28 de novembro de 2015

Resenha do batom replica da MAC Ruby Woo

Oi gente !

pra quem acompanha a página do blog sabe que a algum tempo eu comprei alguns produtos no aliexpress que chegaram agora esse mês e um deles foi essa replica do Ruby Woo da MAC , e como eu havia prometido lá aqui estou eu pra falar mais sobre ele 

 Sobre o batom: ele tem uma cor linda e bem viva , a embalagem dele é bem gordinha algo que a maioria das replicas tem , a durabilidade é muito boa e mesmo comendo e bebendo algo ele ainda fica nos lábios . tem um cheiro delicioso e bem doce e sim ele é bem matte e não sai fácil . 

Muitos dizem que esses batons tem chumbo na composição , que podem fazer mal porém só iremos saber a verdade se levarmos até um laboratório e fazer a analise deles mais como isso não é fácil eu digo pela minha experiencia que eles são bons , não me fizeram nenhum mal , não senti nada nada . 

O vendedor me enviou ele no dia 26/08 e chegou agora dia 13 de novembro , eu achei que pelo valor valeu a pena esperar o vendedor foi muito atencioso e até estendeu o prazo quando eu pedi o código de rastreio que ele me forneceu funcionou apenas pelo aplicativo TrackChecker Mobile que por sinal é muito bom pra quem compra no Aliexpress . 

Eu paguei cerca de 3,12 dólares que convertido da 12 reais então foi bem barato , eu procurei mais não encontrei o link da loja e nem do vendedor mais se procurarem encontram o mesmo produto só que de outro vendedor , e nunca se esqueça de olhar a classificação quanto mais Diamantes ele tiver melhor . 

Bom gente por hoje é isso , espero muito que tenham gostado do post e se tiverem mais dúvidas , deixa ai nos comentários ok .  

33 comentários:

  1. Eu amo esse batom minha amiga comprou o da MAC mesmo mas o preço dele é tão salgadooo para uma estagiária =/ porém essa réplica ficou toop e nem parece ser réplica kk serio mesmo se não fosse pelo post ia achar que era o da mac mesmo.
    Bjs


    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn eu fiquei com medo de comprar e ser ruim. Acho que irei comprar também. Lindo esse ruby woo. Eu tenho o heroine original, fico com dó de usar.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  3. Olá Tainara!!
    Em primeiro lugar, agradeço sua visita carinhosa ao meu cantinho!! Já estou te seguindo para não perder nada por aqui!
    Pelas minhas comprinhas no Ali, nunca arrisquei maquiagem, sempre fiquei com receio da qualidade dos produtos, ainda mais que sou alérgica a determinados tipos de maquiagem!
    A cor desse batom é realmente linda!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea Magina eu que agradeço uma pena que é alérgica mais quem sabe um dia né :) beijos

      Excluir
  4. Sempre quis comprar no aliexpress,mas tenho medo e ainda não sei converter muito bem em dólar e etc. Você podia fazer um post falando sobre isso ia ser demais! Os batons da MAC são lindos,amei a cor...beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia obrigado pela sugestão vou fazer sim :) beijos

      Excluir
    2. Boa ideia obrigado pela sugestão vou fazer sim :) beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ele é matte amore, vir algumas pessoas dizendo que veio cremoso. Linda cor. Um xeruuh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor amiga, valeu super a pena mesmo! 12,00 em um batom desse é ótimo ♥ Queria saber se você foi taxada pela alfândega e se o frete ficou muito alto? Beijooo
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi =)
    Primeira vez aqui em seu blog e achei LINDOOOOO.
    Sobre o batom ainda bem que ele veio com o cheiro bom, sempre vejo gente falando que as réplicas vem com o cheiro bem forte.
    Adorei a cor.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir
  9. O batom é lindo e combinou muito com você. Se der faz um post sobre como comprar no aliexpress, fale sobre como escolher os melhores vendedores e do aplicativo TrackChecker Mobile. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana fico feliz que tenha gostado , na verdade sobre os vendedores e como escolher eu já fiz se quiser ver olha o link ai: http://www.loucaapaixonada.com/2015/10/as-melhores-dicas-sobre-o-aliexpress.html e sobre o aplicativo vou fazer sim :D obrigado pela sugestão .

      beijos

      Excluir
  10. O batom tem uma cor linda. Fica-te muito bem :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Parece muito com o original e é bacana saber que não lhe causou nenhum problema.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. linda a cor, parece muito com o original , adorei o blog, bjos


    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor, amei, so achei que demorou um pouco não tenho essa paciencia kkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo cores fortes,, hoje fiz uma make com uma cor parecida com essa só que da marca avom..
    Beijos Tainara,,
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda.


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho nenhum batom da MAC justamente por conta do preço, pois esta cor é linda, mas levando em consideração á replica, vale bastante a pena, pois é bem parecido e mais em conta!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  17. Seguindo flor!
    Segue de volta se gostar!
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor! Tudo bem?
    Amei o batom. Amo amo vermelho <3
    Ficou lindo em ti!
    Um beijãaaaao
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, só 12 reais?! :O
    Muito baratinho e é super parecido com o original pelo que dá pra ver nas fotos.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  20. Você se deu bem com a escolha flor porque já comprei dois batons réplicas lá e não eram nada a ver com os originais, não eram secos, na verdade eram muito escorregadios e a cor forte demais. Enfim minha mãe acabou ficando com eles porque eu não queria de jeito nenhum. hahahaa
    Gostei do seu.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Bem bonita a cor. 😀

    Beijo

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito. É praticamente igual ao outro só que muito mais em conta né?! :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto de réplica, mas, parece que você deu sorte... A textura é sequinha e a cor é bonita!


    beijos,
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  24. Caraca a embalagem é muuto parecida ou melhor muito igual.
    Confesso que não curto replicas e odeio esperar pelas compras do ali...kkk sou muito agoniada.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei! Meu único medo é de comprar e ser taxada... Boatos de que estão taxando tudo e cobrando preços absurdos! :/

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  26. Batom maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oie, quanto tempo rs ...
    Muito boa a resenha :D esse batom é divino, mas gosto de outras marcas também .
    Lá no blog temos post novo, resenha tb ♥ : http://parasemprealways.blogspot.com.br/2015/11/batom-nude-das-blogueiras-por-apenas-r.html e vídeo novo no youtube ♥ : https://www.youtube.com/watch?v=PouZ8fGf5MU

    Bjs e fica com Deus !!

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .