22 de abril de 2016

Inspiração: Tênis com vestido / Nova Colaboradora

Oi gente, tudo bem? Eu sou a Géssica Alvim e a partir de hoje sou a nova colaboradora. A Tainara havia feito o convite tem um maior tempão, mas só agora pude estar escrevendo para vocês. Fiquei muito feliz com o convite e gostaria de agradecer a Tai pelo carinho e pela oportunidade! Eu também tenho um blog, que talvez vocês conheçam hehe, ele se chama Cereja Black e lá posto diversos assuntos, mas o blog é mais focado em dicas de beleza e moda, dicas para blogs, comportamento e entretenimento. Aqui no louca apaixonada vou falar também de tudo um pouco hehe. Eu espero que vocês gostem bastante do que eu vou trazer! 

Hoje, eu trouxe para vocês algumas inspirações de tênis com vestidos. Eu já contei lá no Cereja, que ou apaixonada por essa combinação e acho ela super confortável e bonita. Já aviso que não sou nenhuma expert em moda, apenas compartilho o que acho bonito! 



O mais legal é que suuuper combina e o look fica despojado e fofo ao mesmo tempo! Amei todas as combinações!


Você usaria vestido com tênis? Qual sua combinação preferida?
Até o próximo post :) 

12 comentários:

  1. Nunca usei, sempre achei que não combinavam. Olhando as fotos, vi que fica legal
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas acho uma combinação legal.

    Seu blog é uma fofura, estou seguindo.
    Visita?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo tenis com vestido sempre que consigo combinar eu uso.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante, eu mesma adoro usar tênis com vestidinho, acho que ficar super fooofo!!

    www.glossdathay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente é o que mais estou usando! Conforto acima de tudo!
    Beijos
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=TL1urVvZqGk
    Blog: www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Géssica!
    Antes eu usei muito vestido com tênis Keds e fico feliz que essa tendência esteja voltando.
    Quer participar do Lulu Entrevista?
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Vestido e tênis é praticamente a definição do meu estilo, hahah, é o que eu mais gosto de usar <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda Gessica! Adorei a postagem, acho lindo vestido e tênis mas não consigo usar em mim, não sei pq!
    Tem resenha de um batom lindo hoje, espero que goste!
    Beijooos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. adoro usar vestido com tênis! antigamente eu não curtia muito mas de uns tempos pra cá estou amando! adorei suas inspirações!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Uso bastante! É uma forma muito legal de deixar o vestido mais estiloso e moderninho!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro! Além de ficar bem confortável, combina de qualquer forma.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. amoooooooooo vestido com tenis assim, mt confortavel, sempre uso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .