18 de novembro de 2015

Como Decorar a Casa Para o Natal !!

Oi gente ! 

No post de hoje trago algumas inspirações e dicas de como deixar sua casa linda para o natal ! uma data tão importante não pode passar em branco e deixar nosso espaço assim muitas vezes não é fácil , por isso estou aqui para facilitar sua vida . 

Ideias .... 





 Como podem ver existem milhares de formas de decorar se pode usar pinhas , vasos , laços , bolas , velas e nas cores se quiser algo mais tradicional aposte no vermelho e no dourado que são clássicos , ou pode usar roxo no lugar do vermelho isso fica a seu gosto . 

No Geral ... 






 Pra deixar seu espaço com um ar natalino sem gastar muito se pode usar almofadas , cortinas pode ser branca que deixa o ambiente mais leve e super combina com as outras cores , se pode usar bolas , quadros , vasos de flor , luzes velas e muitas outras coisas solte sua criatividade e deixe o do seu gosto . 

Por hoje é isso , espero muito que tenham gostado , e se inspirado pra deixar sua casa linda para o natal . lembrando que como estamos em novembro os preços de objetos e coisas para decorar estão bem mais baixos então corre já pra lojas pois quanto mais perto da data mais alto ficam e fora as promoções que são milhares dessa época ! #Ficaadica 

20 comentários:

  1. Ah... o clima natalino é tão mágico! Vou começar a decorar minha casa essa semana, adorei as inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro decoração de Natal, já fiz a minha aqui de casa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra começar a decorar aqui em casa, lindas as inspirações!
    Um beijo http://valeumasnao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as inspirações, estou louca para decorar minha casaa!

    ww.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações Tainara adoro essa época do ano!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que na minha casa NUNCA decoramos no Natal?! haha

    Beijos

    blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as decorações.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legais as Inspirações, eu acho muito lindo decorações de Natal !
    Adorei a Dica do Cabide ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. Tai, uma inspiração mais linda que a outra! *-*
    Adoro esse clima natalino e a casa decorada nessa época.

    ;* Beijo!
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona , adorei as dica as dicas de decoração !
    Um super beijo!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que decorações lindas!! Já estou preparando minha casa também!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  12. Lindas decorações, amei.
    Já salvei o post, esta semana começo a decorar minha casa e vou usar algumas sugestões do post.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, cada decoração lindaa!
    Eu me apaixonei pelas decorações.
    Pena que esse ano eu não vou decorar nada :/
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Quer dica de presente de natal gastando até R$ 35,00 então vem!

    ResponderExcluir
  14. Essa árvore de polaroids conquistou meu coração!
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu e a minha irmã já estamos olhando os detalhes para no Natal, e tenho certeza que esse post vai nos ajudar. Adorei.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindas as inspirações, amamos decorar a casa para a data!! E sempre gostamos de comprar e criar enfeites novos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Inspirações lindíssimas! Me deu uma baita vontade de sair decorando a casa!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindezas, é sempre t]ao gostoso decorar no natal. Amei as dicas!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Amei as dicas!
    Me apaixonei pelas três primeiras fotos, principalmente a prima das velas <3
    Queria ter uma casa bem grande pra poder usar essas ideias viu!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .