10 de dezembro de 2015

Look do dia: Recebidos da Banggood !

Oi gente ! tudo bem ai ? 

Por aqui tá tudo ótimo e hoje venho compartilhar uma novidade com vocês ! o blog fechou recentemente parceria com o site Banggood onde podem encontrar milhares de produtos por um preço bem pequeno , e um dos produtos e Sapato algo que todas nos amamos . 

eu tive o prazer de receber uma Gladiadora e olha fiquei surpresa pela qualidade do produto e pelo preço também , pois aqui na minha cidade pelo menos nunca eu iria encontrar um modelo assim .  E claro fiz um look do dia especial com ela . 






















me desculpem pela qualidade da imagem prometo melhorar da próxima e como podem ver ela é de cano longo super confortável um material bom que conforme se vai usando ela vai ficando mais confortável no pé . eu gostei ela é super prática e fica bom com várias peças o valor dela é de 22,21 dólares que convertido da 83,39 reais . 

Espero que tenham gostado dela tanto quanto eu , eu quis trazer um look básico que qualquer um pode usar com um modelo assim lembrando que no site tem a cor preta e dourado . vou deixar o link dela aqui em baixo ok . 

Espero que tenham gostado do post , e me digam ai , gostariam que eu fizesse mais looks ? gostam de posts assim ? me contem tudo ai !! pode ter certeza que vai me ajuda muito e aguardem pois falta mais 2 pacotes pra chegar de lá , tem muita coisa legal vindo por ai .

27 comentários:

  1. Nossa que legal amiga, ameeeei a gladiadora! Faça sim mais posts de looks, eu sempre gosto! Beijos ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a gladiadora, super estilosa e o preço ok.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei estou louca por uma. Beijos!!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que liiiiinda! achei o preço mt bom :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Linda demais a gladiadora! Adorei! To louca atrás de uma assim também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda a Gladiadora, ficou ótima nesse look. Beijos, Giovana..
    About Girls

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa gladiadora, adooorei! Não conhecia a loja ainda, mas adorei saber. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  8. beautiful this look

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  9. adorei o look, gladiadora ta super em alta, achei essa sua linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda gladiadora eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Tainara, gostei do seu look! As sandália gladiadora ficou linda em você!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  12. Amei as sandálias! Muito lindas
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda! O look ficou super lindo e combinadinho, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei imenso deste teu look,apenas não gostei do que calçaste!! Desejo tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei uma gladiadora ainda rs. Eu até compraria se não fosse o preço alto por causa do dólar :c

    Beijos! :*

    meianoite-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que linda, adorei parabéns.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  18. Ai que modelo lindo, adoreeei <3
    Arrasou com a Gladiadora.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  19. adorei essa gladiadora.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei esse seu look, principalmente a gladiadora :) BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu look ta linda <3
    bjos linda

    Visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Aii que linda Tai! Amei o look, ficou um arraso e parabéns pela parceria!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  23. A foto está ótima amôura... só essa tal de Gladiadora que não consigo achar bonita de jeito nenhum hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual. ...

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .