23 de dezembro de 2015

EP Vício - Manu Gavassi


Lembro bem a época em que a Manu começou a bombar com suas músicas chicletes e românticas! Confesso,eu cantava TODAS. Uma das primeiras músicas que eu escutei dela foi: "Garoto Errado'', nossa,como eu era viciada nessa música! Cantava toda hora,e até hoje eu sei a letra dela todinha.

A Manu fez parte da minha infância,e agora está fazendo parte da minha adolescência! Acho que não só a minha,mas a de muita gente. Sempre achei ela muito linda,as músicas dela maravilhosas,sempre me inspirei no estilo dela...E eu até costumo dizer que ela é a Taylor Swift brasileira,pelas suas músicas sobre amor,e bad no amor.


E recentemente ela lançou um EP,chamado: ''Vício'' com músicas adivinhem sobre oque? Amor. Mais ela também investiu em outros tipos de músicas sobre ex-lovers. Ela quis também falar sobre aproveitar a vida sozinha,aprender a se amar,a curtir a vida de solteira...Antes de entrar em outra montanha-russa que é o amor à dois! E ela deixou isso bem claro nas entrevistas.

Nesse EP a gente percebe o amadurecimento da Manu,desde seu último álbum "Clichê Adolescente". Ela amadureceu na voz,nas letras,e até o estilo musical.

O EP todo contem 5 músicas,bem trabalhadas em questão de composição. Contendo um ''single'',chamando "Camiseta", e no vídeo clipe do single,ela contou com a participação de algumas Youtubers,como: Nah CardosoMajuGiovanna Ferrarezi, entre outras...

Camiseta:

EP:
1. Vício
2. Farsa
3. Sozinha
4. Direção
5. Camiseta

>>Me ajudem a chegar aos 300 inscritos no canal?<<
Minhas Redes Sociais:
E ai? Já tinham ouvido esse EP? Oque acharam? Beijão ♥



20 comentários:

  1. Eu também conheço a Manu desde a época de garoto errado kk. Eu me apaixonei definitivamente por ela acho que em 2013 com as músicas "Odeio" e "Conto de Fadas" não sei se você conhece, mas recomendo com todo meu coração para você ouvir!<3
    Beijos gatona!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor! Lembro dessa época hehe também adoro as músicas dela!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu também (mesmo com 22 anos) desde a época "Garoto errado, a primeira vez que a vi foi no canal Boomerang no programa da Capricho
    Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo joia?

    QUAAAANTA NOSTALGIA ♥. Eu era a louca da Manu, ashahsas. Sabia todas as músicas de cor e saltiado e não parava de cantar! Ela está maravilhoooosa com esse cabelo e que corpo é esse, sos!
    Realmente dá pra perceber como ela amadureceu e isso é incrível afinal ela tem muito potencial!
    Super obrigada por esse post, agora estou novamente viciada na Manu hahahaha <33

    um beijo grandããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    p.s: parabéns pelo seu blog está realmente lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina tudo ótimo e ai :D
      sério ai que dimais haha somos duas então ela é maravilhosa realmente . haha que bom fico muitoo feliz que tenha gostado do post e do blog não sabe quanto isso me anima *-* <3
      beijos e que seu natal seja maravilhoso quanto esse comentário ai *----*

      Excluir
  5. super nostalgia mesmo, ela é uma linda! feliz natal pra vc lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gosto das musicas dela!!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do estilo dela.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Bem linda ela né.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adoro a Manu! Ela é linda por dentro e por fora. Eu também cantava as música chicletes dela, ahahah e to amando esse novo albúm, tá demais.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ouvi muito ela na minha adolescência que acredito que era sua infância, hoje só a vejo em trabalhos na televisão.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no play, FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia mas gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. As músicas da Manu são bem fofas e gosto dela desde a primeira vez que ouvi garoto errado. E dá pra perceber como ela mudou e continua linda.
    Feliz natal pra você e sua família. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que diferente que está ela né ? Faz muito tempo que não á via! Adorei as músicas e esse corte de cabelo! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    Feliz natal ♥

    ResponderExcluir
  15. Linda!!!
    Feliz Natal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. eu era apaixonada pela Manu, hoje em dia ouço as músicas mas não sou tão apaixonada igual antes.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina acredita que ainda não vi.

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .