20 de novembro de 2015

TAG: Felicidade é ..

Oi gente ! 

hoje eu venho aqui responder uma tag que eu vi a Karol Pinheiro respondendo e eu achei tão interessante , e fala sobre algo que eu busco todos os dias que é ser feliz ! e ir em busca da felicidade de coisas me deixam com o alto astral lá em cima ! haha 

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?

R: eu gosto de tirar foto tipo selfie mais bem aleatória tipo sorrindo dando risada , fazendo careta , ou eu fico dançando pela casa com a mel ( minha gatinha ) rs  ou eu gosto de ficar deitada assim olhando pro céu

2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigos, família ou namorado)?

R: eu sou uma pessoa que fala muito então se eu to com um amiga assim ou com a minha mãe eu gosto de conversa de falar as coisas que aconteceu ou que eu vi de interessante na internet coisas assim . 

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.

R: eu gostava muito de nadar de ficar o dia todo na piscina de brinca de vendedora com uma minha amiga , eu lembro até hoje que eu era dona de um restaurante e ela me ajudava em tudo assim rs de ficar deitada no sofá vendo desenho rs me fizeram muito feliz na minha infância e até hoje eu lembro . 

4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana.

R: eu fechei uma parceria recentemente com a dresslink que é uma loja online que vende de tudo basicamente roupa , sapato , acessórios e isso me deixou muito feliz essa semana , tanto que assim que os recebidos chegarem eu mostro tudo aqui . 

5. Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada).

R: olha com certeza é doce eu amo pode ser bolo , brigadeiro , sorvete é algo que me deixa feliz na hora eu amo doce pode ser o que for . 

6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz.

R: eu sou apaixonada por gatos e toda vez que eu olho na mel ela pode ta dormindo ou deitada assim me deixa muito feliz eu amo animal pode ser passarinho , gato , cachorro eu amo ! ficar com a minha família e com minhas amigas me deixa feliz sempre . ver o blog evoluindo me deixa feliz também . 

7. Complete: Felicidade é….

R: a combinação de sorte com escolhas bem feitas , de estar bem consigo mesmo em todas as partes da vida . 

8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG.

R: Vou indicar a Pam Lepletier , as meninas do Only Inspirations e a Adriana do galera fashion . 

bom gente por hoje é isso espero muito que tenham gostado eu amei essa tag e quem responder comenta aqui que vou amar ver os que fazem as pessoas feliz . Um big beijo e ótimo dia a todas !  

13 comentários:

  1. ahhh eu também sou apaixonada por gatos!

    bjsss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tag amor, eu não vi o vídeo da Karol respondendo.. Amei a sua definição de felicidade! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Tainara você já pensou em começar a gravar vídeos? seria bem legal.
    Gostei bastante das suas respostas na tag, principalmente a resposta 7.
    Beijos.
    http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor, gostei muito da tag e suas respostas
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag! Também gosto de ficar olhando pro céu quando to sozinha, me inspira muito rs, beijo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essa tag, dá para conhecer bem a pessoa. Parabéns pela parceria! Adoro a DressLink! <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag e as suas respostas! A felicidade está nas coisas simples :)
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei a tag lindona !
    bem legal , eu não gosto mt de gatos :/ prefiro cachorrinhos rs bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag, me identifiquei muito com suas respostas eu também amo comer coisa doce sou viciada kkk!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag e pode ter certeza que vou fazer *-*
    Te indiquei em uma também: http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/2015/11/tag-complete-frase.html *-*

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .