18 de dezembro de 2015

Minhas Metas para 2016 !!!

Oi gente !! 

Nossa como o ano passou rápido em gente ,  olha posso dizer que 2015 foi um ano de altos e baixos mas que aconteceu coisas incríveis e muita coisa que eu planejei deu certo ! então tá valendo 

E espero que 2016 seja ainda melhor não só pra mim mas pra todos ai ! e já que o ano novo tá ai  , basicamente fiz uma lista com algumas metas e sonhos pra 2016 e claro venho compartilha com vocês e como sempre tudo acaba em post rs' 

Eu separei por 3 tópicos que é: Deveres que são as coisas que eu sou obrigada a conseguir ,  Metas que são aquelas que eu quero conseguir e Desejos que são mais sonhos e coisas que eu gostaria que acontecesse 

Deveres: 
  • estudar mais ! 
  • ser mais paciente 
  • comer menos chocolate .. esse vai ser difícil rs'
  • beber mais água
  • tomar menos refrigerante 
Metas
  • sorrir mais 
  • ouvir mais música 
  • divulgar mais o blog 
  • atingir 4.300 curtidas na fãn page ( gente me ajuda nessa meta ai *-*
  • atingir 15 mil visitas mensais 
  • conseguir 400 visitas por dia 
  • me divertir mais 
  • conseguir novas parcerias 
  • manter meu peso que é 47 quilos rs' 
  • prestar vestibular 
  • levar uma vida mais saudável 
  • na vida amorosa ser 8 ou 80 , quer dizer ou fica e faz a diferença ou sai e some . 
  • ir ao dentista a cada 3 meses . 
Desejos e sonhos
  • comprar mais maquiagem e mais sapato
  • cuidar mais de mim 
  • viajar pra praia 
  • ler um livro por mês 
  • me dedicar mais ao blog 
  • fazer dele meu trabalho 
  • ir num show da Paula Fernandes 
  • voltar pra São Paulo 
  • conhecer Florianópolis 
  • passar 7 dias em caraguatatuba  
Bom gente acho que é isso , não tem muita coisa mas se metade disso ai dá certo já to feliz , espero continuar com o blog mesmo nos momentos mais complicados sempre quero ter um tempo pra vim aqui falar com vocês . 

Se deus quiser ainda esse ano eu tiro meu aparelho e dai pretendo começar um canal no youtube afinal muitas aqui já me pediram mas minha voz fica super estranha e acabo apagando haha . 

se quiser me acompanhar
Instagram   facebook  twitter  Snap: taina_mallet  

19 comentários:

  1. menina, tbm preciso ser mais paciente sabia, hehe! e quero mt ler e viajar ainda mais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para que vc consiga cumprir a maioria das suas metas! Vamos fazer acontecer!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaa! Tomara que consiga cumprir todas tuas metas.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler esse tipo de post, tomara que você consiga realizar tudo o que deseja!! Boa sorte :P

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não fiz minhas metas, mas estou bem mais realista no que eu quero pro ano que vem, sempre fui muito sonhadora kk
    Adorei sua listinha, espero que tudo de certo pra ti!
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou extremamente sonhadora larissa haha espero que consiga tudo e me conta se der certo ok .
      beijos flor

      Excluir
  6. Teve muita coisa que você colocou, que eu também estou querendo alcançar.
    Achei tudo muito interessante, espero que consiga *-*

    Um beijo.
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que dimais , fico feliz que gostou e boa sorte a nós então haha espero mesmo que consiga tudo :) e se conseguir me conta *-* ficarei bem feliz

      email: tainaramallet22@gmail.com se quiser compartilhar ^^
      beijos

      Excluir
  7. Realmente traçar metas é muito importante, esperamos que consiga alcança-las. Algumas delas também são bem parecidas com as nossas.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado meninas ! fico feliz que gostaram sério , legal boa sorte a nós então rs ^^

      beijos bom fim de semana ai

      Excluir
  8. Òtimas metas
    (estou seguindo você)

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que você consiga realizar todas elas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Que você consiga realizar todas as tuas metas!
    Meu sonho tbm é comprar mais maquiagem e sapato hahahha
    :D bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  11. "Me divertir mais" faz parte de todas as minhas metas que eu coloco pra todos os anos, hahaha! Adorei! Vou fazer as minhas também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito boas suas metas!
    Anotei as minhas em um caderninho e no decorrer do ano vou sempre dar uma olhadinha pra não esquecer de nada! :D

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  13. Que todas as metas sejam cumpridas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Meninaaa, e se eu dizer que compartilho de todas essas suas metas? HAHAHA (com exceção de ir em um show da Paula Fernandes, pois não sou fã, mas ok). De resto pretendo conseguir tudo isso. Assim espero né!

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .