30 de janeiro de 2016

Conheca: Gabrielle Aplin












                                                  Olá ! 

Hoje é dia de falar sobre música ! um tema que a a bastante tempo não falo aqui mas que hoje valera a pena . 

Já ouviram falar sobre Gabrielle Aplin ? não ! então hoje é o dia de conhecer essa cantora incrível que é . 


Gabrielle Ann Aplin uma britânica toda romântica , fofa , com um estilo incrível nascida no dia 10 de outubro de 1992 com apenas 23 aninhos que desde de 2012 vem chamando muito a atenção na mídia não só inglesa como do mundo todo .  E foi também nesse mesmo ano que ela anunciou seu contrato com a gravadora Parlophone .


 Dona de uma voz doce com um estilo todo alternativo e folk é capaz de conquistar qualquer um , conheci ela por meio do blog depois dos quinze onde ela foi dona da trilha sonora dos personagens Jonatas e Eliza da novela global totalmente dimais com a música '' Home '' que por sinal é linda !! 

separei alguns dos meus clipes favoritos 






Espero muito que ouçam e gostem tanto quanto eu , a voz dela pra mim trás uma paz e uma calma que nunca senti antes e podem acompanhar ela nas redes também ! um grande beijo e fiquem com deus !



12 comentários:

  1. Eu amo ela, as músicas são demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço a cantora! Maravilhosa.... cada música linda, doce e representativa. Eu escrevi até um conto inspirada em uma música dela.
    Seu blog é divino! <3
    Passa lá no meu!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela, mais já gostei pelo o que você falou dela no post!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela, mais já gostei pelo o que você falou dela no post!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Não conhecia ela.
    ps: seu blog está lindo. Bj

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa, amei conhece-la aqui! as musicas sao super legais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. ja ouvi falar dela, e ouvi agora, meu deus, que voz linda.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não tinha ouvido falar da cantora ainda, mas como não recuso indicações musicais já vou ouvir para ver se gosto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amoooooooo GABRIELLE <3 ela tem uma voz tão gostosa e doce! as músicas dela me acalmam muito! adorei sua indicação pra que outras meninas a conheçam tb! beijão linda!

    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .