22 de janeiro de 2016

Recebidos da IrresistibleMe Hair Extensions

Olá !

hoje venho falar sobre cabelos e lhe apresento a IrresistibleMe Hair Extensions um site onde podem encontrar extensões para cabelo , perucas , produtos para o cuidado , ou até acessórios como chapinha , babyliss e muitos outros . 

O blog fechou uma parceria com a marca e eles me pediram para escolher um determinado produto e eu escolhi algumas extensões pois sempre tive curiosidade de saber como era e lá tem várias cores e categorias onde você pode encolher a quantidade em '' gramas '' e a polegada que é basicamente o tamanho olhem só . 







Como podem ver a cor que eu pedi foi da categoria silky touch no tom silky golden blonde (#14) e infelizmente esse tom é um pouco mais claro do que do meu cabelo mas que da pra usar sim normalmente . 

eu pedi cerca de 22 polegadas que são chamados de '' inches '' no site e 200 gramas que por sinal é muito cabelo mas que ficou da forma que eu esperava , vou deixar o link dele aqui ok.



 e daqui alguns dias eu trago algumas dicas de como cuidar e manter os fios sempre bonitos ., visitem e acompanhem a marca nas redes: 
Facebook    Youtube   Instagram  Twitter  Pinterest  

16 comentários:

  1. Ficou enorme.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super natural.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nas fotos parece bem natural, eu gostei, uma boa maneira de deixar os cabelos longos bem rapidinho!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Olha já dá uma diferença nos cabelos, tá linda!
    Adorei seu blog :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa já deu uma enorme diferença , a cor não é tãooooo diferente assim!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de experimentar esses apliques, mas tenho medo de investir o dinheiro e não ser como espero! haha Adorei o resultado no seu cabelo!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  7. Que maxímo hein !
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo no seu cabelo, ficou bem natural nem parece ser aplique!! Beijos <3

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Eu já sou cabeluda ate demais, mas é sempre bacana uma ajudinha das extensões para dar um volume e comprimento a mais né?

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei! No seu cabelo ficou super natural!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou bem bacana o resultado!
    Beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também sempre tive a curiosidade de saber sobre as extensões, elas ficaram legal, nem parece que está usando ♥

    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. curti mt o efeito das extensões! é bacana pra mudar, ou fazer um penteado diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa extensão, já quero a minha haha !
    Adorei a resenha, não conhecia a marca e adorei !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. fico show com este cabelao!
    Um beijo meu anjo juizo no corpo e na alma!
    Fica com deus !!
    Nao esquece de dar uma pasada la no blog tem post novo!

    Blog : www.politicamenteincorreta.com

    Canal: https://www.youtube.com/user/Juuzinhaxx/videos

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .