27 de abril de 2016

A melhor fotografa que já conheci Carol Rezende !

Olá! quem aqui ama fotografia ? Eu \o/ então tenho certeza que vai amar esse post , pois recentemente conheci uma fotografa que fez meu coração bater mais forte chamada Carol Rezende uma mineira de 22 anos que possui fotos de alta qualidade e nos faz viajar em cada imagem . 

Eu a conheci por meio do Instagram mais pude conhecer e ver muitas imagens no seu Flickr que por sinal é incrível ! na maioria das imagens vemos muita cor e as modelos sempre bem maquiadas que muda e deixa ainda mais belo ! os lugares e a qualidade me encantou .






Como podem ver as imagens são incríveis e como já imagino muitas devem estar se perguntando afinal que câmera ela usa ? pelo que vi a maioria são tiradas com a Canon EOS 6D . 

Se quiser conhecer e ver mais fotos da Carol vou deixar o link do Instagram dela aqui em baixo ok ?! 


19 comentários:

  1. Amo fotografia, e achei esse trabalho lindo!
    Visita?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia ela mas achei lindo o trabalho!
    arrasa demais!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Heyyy,
    Gente, fotos sensacionais. Adorei, ainda não conhecia, mas já estou apaixonada pelas fotos.
    Beijooos <3.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei as fotos dela!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. não conhecia, mas amei as fotos, meu deus, já estou seguindo ela no insta.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As fotos dela são lindas. Amei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. UAAAAAAAAAAAAAAAUUUU
    Fotos incríveis mesmo!!!! <3
    Post MARAVILHOSO! Amei conhecer o trabalho dela
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. As fotos dela são realmente incríveis!
    Adorei <3

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos , ela realmente arrasa !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Wooow que fotos lindas! Adorei o trabalho dela!
    Segui o teu blog.

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Oiii, eu amo fotografia, faço faculdade desse curso.
    Gostei muito dela e de suas fotos de retrato.
    Show
    beijos fica com Deus

    www.parasemprealways.blogspot.com.br // Twt: @gabimitsue_ // insta do blog: @gabsdoblog // insta pessoal: @gabimitsue

    ResponderExcluir
  13. Nossa as fotos são lindas,da até vontade de ver e não parar nunca haha são bem inspiradoras. Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que fotos incríveis! Quero um dia poder ser fotografada por pessoas assim que deixam qualquer pessoa maravilhosa, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, e vc sabe, amo fotografia tbm.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus do céu, a Carol, é só amor. Sou apaixonada pelas fotos dela (fiz até um post indicando o insta dela) e olha, miga, amei as fotos que você escolheu para representá-la.
    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .