8 de fevereiro de 2016

LOOK DO DIA: Blusa Ciganinha !

Olá tudo bem ? 

Hoje trago mais um look do dia especial que pra mim tem sendo bem útil ainda mais no verão pois ele é leve , bonito , básico e pode ser usado de várias formas e o melhor de tudo se quiser pode fazer você também ai ,  as peças são todas lá da Yoins um site incrível com preços bem em conta afinal com essa crise a gente não tá podendo abusa muito né ? (risos) 





 Shorts / t-shirt   / bota: acervo 

bom meninas esse foi nosso look de hoje espero muito que tenham gostado se quiser ver o último look que eu fiz e só clicar aqui   e posso dizer que gostei muito das peças ainda mais pela qualidade delas , não fui taxada !! demorou 2 meses pra vim e veio super embalado e em relação ao tamanho eu pedi o S para a blusa e o shorts foi o L mas que ficou um pouco pequeno em mim e o certo seria eu pedir o XL  que é um tamanho maior . 

então uma dica pra quem quiser comprar nesses sites da China e olhar bem o tamanho porque a maioria das peças são super pequenas eu mesma uso M  aqui no Brasil lá fora eu uso o S ou o L  e fica bom ,  já em relação a shorts e calças pra mim fica melhor o L ou o XL dependendo da peça !

se quiserem posso fazer um post dando dicas sobre isso deixa ai nos comentários se quiserem ou tiver dúvida :) e lembrando que as fotos são originais minhas tiradas pela minha mãe então se usar me avise por favor e de os créditos em ?! 

Um grande beijo fiquem com deus e se quiser saber mais visite o site da YOINS 

22 comentários:

  1. Lindo look!!
    Adorei a blusinha!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo o look Tainara.Ombro a ombro é tendência esse ano. Estou pensando em fazer um look com a peça também.

    ResponderExcluir
  3. Tah, boa tarde.

    Acho que você deveria fazer um post sobre dicas de compras da China, haha! Acredito que qualquer dica pode nos ajudar, eu tenho muito medo de comprar algo de fora e me arrepender.

    A propósito o look é lindo e leve!

    Beijinhos,
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei muito em sites da China! rsrs...
    Só dei uma paradinha por causa da alta do dólar! Mas me amarro!
    O look ficou lindo e o lugar usado para fotografar também é show!
    Adorei!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a camisa ciganinha, a estampa dela é um amor. O look em geral ficou muito fofo. Adorei as fotos.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, esta blusa ciganinha é muito linda! Também gostei da dica de tamanho dos sites chineses.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, super linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey, tudo bem?
    Que look maravilhoso, e essa paisagem de fundo? Linda!
    Quero muito uma blusa nesse estilo, acho super fofa!
    Beijos... Samantha Culceag.
    http://sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi oi, tudo bem?
    Adorei o look do dia! Eu adoro essas blusas ciganinha, são lindas e muito fofas ainda mais com short! Eu tenho um pouquinho de vergonha de usar por causa das manchinhas que tenho nos ombros, mais a blusa é mesmo muito linda!
    adorei ~ beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o look ficou uma graça!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu look! Amei a blusa! Eu tenho uma blusa ciganinha também e amo!!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostamos do look!!Achamos a blusinha muita bonita!!


    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que lindo o look. adorei essa blusa e o short.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Arrasou lindo look lindas imagens, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu look, amei <3
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Amei essa blusa ciganinha , vc ficou linda com ela!
    E que bom comprar e não ser taxada , pq ultimamente tá fogo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look e as dicas de tamanho que deu, super válidas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, principalmente pela mistura da blusa ciganinha com short, acho a melhor combinação ever.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aii que linda! postando mais looks do dia. Você é muito linda Tay,adorei a blusa...beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual. ...

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .