza o pouco que tem .. 

Que cometam 3 coisas que me deixa brava 

- ficar falando a mesma coisa mil vezes 
- me acordar cedo 
- não fazer o que eu peço 

Indico a Maria do blog http://heeymaria.blogspot.com.br/ 

Bom meninas me digam ai o que acharam ? se identificaram comigo ? 
Beijos tá 

35 comentários:

  1. Eu tbm quero viajar para fortaleza hahaha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai somos duas então *--* espero que consiga também haha :D
      beijos

      Excluir
  2. Oii Tainara eu sempre tive medo de sapo chega da nervoso só de pensar rs!!
    Adorei a tag!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai somos duas então rs bem isso mesmo rsrsrs :P
      que bom <3 beijos

      Excluir
  3. Gostei das respostas. rs
    Eu nunca tive medo de sapo e esse ano até fiz carinho em um que estava na obra da casa nova, minha mãe quase me matou, mandou eu ir correndo lavar a mão. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee \o/ que bom rs :) sério menina te acho corajosa dimais haha e sabe que tua mãe ta certa vai que ele tem alguma doença ou algo do tipo rs
      beijos !

      Excluir
  4. Já fiz essa tag! Também não gosto de pessoas falsas e também nunca gostei de gengibre, e minha mãe coloca em quase toda comida que faz :'( fico caçando no prato pra tirar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério legal , somos duas então :\ nossa que chato se fosse eu já teria pedido pra ela não colocar mais rs o gosto e muito ruim rs :p
      beijos <3

      Excluir
  5. kkkkkk temos muitas coisas em comum, como ser preguiçosa!!!!
    meu dilema é porque fazer agora se eu posso fazer amanha.kkkkkkk
    bjinhos
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha exatamente assim rs' e no final eu demoro pra fazer :c

      Excluir
  6. Ah que fofa, você respondeu <3 Fiquei hiper feliz rs
    vi que tem algumas perguntas diferentes rs
    Eu também não suporto fila de banco e carro lerdo ,isso me irrita muito, carro lerdo ,mais até que a fila do banco,porque se for uma fila sentada eu ainda aguento rs
    Menina ta ai uma coisa que não vejo a séculos e nem quero ver é sapo, odeiooo esse bicho
    Beijinhos
    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo assim acho que é valido rs fico feliz que tenha gostado :) realmente irrita bastante rs sério que sorte a sua haha
      beijos

      Excluir
  7. Obrigada por fazer Linda!! Ameei a sua ficou mais legal que a minha :( hahaha
    Beijo ;*

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acha que isso :) obrigada ti por me indicar haha acha que isso a sua ficou ótima também , me inspirei nela pra fazer essa :)
      beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom Manu *----*
      sério vou ver :)
      beijos

      Excluir
  9. Olá flor, amei a tag!!!!!
    Muito bonito o seu blog. Bjs
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane , fico feliz que tenha gostado rs
      obrigado , volte sempre :)
      beijos

      Excluir
  10. Ola amore, adorei a tag
    Ótimas respostas. eu também adoro suco de laranja natural é muito booooom

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor :) é mesmo muito bom rs
      beijos

      Excluir
  11. Confesso que sou muito preguiçosa também! kkkk E outra coisa que temos em comum é que se eu pudesse também viajaria sempre. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então rs viajar é tudo de bom né ?! haha
      beijos

      Excluir
  12. Essa tag é ótima
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que tag maravilhosa! Adorei a indicação, Tainara, obrigada! Vou responder em breve e te aviso pra você ver minhas respostas também. Me identifiquei muito com as suas respostas, também sou muito preguiço e adoro suco de laranja xD

    Beijos!

    Ray Menezes
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  14. kkk...Também sou muito preguiçosa,já briguei por comida com a minha irmã,e tenho uma "fobia" por sapos. Adorei,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  15. Eu também já briguei por comida. Quando comem o último pedaço e não me oferecem eu quero morrer. E odeio acordar cedo, qual a necessidade disso. Sou uma pessoa mais feliz quando acordo mais tarde. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Tainara,
    Eu também amo suco de laranja natural, além de gostoso é super saudável.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag super criativa e deu pra te conhecer bem melhor.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa tag é bem legal, nós também se pudéssemos viajaríamos todos os dias e também amamos suco de laranja natural, na verdade suco de qualquer fruta desde que seja natural!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Me identifiquei total com não suporto gente lerda, kkkkk Muito eu isso!
    Adorei a TAG! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .