2 de novembro de 2015

A Cor Do Momento Rosa Quartz


Oi gente ! 

hoje é dia de falar sobre moda ! e trago ideias de como usar a cor Rose quartz , que nada mais é que um rosa bem claro . essa cor foi escolhida pela pantone e que foi divulgada a alguns dias atrás . 

E desde de então estão surgindo milhares de ideias de como usar essa cor nos looks , das joias , nos acessórios , na decoração na maquiagem e em muitas outras coisas . e claro que eu tinha que trazer algumas inspirações aqui né afinal falar sobre moda é algo incrível pra mim . 






pra começar vemos a versatilidade da cor pois ela pode ser usada de diversas formas . com jeans destroyed e uma t-shirts básica ou aquele famoso conjuntinho de saia e cropped que por sinal pode ser uma saia midi que ta super em alta também . ou com um simples blazer para ir trabalhar . 

Uma dica é apostar em cores como preto , cinza , branco para que de uma certa equilibrada no look . lembrando que se pode apostar em algo mais elegante ou mais despojado . Tudo depende do lugar que está indo e do que gosta mais de usar . 

desde dos saltos até uma sapatilha , ou um tênis ficam bom com essa cor e isso foi o que mais gostei nela . Lembrando que se quiser uma peça assim e bem simples de encontrar basta pesquisar . 

Mais me digam ai o que acharam da cor ? usariam ? 
Beijos Tá . 

23 comentários:

  1. Oii!
    Eu gosto bastante de rosa, na verdade prefiro os mais fortes mas eu usaria algo no look desse rosa bem clarinho sim!
    Muito legal seu blog, já curti!
    Beijos, beijos!
    http://www.santatagarelice.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É linda essa cor! Eu adoraria ter uma calça nesse tom, amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gostei dessa cor, pq é a cor da pedra do meu signo quartzo rosa, e realmente é super versátil, combina com tudo!!!

    http://naybianchi.blogspot.com.br/
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por essa cor e principalmente por esse vestido da camila coelho lindo *----------* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu acho essa cor linda, super delicada e feminina

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda!!!!! Vou usar muito rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Tainara super usaria essa cor é linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho linda essa cor, e ela traz um ar de elegância também né?
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    **NÃO FIQUE DE FORA DO -> SORTEIO = REGRAS FÁCEIS!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor, super linda!
    Usaria sim sem problema nenhum, é só ter bom senso e saber combinar as cores.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa cor lindaa!
    E estou querendo uma blusa nesse tom.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Tainara, que lindo esse tom de rosa. Eu amo rosa, então essa tendência com certeza integrará os meus looks com essa cor na próxima estação. Adorei as dicas que você colocou no seu post. Beijo!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  13. Eu estou amando esse tom de rosa ser a sensação do momento. Muitooo lindo! Fica mega romântico e bem feminino.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  14. Esse tom de rosa consegue transformar o look em algo calmo e divertido sem perder a ternura ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. esse tom é muito amor, né? Estou cada vez mais apaixonada!

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de rosa. Então adorei essa tendência. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  18. achei lindo
    bem nível marsala só que rosa :) não vejo a hora de ter uma peçinha com essa cor super fofa

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o posts, as inspirações e tudo! Eu não gosto muito de rosa, não quase nenhuma roupa rosa mas até fiquei com vontade de tentar usar hahah beijos!
    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah que lindosss! tô doida por algo nessa cor! :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa cor é linda e adorei as inspirações =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .