12 de dezembro de 2015

Favoritos Da Semana !!!

Oi gente ! 

Hoje trago os meus favoritos da semana , pode ser um post , uma música , uma maquiagem , separei as coisas mais legais e mais interessantes que encontrei e tenho certeza que vão amar !

1. esse post .


 Bom pra começar escolhi esse post que pra mim ficou super completo , bem feito onde ela fala um pouco de como usar camurça no verão e da ideias de como combinar a peça . eu particularmente amo camurça ainda mais pela cor então esse post ficou 10 e é do blog amora rosa . post Aqui !!!

2. Essa Receita 


Essa receita eu vi no blog não é Berlim e como não conhecia o canal acabei acessando e foi ai que conheci o Cook Tips um canal com vários vídeos de receitas práticas e maravilhosa e a que mais gostei foi essa que é o sorvetão de bis que achei ótima e super fácil . vou deixar o link do canal logo a baixo 

3. Esse Clipe 

Confesso que nunca fui muito fã do OneDirection mas depois que eu ouvi essa música simplesmente viciei e já tá na minha lista de favoritas do ano o clipe super bem feito a música ótima que vale a pena ouvi pelo menos conhecer . 

4. Essa make 


Gente pensa numa pessoa que tá apaixonada por batom escuro sou eu e como ando usando bastante tava em busca de uma make que fosse um olho mais leve e com batom mais escuro e acabei encontrando essa no canal da Kindy Kawa e amei super simples e fica lindo . o link é esse ai .
Make  

 5. Esse instagram

 Um dos meus perfis favoritos do instagram é o da flavia pavanelli não sei se muitas ai conhecem mais ela é modelo e acho as fotos que ela posta super inspiradoras , geralmente e de make , das coisas que ela faz no dia a dia , looks e outros , eu acho que vale a pena acompanhar porque pra mim ela é linda e me inspira muito na hora de fotografa e tal , link Aqui !!!! 

6. Esse Blog 

E pra termina escolhi esse blog que é um dos meus favoritos porque lá podem encontrar um layout lindo , bons posts , imagens de qualidade e o melhor diversidade a Bárbara fala sobre diversos assuntos como: dicas para blogueiras , looks do dia , e muitos outros vale a pena conhecer o link tá ai

Bom galera por hoje é isso espero muito que tenham gostado me digam ai o que acharam do post e um ótimo final de semana a todos e segunda feira tem post novo ! 

Me acompanhe ! 


14 comentários:

  1. Ai que legal, huummm sorvetao de bis, ja quero....
    Vou fazer aqui.
    Tem post novo no blog “PRESENTES CRIATIVOS DE NATAL PARA NAMORADOS.”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!Desses só não assisti dois e vou ver agora!!!

    ótimo final de semana pra você!

    Beijinhos,

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  3. Adorei os favoritos da semana, chance de conhecer novos cantinhos
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make e a receita! Deve ficar uma delícia né ? Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  5. A receita é uma delícia, e a make ficou diva. Já estou seguindo.
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei! <3
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a maquilhagem, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei teus favoritos!
    Vou ler o post de como usar camurça no verão, dependendo do dia quando está mais fresquinho ou a noite acho mais fácil usar... de dia no calor é mais difícil. :(
    Não conhecia esse instagram, vou conferir!
    O blog da Bá é demais, sempre passo por lá!

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo :) Dá uma olhada no cover de Drag Me Down do Kurt Hugo Schneider! Eu gosto mais do cover do que deles hahaha BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os favoritos. Eu já tinha ouvido a música deles, essa música é legal. Altas danças na balada kkkkkkkkkk
    E o ista da Fla é realmente perfeito. Ela é maravilhosa.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei os links da semana, já babei nessa receita de bis!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    AMO essa sobremesa hahaha!

    Gostei dos seus links da semana! Adoraria ter coordenação motora para fazer esse make <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .