14 de novembro de 2015

Favoritos do dia !

Oi gente ! tudo bem ai ? espero que sim 

Hoje resolvi compartilhar alguns dos meus favoritos do dia , são coisas bem aleatórias , porém eu estou amando todas e resolvi mostrar pra vocês . eu me inspirei  nesse post feito pela jess vieira , onde ela mostrava os seus favoritos da semana . 

Esse post . 

Se todo mundo ler esse post , os blogs serão cada vez melhor , boa imagem , bom conteúdo e links que ajudam muito !! vale a pena ver . 

essa decoração 


É muita perfeição para uma imagem só .. essa decoração hoje e sempre . 

essa comida .

Vamos comer pizza ? sim vamos !! 

Essa frase

Por um mundo onde pessoas sejam assim . 

esse look 


esse  cabelo 


Esse app 

 

Essa música 


Bom gente por hoje é isso , espero muito que tenham gostado , um super beijo e fiquem com deus 

12 comentários:

  1. Socorro, meu nível de gordice ta tão grande que só consegui ver a pizza kkkk
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Essa decoração é tão perfeita :)
    Mas a pizza, omg... fico com a pizza! hahaahaha

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seus preferidos, o quarto é lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus favoritos, Sobre a pizza , Bateu até fome agora haha

    www.miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que app é esse? Adorei seus favoritos <3
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele chama Foursquare.é um app de viajem :) que bom

      Excluir
  6. Tai, curti bastante teus favoritos!
    A decoração é linda demais!
    O cabelo da Lua Perez também, já pensei muuuito em fazer um cabelo igual ao dela. <3
    A pizza foi maldade, me deu muita vontade de comer! hahaha
    Eu tenho esse app no celular, gosto muito das dicas que o pessoal deixa no Foursquare.

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei! Mas a pizza literalmente foi o que mais me chamou a atenção haha sou louca por piiza :) BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pizza <3 rsrs adorei já tinha visto o post da paula e muito bom.

    Super beijo.
    Mari Viera | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Tainara, eu gostei dos seus favoritos! O que me chamou a atenção foram os cabelos, adorei!
    Beijo e ótimo domingo!
    Vandira

    ResponderExcluir
  10. Esse post da Paula Buzzo é realmente maravilhoso! Agora fiquei com vontade de comer pizza :3. Adorei,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  11. Adorei, amo o blog da Ana Paula Buzzo1 ♥

    blogsegurame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .