1 de fevereiro de 2016

Ideias de Nails para o carnaval !

Olá ! 

O carnaval tá chegando e para passar essa data de uma forma simples mas cheia de estilo trouxe algumas ideias de nails para o carnaval ! não importa onde ou como vai passar o importante é se sentir linda e feliz . 

Podem até me dizer nossa Tainara mas eu não consigo é muito complicado , cheio de detalhes , se não consegue pelo menos se inspire e faça uma do seu jeito da forma que preferir 







essas são apenas algumas ideias como podem ver são bem aleatórias e tenho certeza que todas ai vão conseguir ! se joga e escolhe aquela cor bem viva ou apenas um pouco de brilho já dizia o ditado '' menos é mais ''

Agora se você não gosta do carnaval apenas se inspire , são lindas e fáceis de usar em qualquer data ! beijos Tá .

34 comentários:

  1. Cada unha linda, amei as ideias!!!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo, amei todos, principalmente o primeiro, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii muita inspiração! adorei a 1° unha!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto o Carnaval hahaha
    Mas amo inspirações assim de unhas.
    Apaixonei por essa primeira <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, lindas.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  6. lindas, carnaval tem que ter mt cor e brilho mesmo, amei a primeira!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lindas, amei, a minha preferida foi a vermelha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei s inspirações amiga, a número 5 é a minha favorita ♥ Beijo
    www.alicesantana.com.

    ResponderExcluir
  9. Não vou pular carnaval! mais adorei as inspirações...beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações Tai! Essa primeira me ganhou totalmente , que linda ficou!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações. A azul com brilhos foi minha preferida!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Oii, adorei as inspirações cada uma mais linda que a outra.
    Beijo *.*

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a primeira opção de unha!! Que coisa mais lindaaaa!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta lindeza em um só post,não sei falar qual é a mais linda.
    Estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    Tem post novo, te espero lá.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que gostou claro irei seguir sim :)
      beijos

      Excluir
  15. Respostas
    1. Ahh ficou uma graça o novo layout!!
      Beijinhos!

      Excluir
  16. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3

    www.obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as ideias!!!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Todas estão bem bonitas, mas eu adorei a primeira, é simples de fazer e fica linda!!!!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. A primeira é minha favorita!
    Linda demais!
    Amei!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  20. Lindas demais *-*
    Fico com a última, a mais bacana...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  21. As inspirações são lindas. Pena que não levo jeito com unhas, esmalte e tals.
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  22. Uma mais linda que a outra e além de inspiradoras são a cara do carnaval. Eu acho super criativo, uma pena que eu não tenho talento para fazer algo do tipo.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Unhas maravilhosas amei,
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii, amore!
    Acredita que eu tava mesmo procurando por unhas pra usar no carnaval?
    Ameeeei tuas inspirações *_* nem sei qual a minha preferida!
    Vou fazer uma delas com certeza... divas demaaais!
    Beeijo, lindona <3 arrasou no post!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cada uma mais linda que a outra, ameeeei *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei, pena que eu sou descordenada demais pra isso haha.
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  27. Muito lindinhas! A primeira foi minha favorita!
    Beijos!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii Tainara! (: Eu não comemoro Carnaval e nem gosto da data, MAS eu AMO fazer as unhas kkkkk Isso eu gosto e muito! E são umas mais lindas que as outras. Principalmente essa vermelha <3 Linda. eu arriscaria fazer, fácil.

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .