15 de janeiro de 2016

Recebidos da Dresslink !!

Oi gente 

Hoje trago uma resenha de dois produtos que eu recebi da Dresslink que desde do ano passado e nossa parceira aqui no blog e eu já fiz até um look do dia usando uma peça de lá se quiser ver vou deixar o link aqui Look do dia Dresslink

bom chega de falar e vamos lá !


bom pra começar quero mostrar esse óculos vermelho espelhado maravilhoso que desde da primeira vez que eu vi ele no site eu já gostei a qualidade do material é muito boa , fica lindo no rosto e não tive nenhum problema em relação a ele . eu fui taxada quando recebi mas mesmo assim valeu a pena pois eu queria muito e se quiserem ver mais vou deixar o link dele aqui




 e o segundo produto que eu recebi era algo que eu tava desejando muito pois o meu tava quase na metade que são os batons líquidos da marca Menow que podem ser encontrados facilmente na internet por um preço bem bom e que possuem uma durabilidade maravilhosa , esse ai mesmo tem um cheiro super gostoso seca rápido , a cor dele é bem viva mais puxada pro marrom se for ver e que podem encontrar até 36 cores então tem pra todos os gostos . eu fui taxada nesse pacote junto com o óculos e com o shorts mas acho que se for só ele a chance é bem menor . 


bom gente esses foram os recebidos eu gostei muito dos dois valeu super a pena mesmo pagando a taxa , demorou cerca de 2 meses pra vim e o valor do batom é 0,81 dólares e o óculos custa cerca de 3,36 dólares 
espero muito que tenham gostado me digam o que acharam ai e se quiser comprar um deles o link tá ai , e se quiser ver os outros produtos visite: 

16 comentários:

  1. que lindo esse óculos!!



    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. O batom é maravilhoso, né?

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom! A armação dos óculos é muito bonita!

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
  4. poxa que lindos!! amei a cor do batom
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameei o batom, apesar de eu curtir os óculos mais discretos, estou desejando um batom líquido ! Beijos, Giovana.
    Girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os recebidos amiga, que batom lindo e baratinho né ? Parabéns pelo blog estar crescendo cada dia mais, você merece ♥ Beijo
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantos recebidos lindos!
    Eu amei o oculos, amo armação vermelha, acho tão lindo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que óculos lindo! E esse batom?! M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o batom, super maravilhoso <3 Adorei o post, e seu blog é um amor <3
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  10. Adoro receber fofuras.
    Beijos
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  11. Amei o óculos, estou pensando em comprar um espelhado - pois, cá entre nós, é muito estiloso hahaha -! Amei o batom também :) BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. pena que foi taxado, o oculos está mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhoso esse óculos! Sou doida por um de armação vermelha, acho um arraso que só ;)

    Também tenho um batom deste, porém o meu é rosa! Dura horrores né?! Hahaha amo ele!

    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .