23 de março de 2016

Receitas de Ovo de páscoa recheado passo a passo !

Olá!

Hoje vou falar sobre algo que 98% das pessoas amam ! que é chocolate , e como a páscoa tá chegando e tenho visto muitas receitas por ai resolvi compartilhar algumas delas de como fazer ovo de páscoa recheado *-* tem coisa melhor ? não né e para quem não quer abusar tem uma receita Fit especial .

Todos aqui sabemos que os preços estão lá em cima por conta da crise mas ainda assim esta saindo mais barato fazer o seu ovo de páscoa em casa , e acreditem é super simples e fica maravilhoso .








ai está receitas deliciosas e super simples de fazer e essa penúltima ai é Fit então quem quiser algo mais leve tá ai uma boa opção , pode comer a vontade gostaram do post ? como será a páscoa de vocês ? a minha será bem leve mais quem me acompanha ou me segue lá no Insta que é @taina_mallet poderá ver tudinho !! beijos

17 comentários:

  1. Ai meu Deus que delícia, já encomendei os meus.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post só delícia rs.
    Ovo de pascoa fit é muito legal.
    Parabéns amei.
    http://betinacostaa.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Ai meu senhorrrrrrrr que delicia! Cara e a dieta como fica? hahaha Eu mandei fazer um pro meu namorado (porém a vontade é de comer sozinha haha)

    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosta da opção de morango e mousse de maracujá. rs
    Adorei a dica e os vídeos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Amei o mousse de maracujá, e com nutella, não gosto muito da ideia de bolo não, mas parece gostoso. ótima ideia para fazer com a criançada né?
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as receitas , todas parecem ser deliciosas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. são uma delicia, amo, esse ano minha tia mandou eu escolher, ovo ou barra de chocolate, escolhi a barra mas acabei ganhando um ovo recheado também, rsrs. Amo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que só de ler esse post e assistir um vídeo já fiquei dois quilos mais pesada hahahaha mas tô amando os vídeos que separou.
    Tô com água na boca.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  9. hahhahahahahahha eu fiz um post sobre isso hoje lá no blog, mas meu, é como se eu nunca tivesse visto as receitas sabe?
    JÁ QUERO FAZER PRA ONTEEEEEEEEEEEEEEEM hahah

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que deliciaaa, eu amo ovo da páscoa de colher, esse com mousse de maracujá deve ser muitooo bom, vou tentar fazer :)
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer o de Nutella!*-*
    Pareceu delicioso.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post! Mas prefiro comprar pronto mesmo, menos trabalho, haha. Mas não sou muito chegada a chocolate não...

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Ótimas receitas, a combinação de chocolate com mousse de maracujá é minha favorita. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Huuuum que delícias essas receitas *-*
    Esse de brigadeiro de cenoura ! Nunca tinha visto brigadeiro de cenoura! AMEI!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  15. Humm..cada um mais delicioso que o outro.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. AI QUE DELICIAAA o problema é conseguir fazer a receita, eu acabo comendo tudo antes mesmo de terminar kkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  17. esse da Dani Noce... huum1 que delícia :D fiquei morrendo de vontade de fazer *-*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .