14 de dezembro de 2015

Tag: Acabei de te conhecer !























Oi gente !

hoje venho responder uma tag super interessante que a bruna vieira criou e que eu achei a ideia ótima que chama acabei de te conhecer ! são 10 perguntas e tenho certeza que vão gosta .

1. Qual a ultima música que você ouviu ? 
R: Henrique e Juliano / como é que a gente fica essa música é linda gente quem gosta de sertanejo vai amar garanto ! 

2. Qual personagem de filme você namoraria ? 
R: com certeza Theo James do filme divergente e tantos outros gente esse cara é de outro mundo <3 eu sei ele tem idade pra ser seu pai tainara mais ele é lindo isso vale . ok ?! rs'

3. Qual roupa você usa quando nenhuma outra da certo ? 
R: shorts jeans com certeza pode ser de dia de noite sempre uso .

4. Se você visse o namorado da sua melhor amiga beijando outra garota o que você faria ? 
 R: primeiro eu tenho certeza que eu ia dizer '' já sabia que esse cara não prestava '' ia tirar uma foto e ia manda mensagem pra ela contando porque se caso ele falasse '' ai é mentira eu ia falar assim olha a prova aqui cara '' 

5. Qual comentário mais ofensivo que já te fizeram e o que você fez ? 
 R: confesso que nunca levei um que me ofendesse então não sei .

6. Como você queria que fosse seu primeiro beijo e como realmente foi ?
R: eu gostaria que fosse em um lugar melhor porque do resto eu fiz isso com uma pessoa que eu gostava então ok . só o lugar que eu mudaria . 

7. O que você mais gosta no seu corpo e porque ? 
R: o que mais gosto e meu cabelo e minha cintura que é certinha na verdade eu amo tudo em mim sou alta , magra , loira só o pé que é um pouco grande mais do resto ok rs sim gente eu calço 38 :c 

8. Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer e porque ? 
R: Ai são tantos mais no momento quero muito conhecer alguma cidade do litoral de são paulo que não seja tão grande mas que tenha boas praias se alguém souber de uma me fala por favor !!

9. O que você faz para a gente viver em um mundo melhor ? 
R: ai procuro ajudar as pessoas , joga lixo no lixo , e apoiar algumas causas eu sou apaixonada por animal e sempre tento fazer algo para ajudar eles luto contra o racismo contra a discriminação , espero que a sociedade mude e que haja mais igualdade entre as pessoas .

10.  Qual a música da sua vida ? 
R: ai gente não faço ideia mais uma que amo e acho é dias de luta dias de gloria do Charlie Brown Jr. afinal tenho só 15 então muitas virão 

Por hoje é isso quem quiser responder , fique a vontade espero muito que tenham gostado um grande beijo e bom dia a todos . 

11 comentários:

  1. Tag diferente amei as resposta, tenha uma semana abençoada.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa tag! Ameeeeei, vou salvar aqui pra responder tbm <3
    beijinhos, seu blog é lindo!

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  3. Também uso short quando nada dá certo... Hummm, alta, magra e loira!
    Eu sou quase o contrário; baixa, magra e morena kk

    Amei o post!
    Beijo
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  4. A tag é muito bacana!
    Tbm amo Henrique e Juliano!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag , Bruna sempre arrasando , Sempre uso short quando nd dá certo , Irei responder a tag também <3

    bjs.
    www.miahesdras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa tag :) Também amo Dias de Luta, Dias de glória <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag. Henrique e Juliano é tudo de bom. Fui no show deles e amei, eles são ótimos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e te conhecer!!! Meu pé é grandão também :C
    Faria mesma coisa relacionado ao namorado da amiga hahaha, vai que ela não acredita e ele conta uma história né... Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa tag. Gostei bastante das suas respostas e me identifiquei com algumas delas.
    Um beijo flor!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .