14 de fevereiro de 2016

5 Coisas que só as blogueiras entendem








Olá tudo bem ai ?

Esses dias eu tava olhando e fazendo alguns posts aqui no blog até que veio a ideia de descrever 5 coisas que já aconteceram comigo e que podem ter acontecido com muitas aqui , afinal a maioria ai são blogueiras como eu .

Mas espero que pelo menos uma pessoa que ler esse post se identifique também !

1. Reconhecimento ! 

pra quem assim como eu se dedica muito e tenta sempre evoluir e trazer algo novo sabe o quanto trabalhoso é fazer um simples post , afinal a gente pesquisa , faz as fotos na maioria das vezes , depois divulga e quando alguém chega e comenta algo super positivo já nos deixa com a alegria lá em cima né ? ( risos ) 

2. Apoio faz toda diferença !

Isso pra mim é o mais importante , ainda mais quando vem de pessoas que a gente tanto ama no meu caso são meus pais que super me apoiam em tudo , tanto que as fotos de look do dia ou outras são feitas pela minha mãe . 

3. Muitos te perguntam como consegue receber tanta coisa ? 

Isso já aconteceu várias vezes , deu tá andando ou chegar algo aqui em casa e as pessoas me perguntarem como ganhei como consegui da onde vem dai eu tenho que ficar explicando tudo . 

4. Quando se tem amor tudo fica mais fácil 

Isso pra mim vale muito e me faz pensar nisso a cada dia , muitas aqui trabalham ou estuda assim como eu e sabem o quanto é complicado conciliar a vida pessoal e a rotina com o blog , afinal dá um certo trabalho de fazer post depois divulgar , retribui comentários então é como eu sempre digo se não tiver amor a pessoa desisti fácil . 

5. Tudo vira motivo de post 

Sim ! aposto que com a maioria é assim eu sou assim confesso tudo que eu compro , ou vejo na rua , ou acho interessante já me vem na cabeça compartilhar aqui e mostrar pra vocês , afinal se foi útil pra mim pode ser para alguém também né ? 

extra: mais uma coisa que eu tinha que dizer nossa vida e feita de improviso (risos) sim ! afinal nem sempre a iluminação tá boa , as vezes a gente tem um prazo para fazer algo , ou tá sem tempo , ou o cenário não tá ok . sempre aparece um imprevisto mais a gente acaba dando um jeito né ?! 

bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado e que pelo menos alguém se identificou e me conta ai o que achou ok e se puder votem em mim nesse link aqui ! que nada mais é que uma promoção onde quem tiver mais votos vai passar 10 dias na Disney ! eu sei que isso é quase impossível mais quem sabe né ?

30 comentários:

  1. É verdade. Sem amor a gente as vezes deixa de fazer muita coisa.Tem que amar, mesmo.

    http://detantoqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hehe, o mais engraçado é que tudo vira post mesmo! qd estou com amigos num restaurante novo já estou pensando se devia fotografar etc rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu post Tainara.
    Todas as citações são verdadeiras, só quem vive o "ser blogueira" sabe rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Super me identifiquei....
    Belo post....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tudo vira motivo de post é muito verdade hehehehehe
    qualquer coisinha besta você já pensa em escrever um texto sobre kkkk
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post hahaha estamos sempre pensando no que escrever.

    ps: acho que você digitou errado ali no título. É "entendem".

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Belas palavras! Tão bom após tanta pesquisa, tempo e carinho para fazer um post recebermos um retorno positivo !!! Isso salva o dia!

    Beijos

    Maçã do Amor

    ResponderExcluir
  8. Acho que o que mais a gente espera é o reconhecimento. O simples fato de lerem e comentarem de forma plausível nossas postagens já nos deixa super feliz
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente o reconhecimento é o que mais queremos, pois nos dedicamos, nos preocupamos com cada detalhe, concordo quando diz sobre os comentários positivos, eles são com certeza o melhor pagamento.

    Muito legal sua ideia de compartilhar.
    Beijos,

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Tainara acho que a parte mais bacana disso tudo é o reconhecimento, adorei o post. Eu vivo tendo mil ideias para postar agente fica mais criativas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei muito hehe' realmente tudo vira motivo pra ser um post, já tive várias ideias assim olhando coisas nada haver! E o apoio é fundamental mesmo, bom que seus pais apoiam vc!
    Ah, e o blog já voltou a ativa. Tem post de look hoje!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post Tainara, realmente as coisas nem sempre são fáceis(na maioria das vezes não), mas quando fazemos com amor e dedicação, e temos pessoas maravilhosas nos ajudando, com certeza o reconhecimento vem, e ficamos muito felizes com cada comentário e cada visualização. Temos que perseverar sempre, e acreditar que vale muito á pena, pois fazemos com muito amor. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  13. só verdades haha! , amei o post
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, é bem assim mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dica maravilhosa, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post e realmente citou os pontos que todas identificamos. Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo me pergunta é só fazer um blog e você recebe várias coisas? Oi? Como assim só fazer um blog? Mais sem dúvidas o melhor de tudo é o reconhecimento
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  18. Me identifiquei totalmente, aqui em casa foi até engraçado quando eu recebi as coisas da minha primeira parceria meus familiares ficaram pensando que eu tinha ganho algum sorteio, rs.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Concordo com absolutamente tudo! Principalmente a parte do apoio pois isso é essencial :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanta verdade em um só post . rsrs
    Beijos, tenha uma semana abençoada!


    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, pensando em inovar o design de seu blog? Te convido a conhecer WAR417.COM/PT Estamos há mais de 3 anos inovando e dando cores e vdas a diversos websites ao redor do mundo e com preços que cabem no bolso. Que tal fazer um orçamento sem compromisso? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já pensei várias vezes acredita irei conhecer e aceito sim envie um email para tainaramallet22@gmail.com e podemos falar sobre isso .

      obrigado ^^

      Excluir
  22. hahaha bem assim mesmo! adorei o post, colocou tudo que nós passamos!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Sim, tudo vira post, eu fico andando com um caderninho para anotar todos os acontecimentos kkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii, haha concordo com tudo! Amei sua postagem, e com certeza apoio é tudo! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amei o post, diz muito sobre nós blogueiras mesmo, no meu caso ainda não recebo nada e espero que logo me perguntem como recebo tantas coisa..

    Um beijo linda! Adorei o blog!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O que você escreveu é tudo verdade, só a gente entende. Motivo para virar post é o meu preferido rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, me identifiquei totalmente!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  28. Desse jeito Tai !
    Eu tô com um blog novo ~( tipo mudei o blog), ai ainda não recebo nada , mas sou louca para receber *-* Acho um máximo!
    No meu outro blog eu tava capengando nele ( nesse novo tô meio tb~por problemas, falta de inspiração, isso acontece contigo tb?) então dei uma mudada.
    Seu post ficou 10 e super inspirador!

    Bjos ♥

    http://poppukonpoppukon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .