6 de dezembro de 2015

Como Fazer Uma Parede de Lousa + Ideias !!

Deixar o nosso espaço do nosso gosto não é algo simples , e a algum tempo a parede de lousa esta fazendo o maior sucesso pois além de barata deixa o lugar totalmente novo .

O mais importante é saber combinar com as coisas certas minha dica é que use objetos como quadros , letras , prateleiras , nichos e muitos outros objetos . olhem algumas ideias abaixo . 


 Se quiser algo mais chamativo pode fazer em um espaço que está precisando de vida ou em uma parede toda branca ou pode fazer só na metade da parede ou em volta da porta , nas laterais olhem só como fica

Agora se quiser algo mais comum porem cheio de personalidade escreva uma frase ou uma música uma poesia , ou desenhe algo que goste , faça uma lista de metas e muito mais . use e abuse da criatividade 

Olhem algumas ideias ai . eu mesma confesso que amei fazer esse post e já estou pensando em fazer uma aqui . vou deixar um vídeo bem simples aqui em baixo ensinando como fazer uma assim . 


Bom gente por hoje é isso espero muito que tenham gostado do post e me digam ai o que acham dessa decoração ? Um big beijo e ótimo dia a todas .

33 comentários:

  1. Fica um charme ter um cantinho com parede lousa em casa.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica mesmo , fico feliz que tenha gostado :)
      beijos <3

      Excluir
  2. Super lindo e útil né amiga? Adorei, só não faço aqui em casa porque tenho alergia ao pó de giz :/ beijoooo
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Tainara!!
    Adoroooo...desperta a criança que vive dentro de cada um de nós!! rsrsrs
    Aproveito para te convidar a participar de um sorteio delicioso que está rolando lá no blog!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro, fica lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Agora que estou prestes a me mudar para meu novo apartamento, estou vendo bastante coisas para decoração e um deles é esta parede de lousa... quanta criatividade né? Tem tanto modelo bacana que fica até difícil escolher uma só :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Olá Tainara, super legal!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia, muito inspirador. Estou para reformar meu quarto e quero uma destas paredes.
    Vou fazer com papel contact com certeza.
    Tem post novo no blog “MAKES DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. COmo ficam lindas né?! E parece bem fácil de fazer, vou tentar!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fica lindo neah?
    Amei as inspirações.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que massa, amei as dicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. acho um maximo parede lousa! super funciona como decoração e ainda serve para anotar lembretes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. A ideia é ótima!
    Fica lindo como decoração e dá para sempre estar inovando através de mensagens e desenhos.

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa ideia de lousa na parede, mas o po de giz me da alergia, e meu quarto é meio escuro e uma parede preta não iria favorecer kkk Mas talvez um dia quando eu tiver uma casa minha faça na cozinha, acho um charmeeeee.
    beijosss
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. bella selezione

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  16. Amei a parede de lousa, sempre quis uma também! Pintaria numa boa uma parede do meu quarto assim, e escreveria toda semana um poema, ou uma música que eu goste. *-* Serio um amooor.

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acho essa ideia sensacional!Além de ser lindo é super útil também, dá pra anotar lembretes, recados, listas de tarefas, etc.
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. ai que legaaaal!! eu super amei! só não sei onde fazer no meu quarto!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que giro
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre quis ter uma dessas!
    Acho maravilhoso, e fazer uns desenhos legais a cada dia <3
    Adorei o video, vou tentar reproduzir aqui no meu cantinho, como não conseguirei fazer uma parede inteira, quem sabe apenas um quadro de louse para recados e tal.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho essa ideia ótimaaa! Lindo demais


    www.cerejacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as ideias!
    Super bacanas!
    Fica lindo, né?
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  23. acho lindo parede de lousa! adorei as inspirações!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o post e a ideia é maravilhosa, parabéns :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parede de lousa fica lindo na decoração do quarto.

    sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sou louca pra fazer uma parede assim no meu home office. Amei as inspirações! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que essas paredes super estilosas e descoladas, gosto muito em cozinhas e home office. Adorei as inspirações que você escolheu!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    Adorei as dicas, e inspirações...
    Eu acho, muito legal, ter uma lousa em casa.
    Por mais, que eu não tenho em casa, eu teria sem problemas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .