11 de janeiro de 2016

Resenha Dos Pincéis da Bangoodd !























Oi gente !

hoje trago uma resenha completa dos pincéis que eu recebi do site Bangoodd lá podem encontrar roupas , sapatos , acessórios e até maquiagem e eu tive o prazer de testar esse kit enorme e de uma qualidade incrível ! 

 nesse kit vieram vários pincéis não só pro rosto como para os olhos e o mais interessante é que vieram 4 deles com cerdas naturais que são ótimos . 


veio dois nesse estilo vasorinha como muitas conhecem , eles são super macios e bem firmes da até pra fazer contorno com esse mais grande 

 De pó vieram esses dois primeiros e blush veio esse chanfrado que por sinal é ótimo pra fazer contorno ele encaixa super bem e no lugar certo e veio esse de base ou linguá de gato como muitos conhecem de cerdas sintéticas 

 Olha eles ai assim podem ter uma ideia de como são de verdade



























para os olhos veio esses ai todos super firmes e bem precisos 

 ainda falando de pinceis de sombra veio mais esses ai e eu tentei pegar os mínimos detalhes pra que possam ver como ele é realmente e posso dizer que gostei muito de todos 

 agora vem os quatro que ele falei de cerdas naturais que foram os meus favoritos são ótimos , super macios e ainda tem esse de topo reto . 

nessa parte podem ver o primeiro para delineado logo em seguida esse de sombra , o de esponja e esse último também . 

 e pra termina dos dois para sobrancelha que eu particularmente não uso tanto mais gostei . 

Bom no geral gostei muito de todos , são de uma qualidade incrível e que vale ainda mais a pena pelo valor . não fui taxada dessa vez demorou cerca de 2 meses pra vim , super embalado e seguro vou deixar o link ai 


em relação o valor ele custa cerca de 14 dólares que convertido dá 57 reais sim se feito a conversão o valor é alto mas com o alta do dólar acaba sendo consequência disso .  

espero muito que tenham gostado vou deixar o link do site aqui se quiserem conhecer novos produtos . 

25 comentários:

  1. Que liiindos amiga, super adorei *-* Rosinha ♥ Ótima resenha, to precisando uns pincéis novos mesmo, vou la olhar o site :D Beijo

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, to louca para os meus chegarem.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Olá Tainara!!
    Adorei, estou precisando de um kit de pincéis assim!!
    Beijos e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. que kit de pinceis mais maravilhoso! adorei eles serem rosas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ah adoreiii!!! além deles serem lindos, são muito usáveis!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que pincéis mais lindos! Tenho uns que são parecidos, mas na versão do cabo preto.

    Adorei seu blog, muito fofo!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos, parecem ser muito bons mesmo, achei o preço alto, mas levando em conta que aqui no Brasil compramos apenas um bom pincel por este valor, super compensa! Eu tenho apenas dois pincéis, um de blush e um de sombra kkk vergonhoso.
    Obrigada pela dica!
    Beijos!
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. São linnnndos e parecem ser bem macios ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os pincéis , parecem ótimos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que kit mais lindo gente! E mesmo convertido não achei o valor tão alto , pela quantidade de pincéis , compensa.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Parecem ótimos.;

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que conjunto lindo de pinceis! adorei todos :D

    Seu blog é lindo :D

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    Me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse pinceis, são muito fofos e essa cor deixou super delicadas, adorei a resenha, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que pinceis maraa *-* ameei! Principalmente a cor deles aahaa ficaria até com dó de usar ahah

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  15. Pincéis maravilhoso e rosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho tanto medo de comprar e ser taxada :/
    São lindos os seus pincéis.
    bjs

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu achei os pinceis lindos e adorei a sua resenha sobre eles flor.
    A loja banggood tem cada coisa linda, já fiz parceria com eles uma vez.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha , os pinceis são lindos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo esse kit e super completo , estou precisando de um desse porque não tenho todos os pinceis que preciso.

    bjs!
    www.falandodetudoumpouco.com..br

    ResponderExcluir
  20. Que kir de pincéis LINDOOO ♥
    Amei a diversidade e a cor.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  21. Kit maravilhoso esse, :)
    Ganhei um kit do meu namorado tbm quando ele foi para Las Vegas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  22. esses pincéis parecem ser bons mesmo

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os pincéis, parecem ser muito bons

    Amei seu blog.
    Estou seguindo!!
    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .