26 de fevereiro de 2016

Como baixar o aplicativo afterlight de graça !

Olá ! 

Hoje vou dar uma dica de algo que funcionou comigo e que pode ser útil pra muita gente ! muitas aqui devem conhecer o aplicativo afterlight ou quem não conhece , esse app é de fotografia e pago ! mas pelas minhas buscas na internet encontrei um tutorial super simples e que funciona no android afinal eu já tinha tentando vários outros mas nenhum dava certo . 

se quiser aprender a baixar basta seguir esse tutorial ai em baixo



o link para baixar o afterlight e esse ai 

aqui !! e para baixar o mega v2 e esse aqui

após seguir todos os passos o resultado final é esse 

 como podem ver realmente funciona e o melhor de tudo é super simples e todo mundo vai conseguir tenho certeza .  

Bom pessoas por hoje é isso espero muito que tenham gostado que ajude e funcione com vocês também , e se gostar do post não esqueça de dar um link na nossa página ali do lado ok ? minha meta é chegar aos 3.100 curtidas mas sozinha isso não vai acontecer por isso espero que vocês me ajudem ! 

Beijos e bom final de semana a todos (a) !! 

21 comentários:

  1. Que massa! vou tentar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, esse app é ótimo! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hm, adorei a dica desse app já quero usar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Tentei agorinha e funcionou *-*
    Obrigada pela dica :3

    rosasdifusas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não baixamos para testar, mas já ouvimos falar muito bem sobre ele.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem sabia desses aplicativos, fui pesquisar e agora eu quero também *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse app parece ser muito bom!
    Beijos (:
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu baixava ele pelo kuayiong, kuaiyong, era legal. mas parece que agora não está funfando mais. e no android o aptoide. :3 é muito útil seu tutorial e vai ajudar muito! <3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaaal, sou doida por esse aplicativo.

    Amei a dica!
    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tá,

    Adoro sempre suas dicas de aplicativos, pois são úteis demais.

    Tá, te indiquei aos prêmios Dardos, pois gosto muito do seu trabalho, espero que goste!

    Um beijo.
    Tamires
    https://nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço esses programas, mas fiquei curiosa. Valeu por compartilhar a dica!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei ! Vou tentar baixar! Eu sou viciada em app de fotografia ♥

    http://poppukonpoppukon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse app parece ser muito bom!
    mas já ouvimos falar muito bem sobre ele.
    vou tentar. lindo seu Blog.

    Beijão! ♥ Otimo domingo, estou te (SEGUINDO)
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica. Vou tentar baixar tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei, funciomou direitinho, muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .