19 de fevereiro de 2016

Tendências Que Fizeram Parte Do Meu 2015 !!

Ola tudo bem ai ? 

2015 certamente foi um ano super marcante ainda mais quando se trata de Moda , milhares de
tendências surgiram e que fizeram muito sucesso durante todo o ano . 

e claro que em 2016 também será assim , por isso separei algumas das minhas favoritas e quem sabe não seja a de vocês também né ! 


 Tranças boxeadoras 

 tudo começou no natal de 2015 quando a diva Kim Kardashian postou uma foto no Instagram usando essa trança com a sua filha North West e a partir dai muitas outras famosas começaram a usar como Selena Gomes , Vanessa Hudgens e outras por ai . além de prática e fácil de reproduzir dão um ar todo esportivo ao look . 

Gladiadora



essa sem dúvida nenhuma foi super polemica , muitos amam assim como eu outros odeiam mas como fez bastante sucesso em 2015 e muita gente saiu por ai usando vale a pena estar aqui . 

Cropped 


além de estilosos são super curingas e versáteis na hora de montar um look afinal , pode ser usando com shorts , calça , saia e pra mim foi super útil ainda mais no verão .

Ombro de fora 


certamente uma das minhas favoritas ombro de fora é algo que fez muito sucesso em 2015 ainda mais no modelo ciganinha ! linda , curinga , despojada , ótima opção pra quem ama peças leves como eu . 

Na Maquiagem 
 Podem até não ter feito tanto sucesso mas pra mim foram os melhores , boca tudo olho nada , delineado , e muita máscara de cílios !! aqueles olhos de boneca também fizeram parte do meu 2015 . 
Bom me digam ai qual foi a tendência que mais gostou e usou em 2015 ? o ano só tá começando e tenho certeza que coisas melhores virão ! 

Beijos e bom final de semana a todas ai .

25 comentários:

  1. Menina, dessas tendências que postou, como você, certamente a que mais usei foi o ombro de fora!!! Kkkkkkk
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/02/inspiracao-de-carnaval-pos-carnavall.html
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda. Amei tudinho.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Preciso da sua ajuda. Se puder me ajudar e votar no blog Estilo. Quem tem neste site AQUI agradeço de coração. Obrigadinha.

    ResponderExcluir
  3. Amei as tranças, cropped e as gladiadoras ainda não achei uma :( mas na horaque encontrar vou comprar ainda estou louca por uma.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ombros de fora sem dúvidas foram os que mais usei. Sou louca nessa trança, mas meu cabelo é muito cheio, não dá.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal.Amei as tranças, looks são todos lindos...já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Usei muita Máscara, e uso! adoro olhinhos de boneca! :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de quase todas, menos da trança e das gladiadoras.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Croppeddd, muito amor! usei bastante e uso até hoje!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a gladiadora uso muiiiiiiiito ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ombro de fora eu curto bastante

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  11. Essas tendências foram mesmo de arrasar!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. No meu tbm teve tudo isso com exceção das tranças,tbm amo muuita mascara de cílios quanto maior e mais volumoso melhor.

    stylishandcheapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. As tranças boxeadoras conheci agora lendo teu post, mas ficam lindas! ^^
    De resto usei quase todas menos os croppeds pq acho que meu shape não tá tão legal assim!
    E que venham mais tendências lindas como essas em 2016!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pensei aqui e acho que não aderi a tendência nenhuma. Talvez o uso frequente de leggins... Se isso for considerado uma tendência...


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tentando ar um jeito na make... ahhhh mas acho que só fico com essas sobrancelhas aí na próxima vida hahaha!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  17. Cropped fez muuito parte de mim durante 2015 hahaha Usei (ainda uso!) muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Tendencias que amei e continuo amando ♥ cropped é tudo de bom <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adoooro boxer braids, não uso sempre mas adoro! só que dá um trabalho para fazer meus braços doem hahahahah
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  20. Confesso que só usei/uso cropped e meus "ciliões" hhahha
    Amei o teu blog.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei, sou super fã dos olhos de boneca, acredito que é uma tendência que sempre ficará comigo.

    Um beijo.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adorei, eu queria uma gladiadora mas acabei comprando uma sandália no estilo parecido, acho essa trança linda mas meu cabelo é tão curto, cropped é uma coisa que eu adoro, tenho dois e uso muito eles essa ombro de fora acho lindo, mas tenho muito peito e me sinto insegura de usar com aqueles sutiãs sem alça.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. cropped e ombro de fora são os melhores adoro!!!
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  24. Eu estou xonas nessas tranças boxeadoras haha to doida pra fazer, mas sozinha não consigo haha to só a espera de alguma amiga vir aqui em casa rsrs.
    Adorei o post!
    Beijão!

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .