16 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER JÁ BASTA #ComigoNão !





















                                              Olá ! 

Hoje vou falar sobre um assunto super importante e que ficou despercebido por muito tempo , que é a Violência contra a mulher algo inaceitável mas que vem ocorrendo muito no brasil e muitas delas não denunciam e acabam passando por isso um mal tão grande que deve ser acabado  acreditem de 10 mulheres 7 delas já sofreram algum tipo de agressão.

O mais importante é que devemos tentar acabar com esse número e mostrar que temos sim ! nossos direitos e quem comete algo assim , deve ser punido ! segundo uma pesquisa feita pelo IPEA constatou que 56% dos homens já confessaram ter cometido algum tipo de agressão a mulheres , uma cantada inconveniente , ou uma humilhação uma briga que acabou em violência quantas já não passaram por isso e nunca disseram a ninguém , em uma sociedade como a nossa  ainda existir algo assim ... Como combater esse mal


E porque essas pessoas não forão punidas afinal ? porque muitas vezes por medo a mulher acaba não denunciando esse tipo de violência e acaba ficando ai , não só em uma forma de violência mas no dia a dia vemos que os homens sempre se sobressaem , no trabalho , na família muitas vezes é o homem que comanda tudo , Ou aquela mão boba no meio de uma festa que acaba sendo relevada mas que SIM é considerado um abuso algo que você não permitiu . 


Ou até a sua forma de se vestir , os lugares que vai as pessoas que se relaciona isso não pode ser motivo de violência ., os homens devem respeitar mais as mulheres afinal Todos merecem ser respeitados em qualquer lugar e situação . 

E para mostrar a essas mulheres que elas são guerreiras , belas e com um grande valor perante a sociedade em geral , surgiu a Campanha #ComigoNão que busca quebrar essa corrente de opressão e dar a voz a elas ! não tenha medo você é especial , tem o seu valor que por sinal é muito grande !


Se você é a favor e luta por essa causa assim como eu use a #ComigoNão também ! e denuncie assim como todos você também tem o seu valor e merece todo o respeito do mundo . 


DENUNCIE DISQUE 180 ! 



Juntas conseguimos atingir a todos e chegar em qualquer lugar ! espero um dia poder dizer valeu a pena e essa violência não existe mais graças a nós . 

Mais Informações 



13 comentários:

  1. Muito legal seu blog.

    Nova app grátis para cuidar da pele muito legal!
    http://www.negaslima.com.br/dicas-beleza-makeup/como-saber-a-validade-dos-cosmeticos-e-maquiagens

    ResponderExcluir
  2. Otimo Post, é triste saber que muitas não tem coragem de denunciar, mas isso vai mudar!

    Bejoz.


    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e ja vou adotar a tag #comigo não
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Poste maravilhoso.
    Texto ótimo, é bem assim, não podemos aceitar jamais a violência contra as mulheres.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tema! Amei esse post.
    Beijinhos
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona!!
    ótima causa,ameeei o post!!
    violência contra nós mulheres NUNCA =D
    -
    Beijos;*
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo. Já fiz um post sobre isso no meu blog, e isso é pura covardia e falta de racionalidade. E mesmo com todas as campanhas que temos, ainda existem homens que teimam em bater nas mulheres, e ainda existem mulheres que teimam em não denunciar.

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bom?

    Post super útil e importante. Infelizmente esse tipo de violência é mais frequente do que imaginamos e não é só no Brasil não! Me mudei para a Argentina há alguns anos e acreedita que os números aqui também são alarmantes e não há leis como a Maria da Penha? Situação muito dificil para nós mulheres em todo o mundo, espero que com tanta informação venha mais conscientização das pessoas né?

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. É importantíssimo divulgar essa campanha né Tai, meu Deus quantos mil assédios as mulheres não sofrem por dia!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa do post amiga! Temos que divulgar essa campanha contra violência com as mulheres! Chega de essas guerreiras sofrerem caladas mesmo.
    Beijos ❤
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens , é muito importante esse tipo de apoio e divulgação !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .