20 de março de 2016

Como Conseguir Novos Seguidores No Instagram !



Hoje vou falar sobre algo que muitas aqui amam assim como eu que é Instagram uma rede social que a cada dia atingi novas pessoas e fica ainda melhor !  e acreditem quanto mais o tempo passa mais eu gosto e tento evoluir assim como aqui no blog .

E por esse motivo resolvi dar algumas dicas de como conseguir novos seguidores de uma forma bem simples e fácil ! lembrando que eu tenho conta no insta desde de 2014 então é bem recente mas deu para aprender bastante coisa . 


1. Seja você mesma(o) 

Isso pode parecer doideira mas em uma rede onde possuem milhões de pessoas , você só será visto se trazer algo novo ! e tem algo mais diferente do que nosso próprio estilo e jeito ? Não né ! então poste imagens que tenham a ver com você , pode ter certeza que alguém vai se identificar . 

2. Use as Hashtags !

No começo eu quase não tinha seguidores , e quase ninguém curtia minhas fotos mas de uns tempos pra cá comecei usar algumas Hashtags que fizeram toda diferença pelo menos no meu insta deu super certo , e muita gente me conheceu por meio delas então abuse e sempre que postar uma foto coloque pelo menos uma # ! e me conta depois se deu certo ou não ok ?! 

3. Qualidade sempre !

Independentemente de como seja sua foto , se ela não tiver qualidade ela nem será vista pois o que chama a atenção das pessoas é a qualidade da imagem , não adianta se posta mil fotos e nenhuma ser boa , e acreditem não precisa ter a melhor câmera nem o melhor celular do mundo pra fazer isso , eu mesma uso uma compacta e meu celular é um moto g 2 e mesmo assim faz fotos de ótima qualidade tudo vai depende do ângulo e da iluminação ! 

4. menos é mais sempre !

Já viu aquele ditado que menos é mais ? então no instagram ele é super valido então procure postar poucas fotos mais que seja boas e de qualidade ! e sempre antes de postar veja se aquela imagem se encaixa com todo o resto ou com pelo menos as ultimas 4 fotos que você postou para que fique tudo limpo e organizado ! 


5. interaja !

Por exemplo se uma pessoa vai lá e curti ou comenta em várias fotos sua o que você deve fazer ? retribua ! seja gentil afinal aquela pessoa perdeu o sagrado tempo dela para comentar na sua foto então faça o mesmo ! veja as últimas fotos das hashtags que se uso , e se gostar de uma foto curta e comente e acredite além de novas pessoas conhecerem seu insta muita gente pode até te seguir ou ver suas fotos de vez em quando .

   dica extra: 

Para mostrar que sou uma pessoa muito legal (risos) vou deixar aqui as hashtags que mais uso e que dão bastante resultado , e não se esqueça de acompanhar e interagir nela também ok ?! 

#instabgs #inxtalove #inxtaloveday #vscobrasil #VSCOcam #panelaobgs #multiraoinxtalove #blogueiras #goodmorning #bomdiiia #instanature 

Bom espero muito que tenham gostado , que tenha ajudado alguém aqui e que seu insta cresça ainda mais e quem tiver deixa ai nos comentários porque eu mesma amo me inspirar em outros perfis ! e se quiser me acompanhar é @taina_mallet ! beijos Tatá     

18 comentários:

  1. A melhor destas dicas com certeza é o interaja! Nossa,ajuda super a conseguir mais seguidores!
    Parabéns pelo post lindona!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hashtags me ajuda muito na divulgação :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. interagir é sempre uma ótima dica! mt bacana o post, eu adoro o insta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! ultimamente que eu tenho ganhado uns seguidores, por estar fazendo isso hehe
    Beijo!
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, vou colocar em prática haha. Ótimo post!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, o Instagram é a minha rede social favorita então é sempre importante saber como aumentar o público por lá :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas vou usar as #. Obrigada <3
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  8. Olha amei suas dicas , arrasou !
    Beijão
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. essas dicas são muito boas, eu sempre tento levar as fotos que eu mais gosto pro meu insta e eu vario para não ficar sempre selfie ou sempre paisagem, eu vi muita diferença depois que comecei a usar as tags panelaobgs e instabgs comecei a ter mais curtidas e mais seguidores também, agora estou sem postar porque roubaram meu celular e o que eu to é mais velhinho e a camera não é boa.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, obrigada pelas dicas, sempre uso elas no meu.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas Tainara! Acho que o mais importante é interagir com outras pessoas, mostrar interesse, sabe? As vezes a gente é meio egocêntrico e só quer likes e seguidores mas sem se importar em gastar um pouquinho de tempo retribuindo e fazendo o mesmo por aí.
    Ah, e uma dica extra: participar de projetos fotográficos! Tem vários muito legais por aí, como o #thefabulousproject :}

    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas. O Instagram é um complemento incrível do blog e realmente deve ser levado a sério. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas! As hashtags são essenciais mesmo. Eu adoro usar o instagram, é uma das minhas redes sociais favoritas, se deixar eu passo horas olhando o feed xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Dicas valiosas para crescer no IG, adorei as dicas
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Gostamos das dicas, realmente hashtags fazem toda a diferença para aumentar o número de pessoas visualizando as suas fotos e seu perfil, mas uma coisa que ainda precisamos fazer mais é interagir com outras pessoas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Minha rede social favorita *-*
    É aonde eu mais divulgo minhas ilustrações ♥
    Adorei as dicas e acho super válidas! E interagir essa é a melhor de todas! ♥
    bjos *---*


    Poppukõn Poppukõn

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .