25 de março de 2016

Look do dia: Calça de cintura alta , blusa ciganinha !


























Se tem uma peça que eu amo e calça ainda mais Jeans que além de tudo é um material super resistente que dura horrores ! e essa semana tive mais uma vez o prazer de testar uma peça de qualidade mas que infelizmente ficou enorme em mim , mas nada que uma boa costureira não resolva e foi o que aconteceu !

Resultado final ficou da forma que eu esperava e com certeza ira fazer parte de muitos looks que eu usar e fizer para o blog .






Bom como podem ver o modelo dela é de cintura alta e isso foi o que mais gostei , e pela cor ser mais escura fica ainda mais fácil de usar e combinar com outras peças . ai no caso eu usei uma blusa ciganinha pois na minha opinião caiu super bem com essa calça por conta dos tons serem parecidos e pra termina uma sapatilha simples que por sinal já usei em muitos outros looks mas que se pode usar com um tênis ou com o sapato que preferir ! 

Lembrando que eu fui taxada e o tamanho que veio para mim foi o XXXL que por sinal é enorme então mais uma vez digo preste muito a atenção na hora de pedir o tamanho ainda mais em sites da China como esse ! Mas como já recebi muita coisa de lá posso dizer com clareza que vale muito a pena e o que tiver na foto vai ser o que ira vir para você no caso ! preste atenção no tamanho que tudo dará certo . 

Para quem ainda não conhece a Banggood é um site internacional onde podem encontrar uma diversidade de produtos como coisas para casa , roupas , acessórios , acessórios para celular e até coisas para carros ! sim a diversidade é enorme e a marca já foi considerada um dos melhores sites para se comprar online pela segurança que eles passam e pelo fato do código de rastreio sempre funcionar do começo ao fim ! 

Bom acho que é isso rs acho que falei dimais já mas é que gosto sempre de deixar tudo bem claro para que se possa comprar tranquilamente sabendo de todos os passos ! vou deixar o link da calça e do site aqui ok ?! 



Lembrando que se tiverem alguma dúvida deixa ai nos comentários que irei responder todos ! e se gostou do post e do blog não se esqueça de seguir ali do lado assim toda vez que tiver post você será a primeira a saber . um grande beijo e fiquem com deus e claro boa páscoa !!

10 comentários:

  1. Lindo look amei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Está linda! Adorei seu look <3

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Vc falando em sites da China e eu lembro de uma vez que minha amiga pequena e magra comprou uma blusa tanho M. Quando chegou, ela teve que dar para a sobrinha de 7 anos, porque era um M de Minuscula kkkkkkkk

    Linda combinação de roupa :D

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, a blusinha ciganinha é fofa demais
    beijos

    http://dizaimeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, muito fofo! Eu sou apaixonada por essas coroas de flor haha um dia farei uma!
    Beijoo

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
  6. Duas peças super tendência e que ficará ainda nesse período de outono a calça cintura alta e as blusas do estilo boho as famosas ciganinhas que eu amooo. Adorei o look.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. O seu look está ótimo. Gostei da calça de cintura alta. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. eu amei por inteiro seu look, sério. ficou bem legal.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindaa. Amei o look!

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .