11 de novembro de 2015

5 lugares Que Todo Mundo Deveria Conhecer

Viajar pra mim sempre foi algo maravilhoso e depois da minha primeira viajem me apaixonei por isso . e claro a partir dai surgiram milhares de destinos ótimos pra se conhecer , aqui no brasil mesmo . 

E por isso hoje fiz uma lista com alguns deles pra vocês . 

1. Gramado 


apesar deu não ser muito amante do frio , essa cidade me encanta pelas casas , as ruas , as festas e até a comida de lá eu acho interessante . e as flores de lá que são lindas . e o melhor de tudo a cidade e super preparada em relação ao turismo então podemos encontrar milhares de coisas para fazer lá . 

2. chapada dimantina

Esse lugar me encanta desde da primeira vez que vi , aquelas enormes serras me deixam de boca aberta como a natureza pode ser tão perfeita . com certeza já esta na minha lista de favoritos  . 

3. Salvador 

Uma das coisas que eu mais gosto e praia e salvador é um lugar que me encanta nessa parte , apesar de ser uma cidade super agitada e grande , tem lugares lindos de se conhecer . e a arquitetura de lá é o que mais me chama a atenção . 

4. Paraty 

aquelas cidades com um ar antigo , onde as ruas são de pedra e podemos encontrar aquelas lojinhas cheias de objetos interessantes são as mais interessantes e quando tem praia fica melhor ainda . por isso adoro Paraty e moro de vontade de conhecer . 

5.  Fortaleza 

Como '' seis '' podem ter percebido eu amo praia e fortaleza me encanta dimais nessa parte . uma cidade tão grande mais com praias tão lindas . 

Bom meninas por hoje é isso , mais me digam ai gostariam de conhecer essas cidades ? o que acharam ? beijos Tá . 

24 comentários:

  1. Conheco paraty e fortaleza e acho lindooo!!! To louca pra conhecer gramado!!! Mas quero ir no frio!!!

    https://www.facebook.com/blogbihramos/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ir a Gramado, acho muito lindo! bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito conhecer gramado.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gramado, chapada diamantina e paraty são lugares que eu quero conhecer também.
    rebeldiaem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas amiga, morro de vontade de conhecer Gramado também! A única que nunca ouvi falar foi a chapada diamantina, parabéns pelas fotos, super lindas!
    Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey lindona!

    Tenho loucura por conhecer Gramado, quem sabe um dia né ahahahha!

    Ps: mil perdoes mas só vi hoje o seu comentário lá no blog, sorry!!!!!!!!!!!!!

    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  7. Nosso Brasil tem paisagens incríveis, né?
    Muito legais suas sugestões de viagem!
    Seu eu pudesse escolher um lugar no Brasil, o primeiro seria Fernando de Noronha.
    Um Beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Que post incrível, eu moro em Salvador e posso garantir que aqui é lindo mesmo! Quero conhecer Paraty e Gramado.
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc, quero mto conhecer esses lugares tb

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse seu post! Super legal divulgar destinos brasileiros, o pessoal fica pensando que só na gringa é legal, mas aqui também tem lugares ótimos!
    Sou a louca da praia também :3
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  11. até parece que eu fiz essa lista junto com vc, porque vc descreveu exatamente os 5 lugares que to louca pra conhecer!!!!

    eu acrescentaria Monte Vrede/Mg e Milho Verde/Mg...
    beijos!
    http://www.blogmodelando.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindooos lugares eu queria conhecer Gramado, acho lindo <3 BeijOkas!

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tainara, que lindo post. Através da sua postagem, é possível percebermos o quanto o nosso país é rico e bonito, que somos sortudos por termos lugares tão belos e na maioria das vezes querermos conhecer outros países. Vou falar de Gramado, não conheço, mas morro de vontade de ir para lá e ver essa cidade que deve ser linda, me disseram que vale a pena ir na época da páscoa, dizem que é maravilhoso, quem sabe? Beijo e boa semana!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  14. Amei o post, esses lugares são lindos, eu adoraria conhecer cada lugar desse pois eu também amo viajar!! Beijos linda *-*

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Tainara eu adoraria conhecer todas pois são lindas com exceção de Salvador que já morei lá por alguns anos e conheço muito bem!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. olá Tainara, adorei seu blog, e amei o post esse lugares são lindo, já fui para Fortaleza e recomendo lindo, estou te seguindo para não perde nada, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  17. Gramado é meu sonho e eu fico babando sempre que vejo as fotos.
    Chapada Diamantina acho que tem paisagens incríveis e Paraty é lindo, tenho vontade de ir também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já testou o kit bomba da Pantene, vem ver

    ResponderExcluir
  18. Conheço Gramado e Paraty e são cidades lindas mesmo, vale a pena visitá-las.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Queria muito conhecer Gramado e Fortaleza <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Só conheço Fortaleza daí! hahah lugares lindos ♥

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  21. Gramado queremos muito conhecer deve ser muito bonito, já viajamos para Paraty e amamos o lugar, é um lugar lindo e encantador.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu vi umas fotos de Gramado e fiquei apaixonada. O sul é muito lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Amo gramado, a serra gaúcha é maravilhosa e ainda fica mais bela no natal luz... Quero muito conhecer fortaleza tbm.. Bjs linda!!!! *_____* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meu sonho é ir pra Gramado, acho lindo demais.
    Beijos :*
    Dizaimeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .