11 de fevereiro de 2016

Cuidados básicos que deve ter com seu aplique !


























Olá tudo bem gente ?

hoje venho falar e dar algumas dicas de como cuidar do seu aplique pra quem assim como eu tem , ou tem vontade de ter um mas não sabe como cuidar e fazer com que ele continue bonito e forte 

pra começar quero dizer que não é algo difícil e que rege os mesmos cuidados que você tem com seu cabelo mesmo , e que pouca coisa muda . 

mas afinal onde comprar ? Bom posso indicar pela minha experiência a IrresistibleMe Hair Extensions que é um site bom de qualidade e o melhor de tudo eles entregam para o mundo todo até aqui no Brasil . 

1. Guarde de uma forma segura 

Essa dica eu vi em um vídeo no youtube e achei super interessante e útil , eu guardo na própria caixa que veio os apliques e apenas coloco as duas maiores por baixo , coloco um papel toalha em cima e por cima disso coloco as duas das laterais assim fica super protegido e fácil ao mesmo tempo . 

2. Lave sempre que usar 

Sempre que você usar o aplique , nunca se esqueça de lavar ele em água morna ou fria e deixar secar naturalmente . lembrando que se pode passar shampoo , condicionar e até um creme normalmente , mas tome um pouco de cuidado se puder . 

3. Como pentear ? 

Isso é super importante e posso dizer que é o que vai fazer com  que seus apliques durem muito mais , que é na hora de pentear tome muito cuidado comece de cima e vai penteando até chegar nas pontas e uma dica escovas de madeira geralmente são melhores pra isso se tiver use ! 

4. Posso usar chapinha ou algo do tipo ? 

Sim claro que pode apenas tome cuidado se puder passe sempre um anti - térmico antes de usar chapinha , ou secador ou algo do tipo para que os fios fiquem protegidos do calor . 

Bom meninas basicamente é isso não é algo super complicado afinal são os mesmos cuidados que você deve ter com seu cabelo mesmo e se quiser adquirir visite o site vou deixar aqui em baixo ! 



e pra que vocês possam ver melhor fotografei algumas fotos !


 pegue a parte do cabelo que fica da reta da orelha pra cima e prenda depois pode soltar normalmente




bom meninas são apenas algumas delas olha apesar da cor não ser a mesmo eu uso normalmente e posso dizer que não incomoda pelo menos a mim não senti diferença . 

beijos Tá .

20 comentários:

  1. Boas dicas, mas nunca sequer pensei em por aplique.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo da mesma cor, achei bem natural, por que hoje é muito comum se usar o cabelo em vários tons. Ótima postagem. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou super natural. Se você não comentasse que é aplique eu não saberia.
    Adorei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem natural né, gostei *-8

    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal esse aplique de tic tac em vc
    gostei
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra usar aplique...

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei aplique então não sabia como cuidava, adorei saber e o seu é lindo. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas diva!!! Se um dia eu for usar já sei como proceder.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Aaahh eu queria tanto usar aplique nos cabelos, mas é tão caro kkkkk
    Fica lindo, parabéns!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Seu blog ficou lindo <3 <3
    Enfim, eu nunca pensei em usar aplique mas até que é uma boa hein? Gostei muito do seu post!
    Beijos

    www.apequenaka.com ❤

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei aplique já que tenho muito cabelo, mas adorei saber os cuidados básicos.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei aplique mas esse post foi muito útil porque se um dia eu decidir usar já sei como cuidar. O seu é bem bonito, nem parece que é extensão.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas e as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas e da cor, mesmo não sendo seu tom ficou natural.
    Adorei as fotos também flor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Dicas maravilhosas amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  17. Eu não uso aplique, mas minha tia usa e ela faz tudo que você disse em suas dicas !

    beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  18. Não uso aplique, mas tenho curiosidade sobre o assunto. Seu post me ajudou a entender melhor! Tenho vontade de comprar aqueles apliques removíveis para colocar quando quiser sair de cabelo longo. Aí quando cansar, é só tirar e sair usando meu cabelo curtinho que amo msm kkkkk
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .