4 de janeiro de 2016

Wishlist: Yoins

Oi gente ! 

hoje venho falar um pouco mais sobre um site gringo incrível e com preços super em conta que é a Yoins ! recentemente eles me procuraram e eu na hora aceitei a parceria e to aqui hoje pra mostrar algumas das peças que mais gostei do site

Lá no site podem encontrar uma diversidade de peças e uma delas são os vestidos e os macacões lembrando que podem encontrar de vários modelos e preços esses ai são apenas os meus favoritos .


uma das minhas peças favoritas são as t-shirts além de pratica são super estilosas e como o site possui uma diversidade delas , separei 4 exemplos .


O verão finalmente chegou e como nessa época o clima é super quente escolhi 2 modelos de shorts super lindos e junto escolhi essa saia de camurça que é uma tendência que fez bastante sucesso em 2015 e tenho certeza que em 2016 será assim também e o melhor podem encontrar várias assim .


Uma das coisas que podem encontrar no site além de roupas e acessórios são sapatos !! para todos os gostos e de vários modelos olhem só .


Bom gente por hoje é isso essa foi minha lista de desejos eu to apaixonada pelo site principalmente pela qualidade e assim que eu receber alguma coisa trago aqui ok ?! visitem o site e conheçam tudo isso de perto . 


19 comentários:

  1. Amei sua listinha.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Peças lindas, amei sua wishlist! Não conhecia a loja, indo correndo dar uma conferida. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a sua lista tem produtos muito bonitos querida :)
    gostei do seu blog !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  4. Quero essa ciganinha floral <3
    Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas escolhas, vou lá tb dar uma olhadinha

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. amei tua listinha de desejos gata! meus preferidos foram a blusa de listras, a tshirt it girl
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. qt coisa linda, adorei a bota e as alpargatas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. adorei as peças principalmente as partes de cima. Beeijos
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Peças maravilhosas.
    Ótima loja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as peças e não conhecia a loja.
    Adoorei os vestidos.
    Gostei bastante também da blusa ciganinha floral. Linda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Adorei as tuas escolhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Amei o macaquinho e a t-shirt!
    Ótimas escolhas, linda!
    Beijos

    Feliz Ano Novo
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  13. Bacana essa loja *-*
    Vou dar uma olhada...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii, mds ameii tudo !! super meu estilo <3
    amei seu blog, já estou seguindo <3

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo. As T shirt são lindas, principalmente a listrada e a branquinha. Adorei. E essa bota, que perfeita.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  16. OI!
    As peças são lindas mesmo!
    A blusa cinza caidinha no ombro tá tudo pra mim! ^ ^
    Nem vou visitar a loja, meu cartão já pássou da fase "sem limite" aff... beijos
    Post novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse site, tava olhando as peças
    muita coisa linda, acho que alguém aqui irá gastar o cartão..rsrs

    Beijos
    http://dizaimeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei as peças!
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .