18 de janeiro de 2016

Meus Perfis Favoritos do Instagram !!

Olá 

hoje venho falar um pouco mais sobre uma rede social que eu amo e que faz parte do meu dia que é o Instagram ! poder acompanhar pessoas que a gente tanto gosta e que nos inspira não tem preço né ?! 

e claro escolhi alguns dos meus perfis favoritos pra compartilhar aqui afinal acho que todas aqui vão gosta . 



sim posso dizer que a bárbara e o oposto de mim ou um pouco do que eu já fui um dia mas que continuo amando muito hoje em dia ela tem um estilo todo diferente com uma rotina e um jeito que eu admiro muito ! fico babando nas fotos dela cheias de personalidade . 


Vick ai o que dizer dessa pessoa gente , eu conheci ela meio do nada no youtube e de cara gostei dos vídeos , do estilo , do jeito dela de tudo !! (risos) e cai no instagram dela um dia e amei de cara , uma guria cheia de personalidade de estilo , sem palavras 


Por onde começar em , conheci esses lindos a quase 1 ano lá no começo da carreira e do nada surgiu um amor que poucos entendem , aquele amor de fã ! puro , verdadeiro e posso dizer que meus dias são mais felizes com vocês , admiro dimais e peço a deus todos os dias que ilumine e que essa voz tão linda possa levar alegria pra milhões de pessoas . amo ! acompanho e espero que sempre exista .




e claro que não podia faltar ela a dona da lilly a fran né gente acompanho ela desde do começo com o blog o canal e pelo instagram também acho as fotos lindas ela é super fofa , deliciada , romântica uma diva realmente ! 


 a gente esse é super pessoal mas que olha tem umas fotos lindas ! de qualidade e com todo o estilo e personalidade do mundo só podia se dela né Julie chagas uma baiana de 21 anos e blogueira aposto que muitas aqui conhecem . 


 e claro não podia falta o meu né gente (risos) eu amo fotografia tirar uma simples selfie já é uma terapia pra mim , me faz me sentir bem , feliz , confiante e lá no insta posso ser eu mesma , fazer caras e bocas e mostrar a verdadeira Tainara que se solta em frente a câmera . 

bom gente por hoje é isso me digam ai já conheciam algum desses ? um grande beijo e que seu dia seja ótimo !


23 comentários:

  1. ah, uma das minhas redes sociais preferidas com certeza é o insta!!! adorei essas indicações pra seguir ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Legal, nao conhecia.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei o post! O Instagram faz parte do dia a dia mesmo, sempre que eu tenho um tempinho vou dar uma olhada no meu feed. hehe Já estou te seguindo. ;D
    Segui os outros também, pois eu só conhecia o da Fran, também sigo ela há um tempão já.

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Vi mesmo Obrigado Andreza :) a Fran é um amor mesmo não tem como não seguir ela ^^
      abraços e obrigado pela visita <33

      Excluir
  4. Oii Tainara eu adoro o insta não conhecia a maioria apenas o teu perfil e do Fran do Morando Sozinha!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o da Fran fora o teu, vou ver os outros!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Desses, só conheço o da Babs e da Fran ♥ MEUS DOIS AMORES, hahahha.
    Adorei conhecer os outros. Vou visitá-los.

    Beijos da Manu ♥
    Visite o Coisas do Tempo e seja feliz ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei Tai isso mesmo tem que ser fa de você mesma. Olha além de você a única pessoa ai que eu conheço são os cantores..kkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. Henrique e Juliano <3333 hahahah Amei o post! Adorei o primeiro e segundo ig!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses perfis mais gostei muito de todos eles *-* Adorei o perfil do instagram da Barbara Matsuda. Uma foto mais linda que a outra <3

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dos citados acima só conheço a Fran, tenho ela no inst, no blog e vejo a maioria dos vídeos dela <3
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ninguém haha! Mas posso dizer que sou apaixonada pelo insta! é minha rede social favorita! (@fofurasdakah kk se quiser me seguir)! As fotos dessas pessoas são incríveis mesmo!
    www.fofurasdakah.com.br
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog.
    Não conhecia estes perfis e gostei bastante da @fraanguarnieri adoro gatos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  13. Nossa se eu pudesse ficaria o dia inteiro no instagram por que eu amo de mais essa rede social! Principalmente por causa desses perfis inspiradores! Adoro!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia os perfis, apenas o da fran. Agora vou ter mais para acompanhar! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  15. Todos os perfis são ótimos, adorei! Beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro insta tambem passo horas la!
    Fica com deus e um beijo da Ju margarida juizo no corpo e na alma!
    Venha me ver !!!

    Meu blog: http://www.politicamenteincorreta.com/

    Voltei a posta no meu canal vai la da uma olhada e se puder se inscreva vai ter bastante coisa legal!!!

    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhuma delas ,mas ja tou super adorando o perfil da Fran *-*
    http://mar-esiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia nenhum desses perfil. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie, Tainara! Eu adooooro o perfil da Vick e acompanho os vídeos dela também, digo o mesmo da Fran, heheh ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amo a Bárbara e a Fran também, elas são ótimas. Adorei o post, beijão

    www.armariovintage.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .