17 de fevereiro de 2016

Como mudar seu armário sem gastar muito ?!























Olá ! tudo bem ai ? 

Hoje vou falar sobre algo que todo mundo ama ! que nada mais é que roupas eu mesma amo fazer compras mas as vezes a gente não tá com aquele dinheiro sobrando , mas quer mudar de alguma forma ., então separei algumas dicas de como fazer isso sem gastar nosso precioso dinheiro

1. Fique atenta nas liquidações ! 

Sim isso acontece muito ainda mais nessa época que as pessoas não estão comprando tanto , eles colocam o preço lá em baixo ! então fique atenta as vezes aparece uma oferta ai e você pode comprar aquela peça que tanto queria . 

2. Promoções ! 

Quem não ama não é verdade ? eu sim e sempre fico de olho nas lojas ou na aquele 50% de desconto que todo mundo ama e nos ajuda bastante a comprar novas peças , muitas pessoas dizem que isso ocorre mais no final do ano mas ainda sim tem algumas lojas que fazem isso o ano todo .

3. pesquise ! 

Pra quem quer comprar boas peças por um preço bom , tem que ter tempo e vontade de sair por ai pesquisando afinal em uma loja tal blusa pode tá por 40 reais em outra pode ter uma por 20 bem mais bonita . pesquise

4. Brechós 

O dizer sobre os brechós em ? um lugar tão simples mas que as vezes podemos encontrar peças de qualidade por um preço bem pequeno e justo ! aqui na minha cidade tem alguns e sabe que as vezes encontro muita coisa boa lá ? saia por ai quem sabe se não acha um que vale a pena . 

5. Troque ! 

Quem  nunca foi na casa de uma amiga e ficou babando alguma peça ? eu sim então porque não trocar as vezes ela pode ter algo que se queira muito e você algo que pode mudar , ou ser útil pra ela também ? 

6. Desapegue ! 

Apesar de tudo existe uma hora que não cabe mais nada dentro do armário então desapegue , de pra outra pessoa existe tanta gente precisando de uma blusa ou um par de meias por ai . o que você faz de bom para o outro sempre vira em dobro pra ti ! 

Bom meninas essas são algumas dicas apenas coisas que eu faço e que faz a diferença no meu dia a dia . gostaram ? me contem ai ! e se quiser me encontrar visite: 

32 comentários:

  1. garimpar e fazer compras inteligentes é a solução, curti suas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. olha quanta dica massa, eu faço uma listinha de coisas que eu to precisando e quando eu vou vendo na promoção ou liquidação eu compro :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, promoções é comigo mesmo hahahha adoro! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Amo uma promoção rs. Sempre quando tem uma por aqui e que posso comprar não perco tempo!
    Bejoz.

    www.sempremorenaantenaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas! eu sempre tô de olho nas promoções, sempre da pra achar peças legais com um bom preço!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo brechó! brechó é vida <3
    Mas realmente não tem como esquecer as liquidações e promoções... :D

    http://aleynem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, flor, eu já sigo várias hahahajsaksha
    Sou super adepta das promoções e das trocas entre amigas xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Oi Tai,
    CONFESSO QUE VOCÊ JÁ ME GANHOU NO TITULO ahah
    Adooooro uma promoção e aprendi a desapegar recentemente, é difícil mas não adianta ficar guardando coisas que não usa né?!! :)
    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
  9. Eu compro minhas blusas no vinte kkkk.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tuas dicas! :}
    Comprar conscientemente e sem impulso é a melhor coisa. Amo brechós <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essas dicas são boas, eu depois que comecei a trabalhar, não posso mais ver promoção que já fico louca querendo comprar, ainda mais quando tá muito barato.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas flor!
    Ficar atenta em promoções é tudo!

    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  13. ótimas dicas! Sem dúvida super úteis para quem quer dar repaginada sem gastar muito. Eu sempre fico de olho naquela peça que quero muito o famoso liquida! kkkkk E não pode faltar também uma visita no brechó! Eu gosto e uso!

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2015/12/video-penteado-para-o-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas , recentemente peguei uma boa promoção e aproveitei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Uso grande parte dessas dicas, principalmente as liquidações que me salvam muito. Vez ou outra tô comprando coisas boas na promoção.
    Dicas valiosas.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Dicas ótimas. Realmente as liquidações salvam vidas.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dicas super válidas amiga, nunca comprei no brechó mas tenho vontade de fazer essa experiência, mas eu troco muito as peças haha, estou em um grupo de trocas aqui na minha cidade muito bom *-* Adorei o post, beijos!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótima dicas!!!
    Amooo os outlets, ainda mais quando eles mesmos estão em promoção, ou feiras de roupas sem marcas, tem preços ótimos e dá para encontrar peças lindas!

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Realmente muito boas dicas, ainda mais eu que estou tentando atualizar meu guarda roupa também!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas =D

    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei as dicas vou fazer no meu, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  22. Bons conselhos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Adoroooo promoções, liquidações e desapego! E uma coisa que ando tentando aprender e fazer é: personalizar.
    Acho que essa é a chave pra mudar o armário!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  24. eu sempre to comprando roupas novas e sempre procuro as mais baratas(adoro marisa)e sempre eu to doando peças de roupa também, porque o que não serve mais para nós pode servir para alguém.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sempre compro camisas baratinhas em lojas de promoção ! e monto looks e faço doação de roupas velhas ! comigo só não rola roupa de brecho ou troca de roupas kkkk ! mas amei as dicas <3


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  26. Exelentes dicas!Sempre to comprando roupas novas
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderExcluir
  27. Ótimas Dicas Tainara eu sempre pesquiso muito antes de comprar.
    Bjs http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas Tainara!
    É super importante prestar atenção para não cair em armadilhas!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  29. Eu tô virando fã de brechó online porque as coisas são lindas e os precinhos são muito bons! E realmente, com essa crise tá dificil comprar coisinhas novas porque o preço subiu muito hehe. Ótimas dicas!

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .