30 de março de 2016

Look do dia: Saia preta | bota com salto !

Olá ! tudo  bem ai ? 

Hoje trago mais um look do dia e olha sinceramente foi um dos meus favoritos pois estou usando algo que a muito tempo eu queria pois sempre achava lindo e tudo a ver comigo , que nada mais é do que uma bota de cano curto com salto ! 

Olha só que maravilha e acreditem valeu muito a pena ! 

Vejam as fotos !  





 Detalhes

 Opinião Final: bom eu recebi essa bota lá do site Banggood onde eu já falei e já fiz vários outros looks e com tudo que recebi até agora posso dizer que valeu a pena , pela atenção que recebi , pelo tempo de entrega que foi de quase 1 mês e meio , pela forma que veio super bem embalado , o material é muito bom ele tem material super macio por dentro , é confortável , mas como no Brasil tudo pode acontecer eu fui taxada no valor de 67 reais mais pra mim valeu a pena . e uma dica quem usa 38 ou 39 aqui sempre peça o tamanho 9 ou até maior que isso pois essa bota era 8,5 e ficou um pouco pequeno em mim mas por conta do zíper que tem atrás entrou \o/

Bom acho que isso lembrando que a banggood é um site super confiável , com bons preços e com uma variedade de produtos enorme ! tem desde de roupas até coisas pra casa ! vou deixar o link da bota aqui em baixo pra quem quiser comprar e o link do site para que possam conhecer ! 


17 comentários:

  1. Oi linda, adoro looks all black e o seu é lindo. Não conhecia esta loja, vou entrar no site, beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look , ficou super lindo , adorei a botinha !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, super lindo.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo *o*. Ultimamente estou amando looks assim, com cor preto.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de look é o meu favorito. :)
    Ficou linda.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa bota é lindaaaa *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que graça de bota. Adorei o look

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu look total black. A bota é muito bonita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu look, você ficou muito linda!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que botinha mais linda! eu adoro look td preto assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. to apaixonada na sua boa amigaaa ! arrasou no look adorei
    beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda, adorei

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  13. Amiga, amei o look! Essa botinha é muito perfeita ♥ Super estilosa *-*
    Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  14. AMEI o vestido! e essa botinha, eu amei, tem uma loja aqui na cidade que tem essa bota, vou dar meu rim para consegui-la YUHSHSUHS
    Beijos <3
    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que look lindo! Adorei tudo nele , principalmente a bota !
    Pra quem calça 35 , qual tamanho você recomenda escolher ( 6.5 , ou 7.5?) ?
    Estou na dúvida :/


    Beijão


    rosasdifusas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6.5 Com certeza geralmente nesses sites tem uma tabela onde se pode medir o tamanho do seu pé e ver qual fica melhor :D beijos

      Excluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .