9 de abril de 2016

Escolhendo a bolsa ideal para cada mulher com a Farfetch !






















Bolsa é algo que toda nos amamos , cada uma possui um sentimento e um significado enorme ! , e cada uma sempre fica melhor com um determinado look ou dia . 

Eu mesma por exemplo amo bolsas em tons mais claros , e até aquelas mais divertidas que deixam o look mais alegre e vivo ,  no dia a dia sempre aposto em tons marrons que combinam facilmente com tudo . 


Mas sempre que saímos ou passamos perto de uma loja geralmente iremos nos apaixonar por algum modelo afinal sempre tá faltando mais uma né ?! 


Foi pensando nisso que a Farfetch reuniu os modelos mais lindos e cobiçados por nos mulheres com um conceito de luxo e alto padrão , podem encontrar bolsas de marca , nacional e importadas perfeitas para cada mulher desde da mais romântica até as mais usadas . 


1. Mulher Moderna 



Essa certamente foi minha favorita ! escolhi 3 opções para mulheres modernas , que estão sempre atualizadas de tudo e que conseguem estar sempre bem vestida com as peças mais simples ! são mais clássicas e discretas . 

2. Descolada / divertida


Ela é descolada , divertida , alegre , sempre de bem com a vida , não tem medo de arriscar e de se sentir linda ! não liga para o que os outros pensam mais sempre está linda e viva ! essas 3 opções tem tudo a ver com essa mulher . 

3. romântica


 Jeito de menina olhar de mulher , discreta , romântica , adora tons neutros , pra mim essas opções tem tudo a ver com essa mulher ! que por mais que seja simples tem um charme diferente e único

Bom meninas como podem ver podem encontrar diversos modelos para cada uma ! muitos vão pensar nossa são todas de marca devem custar muito sim o valor não é pequeno mas todas nós merecemos algo especial e que irá durar pelo resto da vida . 

Lembrando que existem outros modelos lindos que irão te encantar ! gostaram do post ? me contem tudo ai !

14 comentários:

  1. Acho que me encaixo mais na romântica <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ain cada uma mais linda que a outra, nem sei qual mais gostei. Levaria todas se pudesse ahahah

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as bolsas, amei as do modelo romântica ♥
    Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei principalmente a ultima do divertidas e as românticas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A bolsa de coração e a da Hello Kitty, eu querooooo *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente amei todas, sou completamente apaixonada por bolsas!!! ♥

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  7. Estou in love pelas bolsas romântica e modernas ♥♥
    eu quero rsrs'

    Beijão <3
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todaas maravilhosas!!!!


    Tem um post bem legal no blog

    http://www.laizfonseca.com/2016/03/resenha-batom-da-intense-de-o-boticario.html

    ResponderExcluir
  9. Me identifico mais com a descoladas, nãos que eu tenha esse estilo mais é que elas são lindas, principalmente aquelas bem divertidas, de cachorrinho, batata frita, sabe, essas bem diferente, acho elas um amor.
    Adorei o pôster! E já quero todas essas pra mim, hahahahaha.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cada bolsa linda. Eu quero a da Hello Kitty. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tainara!
    Amei as bolsas que você indicou.
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Amo bolsas tenho uma pra cada estilo mais minha paixão são as descoladas rs
    http://loveofgirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .