21 de dezembro de 2015

Ideias de make pro Natal !!!!

Oi gente ! 

Hoje é dia de maquiagem ! e pelas minhas andanças no Youtube encontrei alguns  tutorais ótimos e fáceis de reproduzir . como o natal tá chegando resolvi compartilhar aqui , são bem aleatórias mas que se você tá em busca de uma make linda pra arrasar ,  tenho certeza que vai amar . 


1. Canal Jana Taffarel 


2. Canal Bruna Malheiros 


3. Elas produzidas 


4.  Canal Bruna Malheiros 

 
 5. Canal Camila Coelho 

6. Juliana Goes


Bom gente por hoje é isso , natal pra mim é uma data muito importante que devemos estar lindas , poderosas , confiantes e com essas makes ai impossível não conseguir isso . e claro não podemos esquecer o verdadeiro significado do natal que é paz , amor e estar perto da nossa família de quem a gente tanto ama .

Me digam ai o que acharam do post e se quiser me acompanhar os links tá ai em baixo . que seu dia seja ótimo e tudo ocorra bem 

Instagram    Facebook  Twitter  Snap: taina_mallet 
obs: Olha eu aqui de novo gostaria de avisar que quarta feira mesmo sendo véspera de natal vai ter post sim ! então quem quiser saber qual vai ser fica ligada aqui no blog ok ?! ótima semana a todos . 

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. uma ideia mais linda que a outra! gosto mt de olho dourado com batonzao, bem natalino!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Amei as inspirações, uma mais linda que a outra! Beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra! Confesso que no natal eu gosto de usar um dourado na maquiagem,fica tão lindo. Beijão♥


    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: garotarudeblog
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiii as inspirações.
    A da Jana ta tão fofinha.
    Amei essa primeira da Bruna, me diverti demais com ela redublando hahaha.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostamos das ideias de makes, pena não termos muito jeito com make, vamos assistir os videos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Perfeitas.Amei demais.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  8. Que lindas makes. Gostei muito das duas primeiras. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa me apaixonei pela primeira make.
    Ótima seleção de vídeos.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas lindas amiga, vou me inspirar na primeira opção! Super adorei, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas! Fica meio difícil de escolher uma só para fazer haha.

    http://biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .