25 de janeiro de 2016

Desafio: 12 cartas em 12 meses !

Olá tudo bem ai ? 

por aqui anda tudo ótimo e hoje venho compartilhar uma novidade e também um desafio que a Marina do blog Garota do Interior que convidou para participar que nada mais é do que um desafio onde cada mês do ano terá um tema dai a gente tem que escrever uma carta sobre esse tema . 

Por exemplo se no mês de março a gente tiver o tema sobre infância eu terei que pegar um papel e escrever uma carta que fale sobre isso e depois se eu quiser vir e postar aqui no blog eu posso também . Mas Tainara e se eu não tiver blog ou canal ? a dai se pode fazer mesmo assim e pode até convidar outras pessoas também ! 

mas vamos aos temas: 

Janeiro: uma carta para você no passado , há dez anos atrás 

Fevereiro: Uma carta para um personagem fictício 

Março: Uma carta de agradecimento 

Abril: Uma carta para um desconhecido 

Maio: Uma carta para nunca ser enviada 

Junho: Uma carta para a infância 

Julho: Uma carta de revolução 

Agosto: Uma carta ao seu reflexo no espelho 

Setembro: Uma carta aos seus sonhos 

Outubro:  Uma carta para seu melhor amigo (a) 

Novembro: Uma carta de perdão 

Dezembro: Uma carta de despedida 

Bom gente esses são os temas todo mês assim que eu fizer a carta estou pensando em mostrar e dizer o que eu escrevi nelas aqui do blog e depois quando chegar lá em dezembro a gente pode recordar tudo o que passou e escrevemos que dimais não ?! Eu poderia até indicar alguém mas vou deixar os links de quem está participando , que eu saiba se quiser fazer sinta - se Convidada por mim tá (risos) 
bom meninas esses são alguns deles quem quiser ver mais basta entrar no blog da marina ! e se quiser participar sinta-se convidada . 
   

36 comentários:

  1. Olá Tainara!!
    Adorei a proposta, escrever cartas é um hábito que há muito tempo perdemos, tudo acabou ficando muito impessoal!
    Beijos mil e uma linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que desafio mais bacana! eu escrevia mts cartinhas pras minhas amigas na escola

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse desafio, tão bom ter uma meta pra poder escrever e praticar. Um exercício bem bacana mesmo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse desafio, escrever cartas é um hábito que deixamos de lado a tempos
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal,
    tão bom fazer esse exercício de escrever, principalmente cartas.
    Que anda tão esquecidas, né?
    Amei! <3
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  7. Olá Tainara, eu amei o desafio, fiquei até com vontade de participar!
    Beijo querida!
    Vandira

    ResponderExcluir
  8. Eu vi este desafio em algum grupo e achei super interessante!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. tem mil anos que nao escrevo uma cartinha, bateu saudade da adolescencia! haha
    beijos e boa semana

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse desafio!

    beijos
    http://julianaferreiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esse desafio! Te faz refletir, recordar momentos e resgatar algo que anda tão esquecido: o hábito de escrever cartas. Adorei! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oláá, vi esse projeto no blog da Marina e também vou participar, amei essa ideia, saudades de ficar escrevendo cartas. USHU
    Beijoos ♥

    xx Mari, devaneiosbm.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  13. É um ótimo desafio e exercita bastante o pensamento.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Menina nunca ouvir falar desse desafio! muito legal!!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  15. Esse desafio é super legal! Uma vez eu tentei fazer por contra própria, só que só fiz os dois primeiros meses e acabei esquecendo :/
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já faço parte do seu blog, poderia fazer parte do meu?
    Amei os temas,muito legal esse desafio.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Desafio maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  18. Oi amore, tudo joia?

    Fico muitooooo feliz em saber que você vai participar! Quero acompanhar tudinho, heim? ♥ Com tantas tecnologias no dia de hoje a gente acaba deixando de lado nossos cadernos, né? hahah

    beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Caraca... que legal isso Tai... curti !! :)

    Vou gostar de ver teus posts.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  20. Amo escrever cartas, já escrevi para minha avó, e para meu namorado!
    Escrever carta é apaixonante!
    Venha conhecer meu blog!
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia ainda, mas é bem bacana este exercício e criativo!
    Adorei querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aii que tudo esse projeto! Queria muito poder participar...só não sei como. Os temas são super interessantes. Estimulam a escrita e a criatividade.^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  23. Que bacana essa tag. Ameii beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  24. Que legal esse desafio, os temas das cartas são criativos! Amei.
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oii
    Adorei a ideia!
    Já até fiquei pensando no que eu escreveria em cada uma dessas cartas..

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  26. Antes da internet eu escrevia tantas cartas... Amei esse desafio, gostaria de voltar a escrevê-las. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá! Tudo bem?
    Muito bacana o projeto.
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Volte sempre! <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que interessante esse desafio! Gostei muito!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que desafio legal Tai, gostei bastante! Posta siim <3

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  30. Uauuuuuu, achei muito bacana esse desafio. Amei <3
    Um beijo

    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que legal esse desafio, vamos acompanhar. Gostamos dos temas das cartas.


    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. nossa que legal , nunca tinha visto esse desafio com esse tema
    adorei
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .